M4A1 Sakura V2 e AK-47 Sakura!
Oeeee!! Olá! Como estão meus queridos?? Que saudade de fazer uma skin, até parece que me aposentei :rolleyes:
Apresento a você a pororoca!! Corre negão! Mentira, apresento a vocês M4A1 Sakura versão 2 feita por minha querida e maravilhosa namorada [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] e AK-47 Sakura feita por mim! Gostamos dos resultados e decidimos trazer pra vocês, avaliem, dicas,sugestões e críticas são sempre bem vindaas, beijo na alma do Ozzy e da Laura \õ/
Apresento a você a pororoca!! Corre negão! Mentira, apresento a vocês M4A1 Sakura versão 2 feita por minha querida e maravilhosa namorada [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] e AK-47 Sakura feita por mim! Gostamos dos resultados e decidimos trazer pra vocês, avaliem, dicas,sugestões e críticas são sempre bem vindaas, beijo na alma do Ozzy e da Laura \õ/
Comentários
-
Meu Deus do céu Berg, olha essa AK
-
Que perfeitas meu deus, vocês se superaram que ótimo trabalho meus parabéns.
• Ficou espetacular. -
Os detalhes dessa M4A1 ficaram lindos, muito bem definidos
As pétalas no corpo dela são marcas da Sakura 1, muito bem pensado
A AK ficou boa também, mas achei que poderia usar a mesma cor mais viva da M4A1, porém os galhos de cerejeira na coronha ficaram muito bons -
-
sou louco pra ter a M4 Sakura, e essas duas ai ficaram muito lindas, tudo haver com a original, muito bom trabalho, Parabéns!!!
-
Que skins lindas, as duas ficaram ótimas. Parabéns;)
-
A M4 ta muito linda , com cores mais vivas
-
Essas duas skins estão de parabéns, ótimo trabalho.
-
Que M4A1 lindaaaaa, saudades você postar com frequência...
Parabéens, e bora agitar esse Photoshop ai rapazz! -
Trabalhos excepcionais,
Gostei bastante da M4A1, só esperava que a AK-47 ficasse com uma cor um pouco mais rosada semelhante a da M4A1-S-Sakura. Parabéns de qualquer forma, lindas as artes. -
lindas skin top apaixonado
-
achei a m4 mais bonita do que a propria do jogo. E a AK acho que nao preciso nem comentar ne?! KKKKKK, otimo trabalho continue assim
-
Que coisa horrível essa M4 sei fazer melhor no paint. brincadeira, linda como sempre, Anderson, mitando como sempre nessas skins maravilhosamente lindas. para a Ak-47, da mesma forma, linda demais, Laura sempre com ótimos trabalhos se superou mais uma vez fazendo um belíssimo trabalho. parabéns aos 2 S2
-
Que Skins lindas, parabéns aos dois, mitos!
-
Wohhhhhhhh Perfeição e a palavra exata para a Skin
muito linda parabéns pela arte :rolleyes: -
Aí, Anderson ♥ Que lindas!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso ♥
-
linda de mais, eles podia trazer ela no jogo
-
M4 fico linda
AK nao curti muito
mais as skin fico muito massa -
OMG, apaixonei por essa M4 .
-
Obrigada a todos pelo elogiooooooooooooooo fico muito agradecida por terem gostado da M4
-
Boa noite,
Nossa [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Ficaram Top Parabéns para você e para [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] ...
TMJ!!! -
Que trabalho fantástico! Adoraria ter essa AK47 no meu baú. Show!
-
Etaa! Obrigado por todos os comentários, fico muito feliz com o retorno positivo de todos, isso só nos motiva a trazer skins melhores futuramente haha, amo vocês todos <33
-
Oia essa ak linda de mais bom trabalho
-
Quero ver como ficaria a FOX 2.0
As armas ficaram lindas. -
A AK ficou maravilhosa!!! As duas ficaram muito lindas, parabéns
-
As duas ficaram TOP's, mas essa M4 ficou maravilhosa. Mais um lindo trabalho Anderson, parabéns!
-
Quero ver como ficaria a FOX 2.0
As armas ficaram lindas.
Obrigado! Ficamos felizes ♥Trickfinger escreveu: »A AK ficou maravilhosa!!! As duas ficaram muito lindas, parabéns
[QUOTE=[MOD]RippeR;n884783]As duas ficaram TOP's, mas essa M4 ficou maravilhosa. Mais um lindo trabalho Anderson, parabéns!
[/QUOTE]
Obrigado Ripper!!! Ficamos felizes por esse retorno positivo ♥
[QUOTE=[MOD]May;n883692]Aí, Anderson ♥ Que lindas!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso ♥[/QUOTE]
Maaaaaaay! Valeeeu, você sempre marcando presença em nossos trabalhos, obrigado ♥ -
Essa AK...
As skins ficaram lindas e dignas de um M.N. Queria essa ak na minha bag :v -
Corre bergggg ! muito boa mano quero pegar essa sakura algum dia