M4A1 Sakura V2 e AK-47 Sakura!
Comentários
-
Noooosa! como eu quero uma ak assim, m4 tbm, rsrsrs...
-
sakura linda de mais paro ver skin dela muita detalhada
-
Opa essa ak , muito bonita as duas skins cara , parabéns quero ver mais skins sua aki no fórum em ozzy .
-
Sempre mandando bem nas suas artes. Você sabe que eu amo tuas artes, né? E essa eu amei! Gostei mais da M4, mas a AK também ficou muito bonita. Parabéns!
-
Skin manerinha..
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n889832]Sempre mandando bem nas suas artes. Você sabe que eu amo tuas artes, né? E essa eu amei! Gostei mais da M4, mas a AK também ficou muito bonita. Parabéns![/QUOTE]
Silveeeeeeerrr ♥ Valeu hehe! -
Lindas :O
Adorei -
A m4a1 Ficou linda,tao top qnto a do game
-
-
eitaaaa m4 linda demais, parabéns laura, ficou maravilhosa *-*
-
Amei está AK
-
Ficou muito bom as skins, parabéns!
-
Rapaz, que dúvida !
Minha meta é ter a Sakura, mas em relação ao tópico, qual delas ? Haha, é uma boa pergunta ! Essa Ak-47 ficou super linda com essa skin, parabéns ! -
PELO AMOR DE GOD.... Mano sem duvida alguma, as melhores skins que ví neste forum ate hoje. S E N S A C I O N A L.
-
Eta!!! Reviveram meu tópico hahaha, Obrigado a todos!!!! Se procurarem por essa área, tem várias skins feitas por mim Estou meio parado com Photoshop ultimamente, mesmo assim, amo vocês meus amores
-
Ficaram demais! Eu roletaria nelas! Ficaram bem detalhadas, lindas!
-
dahora mas só fica no forum msm pq no jogo rsrsr
-
P#%@ que Pa#* já quero elas na minha conta, sério!!!!
AÔ Z8, JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER UM CAMPEONATO DE SKIN EMMMM! -
Simplesmente lindas, Parabéns!
-
Ficaram demais! Eu roletaria nelas! Ficaram bem detalhadas, lindas!21212222022 escreveu: »dahora mas só fica no forum msm pq no jogo rsrsr_G_Martins escreveu: »P#%@ que Pa#* já quero elas na minha conta, sério!!!!
AO Z8, JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER UM CAMPEONATO DE SKIN EMMMM!zDarkS0ulzZ escreveu: »Simplesmente lindas, Parabéns! -
cara, a ak com as cores da m4 acima ficaria top hein, será que sua namorada faz uma pra gente ver?
-
Essa M4
-
mds .. SAKURA meu sonho nuss queroooo
-
Belas artes ameiii ! mesmo continue assim ...
-
Prefiro a m4a1
-
A M4A1 S Sakura é uma das armas mais lindas do jogo, tanto que é uma das quais mais quero. Essa M4A1 V2 ficou ainda mais perfeita que a primeira, pois a Sakura possui a versão antiga e mal feita da M4A1. A AK 47 também ficou caprichada, e se eu ainda fosse ativo no CF como antes, com toda certeza roletaria.
ps: As melhores armas do CF, para mim, são as "femininas". -
Parabéns mano Anderson, muito linda essas duas Skins, muito bom trabalho, continue assim que você é bom no seu trabalho
-
uma resposta, lindas,lindas e lindas.