DC a todo momento

O que eu faço? o meu ping sobe pra 4K e do nada eu tomo DC,com os meus amigos tambem esta ocorrendo o mesmo,como arrumar?

Comentários

• Boa tarde soldado!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados e na maioria das vezes é causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Com usuários de wi-fi este erro acontece quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda. Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Atualize seus drivers, feche qualquer download e siga todos os passos abaixo! Por favor, assim que possível retorne com resultados.
      Desconectado do servidor · desconectado do Host0-3.

Tópico movido para a área correta!
        Dúvidas de onde postar?

• [QUOTE=[MOD]RippeR;n882772]Boa tarde soldado!

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados e na maioria das vezes é causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Com usuários de wi-fi este erro acontece quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda. Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Atualize seus drivers, feche qualquer download e siga todos os passos abaixo! Por favor, assim que possível retorne com resultados.
          Desconectado do servidor · desconectado do Host0-3.

Tópico movido para a área correta!
            Dúvidas de onde postar?

[/QUOTE]

Ficou a mesma coisa,apaguei os caches,atualizei os drivers e nada,e esse erro começou depois da ultima atualização que o CFBR teve..
          • Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus, desative o firewall para evitar erros de conexão e ligue para a sua operadora de internet informando sobre os problemas que esta enfrentando com o ping. Veja se houve uma mudança de rota da sua conexão. Deixarei abaixo dois tópicos explicando como colocar o crossfire nas exceções do antivirus e outro para desativar o firewall evitando erros de conexão.
              Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
                Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!

Após realizar estes passos retorne novamente informando resultados.
              • [QUOTE=[MOD]RippeR;n883008]Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus, desative o firewall para evitar erros de conexão e ligue para a sua operadora de internet informando sobre os problemas que esta enfrentando com o ping. Veja se houve uma mudança de rota da sua conexão. Deixarei abaixo dois tópicos explicando como colocar o crossfire nas exceções do antivirus e outro para desativar o firewall evitando erros de conexão.
                Após realizar estes passos retorne novamente informando resultados.[/QUOTE]
                Sempre vcs fala q é nossa internet o problema **** vcs nunca paro pra pensa q esse jogo tem seus erro tambem nao?

mod me desculpa eu n queria floda n sei oq aconteceu agora aff
              • goldado escreveu: »
                Sempre vcs fala q é nossa internet o problema **** vcs nunca paro pra pensa q esse jogo tem seus erro tambem nao?

mod me desculpa eu n queria floda n sei oq aconteceu agora aff

O fato do jogo possuir alguns erros não significa que todos sejam responsabilizados por eles, há bastante problemas, erros e conflitos que são causados através dos usuários seja direta ou indiretamente, para dizer que o problema não é do usuário e sim do jogo, é necessário conhecer a fundo sobre a questão, e você o quanto entende desse problema? A equipe técnica oficial responsável pela questões de conflitos, trabalhou em cima do casos das desconexões e verificou que em sua maioria massante não se trata do jogo. Então é necessário compreendermos melhor antes de expor determinadas opiniões.
              • [QUOTE=[MOD]Tutty;n886143]

O fato do jogo possuir alguns erros não significa que todos sejam responsabilizados por eles, há bastante problemas, erros e conflitos que são causados através dos usuários seja direta ou indiretamente, para dizer que o problema não é do usuário e sim do jogo, é necessário conhecer a fundo sobre a questão, e você o quanto entende desse problema? A equipe técnica oficial responsável pela questões de conflitos, trabalhou em cima do casos das desconexões e verificou que em sua maioria massante não se trata do jogo. Então é necessário compreendermos melhor antes de expor determinadas opiniões.[/QUOTE]
                Mas vc conhece esse jogo muito bem e sabe como esse jogo é cheio de bugs e ainda sempre defende o jogo falando q a culpa é do nosso pc vcs estuda sempre e sempre é culpa nossa n suas incrivel.

O fato do jogo possuir alguns erros não significa que todos sejam responsabilizados por eles, há bastante problemas, erros e conflitos que são causados através dos usuários seja direta ou indiretamente, para dizer que o problema não é do usuário e sim do jogo, é necessário conhecer a fundo sobre a questão, e você o quanto entende desse problema? A equipe técnica oficial responsável pela questões de conflitos, trabalhou em cima do casos das desconexões e verificou que em sua maioria massante não se trata do jogo. Então é necessário compreendermos melhor antes de expor determinadas opiniões.[/QUOTE]
                Mas vc conhece esse jogo muito bem e sabe como esse jogo é cheio de bugs e ainda sempre defende o jogo falando q a culpa é do nosso pc vcs estuda sempre e sempre é culpa nossa n suas incrivel.

É incrivel q quando tem bug de zp bug de ranked vcs concerta o erro em 2 segundos.