Como jogar assim
Bem eu estou vindo aqui pra falar que ta muito dificil jogar desse jeito pq toda vez que eu jogo eu so desconectado do servidor nao sei pq ja fiz tudo que me indicaram aqui no forum e nada
Comentários
-
[font=tahoma, geneva, sans-serif]sera sua net fica desconectado sozinho ? VocÊ nÃo percebeu erro drive rede e possÍvel ? Crossfire pasta modificada ?[/font]
-
Qual seu provedor e região onde mora?
-
[font=tahoma, geneva, sans-serif]sera sua net fica desconectado sozinho ? VocÊ nÃo percebeu erro drive rede e possÍvel ? Crossfire pasta modificada ?[/font]
simplismente nao pq isso ta acontecendo,começou depois da att de fevereiee -
o problema e com sua net ela te desconecta muito rapido que voce nao percebe tente ligar para sua operadora e pede pra eles reiniciarem seu sinal.
-
Bom dia, caro jogador.
Como já executou os procedimentos indicados aqui no Fórum, eu sugiro que faça os seguintes procedimentos:- Alterar a DNS do modem.
- Abrir portas diretamente para o Crossfire.
- Encerrar serviços executados em 2° plano:
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. Informe resultados.