Host_WindownLoadTimeout ERRO
O MEU CROSSFIRE TA COM UM ERRO E O ERRO E O Host_WindownLoadTimeout E EU NÃO SEI RESOLVER.... SE TIVER COMO ME AJUDA SERIA ÓTIMO OBG PELA SUA ATENÇAO!!!!
Me responde pfv :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:
O MEU CROSSFIRE TA COM UM ERRO E O ERRO E O Host_WindownLoadTimeout E EU NÃO SEI RESOLVER.... SE TIVER COMO ME AJUDA SERIA ÓTIMO OBG PELA SUA ATENÇAO!!!!
Me responde pfv :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:
Comentários
-
Boa noite, [USER="13984202"]FioTizZinn[/USER].
Realize todos os procedimentos indicados abaixo e logo após realiza-los volte ao tópico informando resultados.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Como redefinir as configurações do Internet Explorer
- Suporte Z8Games - Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
[/FONT]
-
Boa tarde, FioTizZinn.
Peço que, por gentileza, poste uma imagem do momento do erro. Para facilitar segue um guia: Espero retorno! -
Opção 1: modo de compatibilidade e reinstalação
Passo 1: Verifique e limpe utilizando o CCLeaner
Passo 2: Tente em modo de compatibilidade e como administrador
Caso ainda assim não resolver, baixe novamente por outra opção do site ORIGINAL da CrossFire Brasil, um dos links dos pacotes de instalação, pois pode ter sido um erro de corrupção do instalador.
Opção 2: Limpar o DNS Cache
Passo 1. Abra o Prompt de Comando do Windows. Para isso, use a combinação de teclas “WinKey + R” e, em seguida, digite “cmd” (sem aspas), na janela de busca que surgir, apertando Enter em seguida;
Passo 2. Já no Prompt de Comando, digite o seguinte, sem as aspas e depois aperte Enter: “ipconfig/flushdns”. O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Passo 3. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos. Após esse tempo, quando religados, o servidor DNS já terá limpado o seu cache e atualizado para o mais recente. Desta forma você conseguirá visualizar alterações nos sites que fizeram troca de servidor recentemente.