M4A1 Custom [Virgem] ♍
Comentários
-
Não cansa de fazer skin linda? Manda muito bem. Parabéns!
-
Quando voce é o designer de Skins do jogo e ver uma que fica melhor que a original do jogo
Essa taa 10x melhor que a Skin Zodiaco original -
A skyn mais linda que vi nesse forum! Parabens man, roletaria nela sem pensar duas vezes!
-
Uau, quando li os comentários na página 3 realmente fiquei curioso e após ver as respostas lá vi que era mentira, porque na verdade é muito melhor, séloko '0' ficou linda demais, perfeita, melhor skin que já vi até hoje, até tento, mas não consigo descrever o que senti ao imaginar ela ingame, parabéns.
-
Caramba man essa m4 tinha que vim pro game muito show essa skin dela
-
Não curto astrologia, mas com certeza gostaria dessa Custom com meu signo :v
Ficou linda, muito bem detalhada -
Ficou perfeita mano namoral
[QUOTE=[MOD]Silver;n887300]Não cansa de fazer skin linda? Manda muito bem. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, você é muito gentil:DLucas_Dias escreveu: »Quando voce é o designer de Skins do jogo e ver uma que fica melhor que a original do jogo
Essa taa 10x melhor que a Skin Zodiaco originalA skyn mais linda que vi nesse forum! Parabens man, roletaria nela sem pensar duas vezes!Uau, quando li os comentários na página 3 realmente fiquei curioso e após ver as respostas lá vi que era mentira, porque na verdade é muito melhor, séloko '0' ficou linda demais, perfeita, melhor skin que já vi até hoje, até tento, mas não consigo descrever o que senti ao imaginar ela ingame, parabéns.
poxa me deixa muito feliz saber que a galera tem curtido as minhas skin, Muito obrigado rjtutors, você é muito gentil valeu pela atenção;):DThyaguinho13 escreveu: »Caramba man essa m4 tinha que vim pro game muito show essa skin delaSniperHell escreveu: »Não curto astrologia, mas com certeza gostaria dessa Custom com meu signo :v
Ficou linda, muito bem detalhada
Muito obrigado SniperHell, Eu também não sou de me ligar muito não. :D -
Muito TOP!
Meu signo *-* -
Muito linda!
-
Excelente skin, parabéns! Eu admiro muito as armas desse modelo, como a mauser libra e m14 touro.. seria uma ótima adição ter uma custom com essa skin.
-
Boa meu parceiro , ficou realmente muito linda essa skin , eu não gosto muito de M4A1 , mais essa eu queria na minha conta ..
-
Muito TOP!
Meu signo *-*
Muito linda!Excelente skin, parabéns! Eu admiro muito as armas desse modelo, como a mauser libra e m14 touro.. seria uma ótima adição ter uma custom com essa skin.vingadorx12 escreveu: »Boa meu parceiro , ficou realmente muito linda essa skin , eu não gosto muito de M4A1 , mais essa eu queria na minha conta .. -
Cara, sério... vai tomar no seu lulu! ALSDALSKHDALSHDALSKD
Chega para com isso senão eu vou ter um troço aqui :eek::eek::eek::eek::eek::eek: -
dedodechumbo escreveu: »muito obrigado ozzy_osbourn, você que é o deus cara, quando eu descobri essa área do fórum, você já mandava super bem nas skins, e foi vendo seus trabalhos que eu tive interesse nisso...:cool:;)
laura muito obrigado,você é super talentosa, olha eu não esqueci seu pedido não ta, está aqui na minha lista "brkslaura skin de peixes", é que eu recebi tantos pedidos que eu meio que me enrolei todo aqui:d:p mas em breve estarei fazendo a sua ok:d;)
estou no aguardo, garanto que sairÁ mais uma skin linda -
Como sempre mandando muito bem, sem palavras para descrever esse lindo trabalho, parabéns continue assim.
-
Cada detalhe, tudo... Ficou perfeita!
-
Essas Skins sargitario, virgem, scorpion é show
-
Boa noite,
Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa Custom está muito mec, e boatos que ela seria 100% para varar rsrss
TMJ!!!! -
Cara, sério... vai tomar no seu lulu! ALSDALSKHDALSHDALSKD
Chega para com isso senão eu vou ter um troço aqui :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
estou no aguardo, garanto que sairÁ mais uma skin lindaVLKoOringA escreveu: »Como sempre mandando muito bem, sem palavras para descrever esse lindo trabalho, parabéns continue assim.Grazielle01 escreveu: »Cada detalhe, tudo... Ficou perfeita!Essas Skins sargitario, virgem, scorpion é show
Muito obrigado BO_BRASIL TMJ meu brother;):cool:BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Boa [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa Custom está muito mec, e boatos que ela seria 100% para varar rsrss
TMJ!!!! -
Nossa mano que linda. sou louco por M4A1,,, PARABÉNS.
-
GENERALdeB escreveu: »Nossa mano que linda. sou louco por M4A1,,, PARABÉNS.
-
dedodechumbo escreveu: »
Faço! vou colocar na lista aqui, E de qual signo seria o AK?
Capricórnio ou Aquário. -
Pena que essa arma nunca vai entrar no jogo, eu pagaria uma fortuna nela, meu deus.
-
Você não cansa de mandar tão bem nas skins não ? hehehe ficou muito perfeita parabéns !
-
Linda skin como sempre, parabéns
-
Ficou legal em, gostei...
-
Faz alguma com o signo de Aquário
-
JeffLaudrup escreveu: »
Capricórnio ou Aquário.CodeBreak06 escreveu: »Pena que essa arma nunca vai entrar no jogo, eu pagaria uma fortuna nela, meu deus.Você não cansa de mandar tão bem nas skins não ? hehehe ficou muito perfeita parabéns !fransuar632 escreveu: »Linda skin como sempre, parabéns
Muito obrigado fransuar632, fico feliz que tenha gostado:D;)thiagocbp123 escreveu: »Ficou legal em, gostei...Faz alguma com o signo de Aquário -
M4A1 é uma grande paixão desde o início que comecei a jogar.
Você junta seu talento e essa arma fazendo uma skin maravilhosa, af.
Quer me matar? Estou verdadeiramente apaixonado por essa skin. ♥ -
Show cara realmente Fic0 Muito Linda parabéns