M4A1 Custom [Virgem] ♍
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n894554]M4A1 é uma grande paixão desde o início que comecei a jogar.
Você junta seu talento e essa arma fazendo uma skin maravilhosa, af.
Quer me matar? Estou verdadeiramente apaixonado por essa skin. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado:cool:;)AntiHak157 escreveu: »Show cara realmente Fic0 Muito Linda parabéns -
Linda demais cara
-
GodOfWarCF escreveu: »Linda demais cara
-
ficou maneira essa skin em ..
-
LetMeShowU escreveu: »ficou maneira essa skin em ..
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado LetMeShowU, valeu pela atenção:cool:
-
LetMeShowU escreveu: »nada mano , tou fazendo uma set de skin Glorious , mais logo posto ae pra galera ver , acho que ta ficando legal..
-
dedodechumbo escreveu: »Sim, posta mesmo pra gente ver como ficou.;)- Ta feita ae..
-
LetMeShowU escreveu: »- Ta feita ae..
-
dedodechumbo escreveu: »Olha ficou top! Meus parabéns LetMeShowU, você mandou muito bem, continue assim está no caminho certo :D;)
-
EITA PORR ta ficando expirado kkkkk ta muito bom mano ♥
-
Finalmente alguém lembrou do meu signo hahahah
Ficou muito linda, meus parabéns -
EITA PORR ta ficando expirado kkkkk ta muito bom mano ♥[Created;n897000]Finalmente alguém lembrou do meu signo hahahah
Ficou muito linda, meus parabéns -
Ué, não comentei nenhuma????????
Essa é esplêndida <333333
Essa é a TOP 2, só perde pra Chey Rússia. -
Realmente, muito linda ! Talvez seja a M4A1 Custom mais linda que eu já vi até hoje. Ficou perfeita e super detalhada, parabéns ! :eek:
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915560]Ué, não comentei nenhuma????????
Essa é esplêndida <333333
Essa é a TOP 2, só perde pra Chey Rússia.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela moral nos comentários brother:D;)Realmente, muito linda ! Talvez seja a M4A1 Custom mais linda que eu já vi até hoje. Ficou perfeita e super detalhada, parabéns ! :eek: -
Linda essa custom muito estilo ela tem queria eu ela no cf
-
Essa m4... SImplesmente magnífica mano! Eu roletaria até pegar ela, mas que coisa linda pprt. Parabéns por essa belezinha de arte!
-
Linda essa custom muito estilo ela tem queria eu ela no cfKawaSakiii escreveu: »Essa m4... SImplesmente magnífica mano! Eu roletaria até pegar ela, mas que coisa linda pprt. Parabéns por essa belezinha de arte!
Muito obrigado KawaSakiii fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother TMJ:cool: -
izi skin banaca perfeita , detalhes top ! parabéns pelo trabalho !
-
Oh, my, god. Estou encantado Extremamente linda, amo M4 Custom e meu signo é Virgem. Ai pegou pesado, brincou com meus sentimentos.
-
Linda essa custom parabéns
-
Ficaria legal tbm na m4a1-s.
Mas na custom ficou braba tbm !! -
Fico Brabo mano , Que talento você tem
-
izi skin banaca perfeita , detalhes top ! parabéns pelo trabalho !SubZeroGFR escreveu: »Oh, my, god. Estou encantado Extremamente linda, amo M4 Custom e meu signo é Virgem. Ai pegou pesado, brincou com meus sentimentos.Linda essa custom parabénsFicaria legal tbm na m4a1-s.
Mas na custom ficou braba tbm !!Fico Brabo mano , Que talento você tem
Muito obrigado a todos pelos comentários :D:cool: -
Bonitooonaa
-
Nossa, essa ficou muito show mesmo :0
-
BonitooonaaNossa, essa ficou muito show mesmo :0
Muito obrigado :cool: -
Perfeitoooooo n precisa mudar nada e bem que eu queria uma dessa!
-
Arma muito top nossa senhora vem logo.