Armas Raras

Sei Que Isso é Meio Impossivel, Mais o Crossfire Está Falindo?

1° Deram Uma Caixa Com 3 Armas Super Raras, M4 Royal - AK Outono e DUAL Copas.
2° Deram Caixas Com Outra Arma Super Rara, Contendo AUG R.D. - AK R.D. e Anaconda R.D..

Agora So Falta Dar o KIT Tempestade e o KIT Razer!

Sério, e Decepcionante Saber Que Gastei Dinheiro Numa Arma e Os Outros Obtem Ela De Graça!
«1

Comentários

• Mano nem fala fiquei bolado com isso :mad:, não com esse evento que teve mais sim um antigo que aconteceu a mesma coisa a arma e rara ( ou era não sei mais ) ae vem caixa de evento dela afs
  • É triste ver vc's comentando esse tipo de coisa... é muito egoismo... vc não ver que isso so melhora a comunidade.. um incentivo para as pessoas continuar jogando e jogando limpo por que tem boas armas na conta...
    essas armas continuam raras..
    esses evento melhoram a comunidade..
    que venham mais e mais!!!
    gasta se quizer...
  • Gui12AGui escreveu: »

2° Deram Caixas Com Outra Arma Super Rara, Contendo AUG R.D. - AK R.D. e Anaconda R.D..

Sério, e Decepcionante Saber Que Gastei Dinheiro Numa Arma e Os Outros Obtem Ela De Graça!

Concordo em parte com você, eu também passei por isso com a AK-Scope Black quando tinha ganho ela a primeira vez lá em 2013, e depois ela voltou em vários eventos já, felizmente a maioria era eventos relacionados a ZP então ainda é "meio rara", mas nem perto do que significava a 2 anos atrás.

Uma que foi difícil engolir - M4A1-Royal dragon. Voltou já duas vezes em eventos de jogar, ou seja, muito mais pessoas puderam pegar ela. Frustra um pouco, pois eu tive que rodar umas 500 caixas pra pegar ela na primeira vez que ela voltou já inserida na caixa 2.0.

Entretanto, esses eventos são necessários para o crescimento e fidelidade dos jogadores, e por consequencia, do próprio servidor.

Quanto as caixas que você comentou, vamos lá:

A caixa 2.0 que continha essas 3 armas, com exceção da AK-Outono, a Royal Dragon e a Dual copas já haviam voltado, não me lembro se foi na Ala VIP ou naqueles eventos de depositar ZP ganhar caixas. Das 3 ali, a mais rara era a dual copas, e obviamente, após alguns eventos premiando com essa caixa 2.0, milhares de jogadores conseguiram pegar 1 ou todas elas. Pra finalizar, elas de fato eram raras sim, mas a partir do momento que voltaram 2 ou 3 vezes, essa condição já não existe mais.

É claro que elas não são comuns como armas da loja de GP ou do mercado negro de GP, mas é bem mais frequente encontrar alguém usando elas atualmente, do que a 2 anos atrás por exemplo.

----

Sobre a segunda caixa, a AK e a Anaconda red dragon nunca foram raras, pois já foram lançadas no mercado negro de ZP, e ficaram lá por aproximadamente 05 anos cada uma. É claro que após a retirada, elas ganham um toque "sazonal", mas não foram lançadas como armas sazonais de fato, e o longo tempo que permaneceram disponível foi o suficiente para que uma parcela considerável de players as adquirissem. Eu não tenho nenhuma delas, pois eu não imaginaria que o CF iria tirar suas caixas, e por isso foquei em armas sazonais, mas quem sempre ta colocando ZP e roletando, é quase certo que possuem o kit red dragon (AK / Anaconda / Pá).

A exceção da caixa seria a Aug Red Dragon que de fato nunca veio para o mercado negro de ZP, e portanto, só pode ser adquirida nessa caixa de evento. Mas como essa caixa volta vez ou outra, eu também excluiria ela da classificação de rara, muito menos super rara.

---

Sobre o KIT Razer, pelo que me lembro era uma promoção que você comprava algum periférico da razer e ganhava as armas por um determinado tempo, acho que era 06 meses ou 1 ano, mas nunca foram dadas permanentemente. Pode ser que teve algum outra promoção dando elas permanente porém não estou lembrando agora. Quanto a raridade delas, são sim super raras, mas somente nas condições evidenciadas, isto é, nunca vieram pro mercado negro de ZP e a promoção que foram inseridas não é das mais fáceis ou baratas, dificultando a obtenção dela. Outro ponto negativo é que as 03 armas do kit são "velhas" não oferecendo nenhum diferencial, apenas visual - principalmente as kill mark verdes que chamam bastante atenção.

--

E por fim o kit tempestade é realmente um kit super raro, diria que seja o mais raro do CFBR atualmente, visto que sua caixa é de 2012 ou 2013 e ainda sazonal. Poucas pessoas possuem uma das armas, e algumas dezenas devem ter a M4A1 + o Machado tempestade. Até hoje me pergunto porque esse kit ainda não voltou em eventos / ala vip / ou promoção de comprar zp e ganhar caixas. Sem dúvidas é um kit desejado, então pode ser que volte algum dia.
  • Entendo bem, tenho a Ak knife black, e vejo muitos ganhando nas caixas de evento, eu particularmente perco a vontade de jogar com ela, mas entendo que para muitos que não tem condição de ter tido na época é uma oportunidade legal, e para outros que não tem sorte no mercado negro.
  • Não existe caixa de mercado negro dada pelo Crossfire que ninguém tenha comprado, vai se decepcionar mais vezes, Esses eventos ajudam a comunidade.
  • olha já pensei como você hoje em dia não penso mais !!
    e uma chance para comunidade que não teve teve chance de roleta nessa tal arma ou não ganhou
    imagina uma arma que vc sempre quis ganha mais nuca teve oportunidade de ganha ela ou de roleta , e essa arma vem de evento e vc ganha ela
    imagina a felicidade que vc ia fica ? de ganha uma arma que sempre quis de graça !!

Como nesse evento que vc ganhou AK Red Dragon

4rMoJKs.png
  • TheR0 escreveu: »

E por fim o kit tempestade é realmente um kit super raro, diria que seja o mais raro do CFBR atualmente, visto que sua caixa é de 2012 ou 2013 e ainda sazonal. Poucas pessoas possuem uma das armas, e algumas dezenas devem ter a M4A1 + o Machado tempestade. Até hoje me pergunto porque esse kit ainda não voltou em eventos / ala vip / ou promoção de comprar zp e ganhar caixas. Sem dúvidas é um kit desejado, então pode ser que volte algum dia.
    Tenho o Machado :3, ainda bem que não voltou. Armas sazonais foram feitas pra ir e vim, porém eu concordo em parte, membros como eu que pegaram a M4A1- Royal em 2013 verem ela voltar sempre é triste.
    Acho que a Z8 tem feito isso pensando muito nos jogadores, realmente esses eventos são ótimos, já peguei 4 armas nele, porém os jogadores que deram duro para pega-las enquanto eram sazonais ficam decepcionados.
  • _G_Martins escreveu: »
    Tenho o Machado :3, ainda bem que não voltou. Armas sazonais foram feitas pra ir e vim, porém eu concordo em parte, membros como eu que pegaram a M4A1- Royal em 2013 verem ela voltar sempre é triste.
    Acho que a Z8 tem feito isso pensando muito nos jogadores, realmente esses eventos são ótimos, já peguei 4 armas nele, porém os jogadores que deram duro para pega-las enquanto eram sazonais ficam decepcionados.

Concordo totalmente com você, eu realmente não ligo da arma voltar em eventos relacionados com ZP - Como comprar ZP e ganhar X caixas da arma Y ou na própria Ala Vip. Agora que me deixa/deixou puto esses eventos free dando M4-Royal, isso deixou mesmo.

Quero nem imaginar a Sakura voltar em algum evento free, seria a derradeira na minha coleção de armas "raras", afinal as AK Blacks e a Royal ja voltaram umas 3-4 vezes.

Torço pro tempestade voltar, nem que seja numa ala vip especial <3

Concordo totalmente com você, eu realmente não ligo da arma voltar em eventos relacionados com ZP - Como comprar ZP e ganhar X caixas da arma Y ou na própria Ala Vip. Agora que me deixa/deixou puto esses eventos free dando M4-Royal, isso deixou mesmo.

Quero nem imaginar a Sakura voltar em algum evento free, seria a derradeira na minha coleção de armas "raras", afinal as AK Blacks e a Royal ja voltaram umas 3-4 vezes.

Torço pro tempestade voltar, nem que seja numa ala vip especial <3
    Acho que as armas originais (digo, quando foram pegas na 1° vez) deveriam receber uma TAG no nome, só para diferenciar mesmo. Seria bem legal, pois sou colecionador e me sindo lesado nesses eventos.
  • Não concordo, acho o comentário um pouco egoísta! A primeira vez que o AK Outono veio eu ganhei, na segunda vez que venho no evento, eu fiquei feliz por outras pessoas terem a chance de ganhar e eu mesmo ter a oportunidade de conseguir outro ou uma outra arma!
    Em vez de ficarmos olhando só para o nosso Baú, vamos olhar para o da comunidade! Por mas que tenhamos gastado ZP para conseguir, acho que as pessoas poderiam ter a mesma oportunidade de conseguir tbm!
    Ta, os outros ganharam arma que vc tinha, más, em algum momento vc já teve ter ganhado uma arma que alguém tinha!
  • Eu não acho essas armas raras, pois as red dragon já foi dadas em um outro evento, e a royal, ak outono também ja foi de evento.

oxe que isso? existe isso de arma rara? Quando o cf falir oq vai acontecer com elas? zzz Por mim eu tenho bastante m.n e se a z8 quiser fazer caixas de ak scope de armas zodiaco de soberanas de royal que façam eu não tenho egoismo pq isso é só um jogo
    [h=1]
    Lukinhass415 escreveu: »
    Não concordo, acho o comentário um pouco egoísta! A primeira vez que o AK Outono veio eu ganhei, na segunda vez que venho no evento, eu fiquei feliz por outras pessoas terem a chance de ganhar e eu mesmo ter a oportunidade de conseguir outro ou uma outra arma!
    Em vez de ficarmos olhando só para o nosso Baú, vamos olhar para o da comunidade! Por mas que tenhamos gastado ZP para conseguir, acho que as pessoas poderiam ter a mesma oportunidade de conseguir tbm!
    Ta, os outros ganharam arma que vc tinha, más, em algum momento vc já teve ter ganhado uma arma que alguém tinha!

"em algum momento vc já teve ter ganhado uma arma que alguém tinha!" ohhhhhhhhhhhhhh[/h]
  • Eu poderia fazer um textão gigante, mas só digo que a tua, a minha e a conta de todo mundo, na teoria, não vale nem um centavo. "A Z8 dá armas raras pra todo mundo to put0", bem cara, eu devo ter gasto muito dinheiro nesse jogo, muito mais do que a grande parte de jogadores, e sabe de uma coisa, só tenho duas M.N de ZP, e uma é totalmente inútil, e NUNCA ganhei armas em eventos free, mas ainda acho valido a z8 dar essa chance para "todos" os jogadores.
  • Na minha opinião o crossfire nunca vai ter armas raras, elas sempre irão voltar.
  • Tipo, Não Estou Reclamando Do Evento De Dar Caixa, Concordo Que Muitos Não Tem Condições, Mais Deem Armas Que São Pouco Usadas, Tipo Armas De ZP Da Loja Vindo Permanente, Ou De Ap Permanente, Não Sei, Mais Armas Mercado Negro e Muita Sacanagem! Desculpe Se Pareci Egoista, So Estava Expressando Minha Opinião! :eek:
  • A verdade é que a Z8 tá cagando pra armas raras e os seus colecionadores , De armas que eu tenho que eu posso dizer que é rara , M4 X DDB , Dual Colt Magma , infelizmente a M4 X irá voltar de evento um dia , a Dual colt magma eu acredito que nunca irá voltar.
  • Tenho AWM-Natal desde 2012 e não achava ninguem com ela nas salas, mas infelizmente ela voltou em 2016 e sempre encontro um cara com ela. :(
  • WarCavera escreveu: »
    olha já pensei como você hoje em dia não penso mais !!
    e uma chance para comunidade que não teve teve chance de roleta nessa tal arma ou não ganhou
    imagina uma arma que vc sempre quis ganha mais nuca teve oportunidade de ganha ela ou de roleta , e essa arma vem de evento e vc ganha ela
    imagina a felicidade que vc ia fica ? de ganha uma arma que sempre quis de graça !!

4rMoJKs.png
    Ao vivo kkkkkkkkkkjjjj. cara, acho que é egoismo, eu mesmo tenho uma conta com arma rara e não to nem aí se outros ganharam, na verdade fico feliz, quero que todos se divirtam comigo, não só eu sozinho, quanto mais gente tiver menos me pedem :v
  • WarCavera escreveu: »
    olha já pensei como você hoje em dia não penso mais !!

4rMoJKs.png

Exatamente isso, Eu fica louco pela volta da Tempestade, mas sempre tem um acha que isso "desvaloriza a arma"

PS : esse cara da no MP da print ja chorou pra mim...
  • As Red Dragon nunca foram raras então por mim não tem tanto problema. O que era raro mesmo eram a M4-RoyalDragon, e as AK's-Black essas sim. Eu não culpo o CF por colocar essa caixas de volta, mas que é meio estranho é sim. Com a quantidade de caixas que tem no MN atual que não são sazonais e que eles podiam colocar eles colocam essa um pouco mais raras, mas enfim, parece que nesse mês os eventos estão mais tranquilos, com a FOX e uma caixa MG que sinceramente, ninguém se importa com LMG "rara" então tá tranquilo mesmo.
  • Tenho a Custom Tempestade.É a unica coisa que mostra que sou um veterano.Quando doarem sei que não terei nada pra mostrar,já que jogo cada vez menos e acabo virando um BOT.

Então até compreendo.Respeito sua opinião.

Não fala isso menino, Sakura é minha única arma ainda meio rara que presta, porque minha Mp5-Natal não mata nem pombo
  • The_Doors escreveu: »
    Tenho a Custom Tempestade.É a unica coisa que mostra que sou um veterano.Quando doarem sei que não terei nada pra mostrar,já que jogo cada vez menos e acabo virando um BOT.

Então até compreendo.Respeito sua opinião.

Meus itens que mostram que sou veterano e que nunca mais irão voltar são os dois sprays e o Cartão Postal Soldado Beta!

Mano cf não ta falindo eles dar caixa é a prova.
    O jogo ta sempre trazendo armas novas e as sazionais tendem a voltar. Não tem porque ficar indignado. A sua sempre vai existir.
  • É um incentivo , Vou te dar um exemplo , Eu estava alguns meses sem ganhar MN , pensei que não iria mais ganhar nada no MN , até que tive a sorte de conseguir 2 RD na minha original e as 3 na minha segunda conta , Isso me animou pra caramba e com certeza muita gente que já não tinham esperanças , É bem legal isso , eu já estava ficando bem desanimado.
  • Nekomimi escreveu: »

Meus itens que mostram que sou veterano e que nunca mais irão voltar são os dois sprays e o Cartão Postal Soldado Beta!
    Pois é.Eu demorei migrar,e não conhecia muito isso de BETA.
    Me arrependo muito :'(