Armas Raras
Comentários
-
Achei mt injusto a z8 colocar o cp ouro como simples itens básico da roleta de gp nessas novar armas crimpsom. o cp ouro era só par aos jogadores que jogavam a tempos, eu msm jogo a quase três anos e ganhei o prata '-'
-
Acho errado darem caixas depois que os outros pagam para ter elas, caixas de mnzp e eventos deveriam ser de armas diferentes, não custa nada trazer skin para os dois. Mas até que tem um lado positivo, só em 6 meses eu gastei quase 2 mil reais nesse jogo e esses eventos de caixas grátis me fizeram parar. Valeu Z8! ♥
-
No meu ponto de vista a Z8GAMES está sendo mais generosa, acredito que vale mais um palyer limpo que gasta 14 por mês, de quê um gastando fortunas e usando programas ilegais ou aproveitando dos bugs do jogo. Acredito que da forma que está sendo dirigido, o crossfire será mais popular e menos prejudicado. Devemos ficar mais felizes, pois agora podemos ter mais armas,mais habilidades. ''VIVA O CROSSFIRE BR''
-
Para mim não importa, sou uma pessoa azarada, compro 100, 200, 300 cx e ganho só cupom, com as caixas de eventos não é diferente..
-
Para mim não importa, sou uma pessoa azarada, compro 100, 200, 300 cx e ganho só cupom, com as caixas de eventos não é diferente..
-
O problema não é nem a Z8Games trazer as armas novamente ao jogo, mas o tempo que ela faz isso. Um exemplo, em 2015 veio a caixa DDB, no meio do ano de 2016 trouxeram um evento de ZP cujo o tema era 'DDB Adiantado' e vieram as mesmas caixas, por fim, no DDB de 2016 as caixas veio novamente ... Em 1 ano, tivemos as caixas DDB 3 vezes!
-
Relaxa amigo, você não pareceu egoísta... você FOI egoísta, acha que o CF está falindo pelo fato da Z8 dar armas ''raras'' em eventos? Ai depois ela para de dar caixas e começa a reclamar né? Falo nada...
-
o povo fala EGOISTA e talz mas e foda meu vc gastar 200,300 reais pra ganhar tal arma,igual eu a akk ddb de 2013 tive q gastar 3 pack de 140 so pra ganhar ela,e mutos ganharam com facilicade na ala vip q teve,so acho meio injusto
-
Falindo ? jamais eles apenas , estão dando uma oportunidade para os players ganhar umas armas bacanas fazendo apenas um evento , acho bacana isso pois o jogo é feito por todos os players , não so pelos que colocam zp , e esses eventos dão chances para todo mundo e isso é muito bacana , e serve também para trazer um pouco os players de volta para o game .
-
Boa noite, Gui12AGui!
Não o jogo não está falindo e nem de perto há essa possibilidade. As caixas são excelente prêmios em eventos, entendo quanto a desvalorização de quem gastou dinheiro para comprar, mas amanhã pode haver um evento com caixas de uma arma que você ainda não gastou dinheiro para tentar a sorte e conseguir, ou até mesmo vir caixas de uma arma no qual você gastou dinheiro e não conseguiu e acabar adquirindo ela através de uma das caixas dos eventos. Existem dois planos de visão, só precisamos decidir em qual deles vamos olhar. -
só pode ta doido kkkk cf al e china sao os que mais fatura e como ta falindo ?