Bugou e tomei DC e BAN!

Ola boa noite, bom, Eu acho que estava fazendo um tópico no fórum errado, e acredito que aqui também não deveria criar esse tipo de tópico sobre esse assunto, mas foi o lugar mais relativo que encontrei, pois la no fórum de reclamações não estavam me ajudando, e sinceramente ler duas vezes esse tópico com calma e veja a minha situação antes de me responder com uma mensagem pre-gravada e fechar o tópico (irônico), Bom vamos la, bom, vou deixar alguns Prints do momento da ocorrência que aconteceu o bug, e agora vou explicar a situação, Eu geralmente trabalho a semana toda, mas no dia que a atualização que veio a caixa ''Crismon'' (Acho que e' assim o nome), Em fim, De manhãzinha la pras 6:00 hrs, eu loguei para atualizar o jogo, e por surpresa a atualização foi rápido no meu PC, e deu tempo de eu entrar no jogo e roletar a nova caixa de GP, rodei mais ou menos umas 50 caixas e ainda ganhei a awm crismon, e quando ganhei ela, parei de roletar e fui em uma sala qualquer para testar ela, e quando entrei na partida, logo de cara apareceu ''Desconectado do sistema'', E logo seguida eu tomei DC do jogo, e fui forçado a relogar, mas quando eu reloguei, o jogo já alegou a minha que tinha sido bloqueado terminantemente, E foi dai que o problema veio, E antes de me perguntar se tinha mais alguém que sabia a senha da conta, não, eu não compartilho a minha senha com ninguém, E também eu nunca usei nenhuma ferramenta ilegal como antes eu logar aqui no site, em cima do site aparece o motivo pra mim dizendo que fui banido do crossfire para sempre por uso de programas ilegais, Mas ai você me pergunta, porque não vai direito ao suporte, bom quando eu já levei o banimento da conta, eu já fui no suporte técnico e fiz um ticket explicando e mandando as fotos, o problema e' que uns dias depois o meu ticket tinha sumido, então eu fiz outro e já faz um tempo que não respondem, Eu já perdi o evento do mês passado inteiro por causa do que esta acontecendo comigo e e' claro que vou perder a chance de ter a m4a1 crismon, mas isso agora não tem importância alguma, eu já estou nesse fórum a duas semanas tentando achar algum suporte que tenha coragem de resolver o meu problema, O Mod Dobly, já me informou uma vez que a minha conta não pode ser recuperada pelo jeito que ela foi considerada justificada na área do sistema que terminantemente foi pego, mas isso não e' desculpa pra não tentar resolver o meu problema, preço desculpas pelo o que eu vou falar aqui, mas muitos funcionários daqui do fórum acham mais fácil fechar um tópico do que levar a diante um problema com o meu, não estou levando direito com o mod dobly, nao!, mas estou aqui para informar, como vocês tratem os jogadores que jogam e rala pra caramba no jogo e de repente acontece um negocio desse com a gente, então preço mais uma vez, um pouco a mais de atenção e responsorialidade com o pessoal, não desejaria a ninguém o que eu estou passando nesse momento. Mais uma vez preço desculpa novamente pelo o jeito que falei e espero que não julgue esse tópico de forma de querer ofender alguém. Espero ter respostas positivas e progressivas, Como disse já perdi o evento do mês passado por causa dessa confusão de conta bloqueada, Agradeço deis de já, Boa noite a todos. Espero ter respostas. Obrigado

OBS: Não consigo colocar as fotos :s, Eu tinha falado que roletei na quinta nê, foi no sábado, na quinta eu apenas atualizei o jogo

Comentários

• Boa noite, fymentos1.

Não há possibilidade um jogador ser banido por bug do servidor e ser permanentemente.
    Esses funcionários que você citou seguem regras que são colocadas para todos seguirem e lerem.

Antes de cobrar algo de alguém fique ciente das regras atuais do fórum:
    Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
    Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
    PELA 2 ou 3 vez:

Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
    Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
    Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!

Abraços e tópico fechado! ;)
Esta discussão está fechada.