Dicas MZ 3.0 - Torre Mortal!
Olá,
Então, decidi criar esse guia de dicas e macetes para o novo mapa de MZ 3.0, TORRE MORTAL! Vamos lá.
Primeiramente, é muito importante ter um Time completo por níveis 30! Claro, de inicio ninguém é nível 30, mas, depois de um tempo, você ira perceber o quão importante é ter um time todo upado, pois assim o mapa acaba mais rápido.
.
Também, tende-se a necessidade de ter um perfil totalmente upado nos Atributos de seu personagem . Ai embaixo, deixo uma imagem de como deve ficar seu perfil. Existem diversos outros atributos que também podem ser upados, como: Aumento de HP, Aumento de AC, etc. Mas, o importante mesmo a se fazer, é upar os equipamentos de cada chefe: Biônico, Mecânico e Humano!
Deixei o print dos equipamentos específicos e de alguns que ja upei (em outra versão).
.
Na sessão de Dispositivos de Defesa, você deve encontrar diversos equipamentos, como drone, sentinela, HP, entre outros. Porem, chamo a atenção para a SENTINELA. Ela é a arma mais poderosa e ideal para jogar esse mapa nos modos mais difíceis. A cada nível aumentado, seu dano também aumenta, e, comparado com os outros equipamentos, o seu dano e tempo de uso é o maior.
.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Agora, ai vai uma dica e... digamos que um macete especial:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sentinela deve ser escolhida como equipamento, pois assim podemos coloca-la no centro do mapa, uma virada para a outra, e deixarmos o Chefe no meio dela! Logo, o dano dos jogadores juntamente ao dos equipamentos, causara um dano extremo no chefe, e acredite; ele será eliminado em menos de 3 minutos.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ai em baixo deixarei um print e um video demonstrativo de como o chefe é eliminado rapidamente da forma em que falei.
.[/FONT]
.
.
.
Então, decidi criar esse guia de dicas e macetes para o novo mapa de MZ 3.0, TORRE MORTAL! Vamos lá.
Primeiramente, é muito importante ter um Time completo por níveis 30! Claro, de inicio ninguém é nível 30, mas, depois de um tempo, você ira perceber o quão importante é ter um time todo upado, pois assim o mapa acaba mais rápido.
.
Também, tende-se a necessidade de ter um perfil totalmente upado nos Atributos de seu personagem . Ai embaixo, deixo uma imagem de como deve ficar seu perfil. Existem diversos outros atributos que também podem ser upados, como: Aumento de HP, Aumento de AC, etc. Mas, o importante mesmo a se fazer, é upar os equipamentos de cada chefe: Biônico, Mecânico e Humano!
Deixei o print dos equipamentos específicos e de alguns que ja upei (em outra versão).
.
Na sessão de Dispositivos de Defesa, você deve encontrar diversos equipamentos, como drone, sentinela, HP, entre outros. Porem, chamo a atenção para a SENTINELA. Ela é a arma mais poderosa e ideal para jogar esse mapa nos modos mais difíceis. A cada nível aumentado, seu dano também aumenta, e, comparado com os outros equipamentos, o seu dano e tempo de uso é o maior.
.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Agora, ai vai uma dica e... digamos que um macete especial:[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A sentinela deve ser escolhida como equipamento, pois assim podemos coloca-la no centro do mapa, uma virada para a outra, e deixarmos o Chefe no meio dela! Logo, o dano dos jogadores juntamente ao dos equipamentos, causara um dano extremo no chefe, e acredite; ele será eliminado em menos de 3 minutos.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ai em baixo deixarei um print e um video demonstrativo de como o chefe é eliminado rapidamente da forma em que falei.
.[/FONT]
.
.
.
Bom, por enquanto essas são as dicas. Ao longo do tempo, vou adicionando imagens e mais dicas de como obter alguns itens e armas do mapa.
Comentários
-
Dica uteis, estarei repassando ao meu cran :rolleyes::rolleyes:;)
-
Achei muito como eu adoro jogar MZ , Tendo uma explicação mais elaborada desse modo 3.0 vai ajudar e melhorar a jogabilidade para os jogadores. Parabéns, achei muito bacana.
-
Belo guia, eu mesmo não iria saber disso tudo gostei irei repassa-lo para todos.
-
Boa man. eu já conhecia essa (CFwikia) ****. Vai ajudar bastante quem não sabe.
-
Boas dica tava esperando esse modo faz tempo
-
Bom guia! Vou tentar ler com mais calma depois porque de primeira assim achei esse modo complicado demais haha
Confesso que tenho um pouco de preguiça com essa pegada de ter que evoluir, usar atributos upáveis (tipo modo soldado)... não é muito minha praia não... -
Opa valeu!
-
Vlw Mano, Agora Antes Do Modo Vim Ja Vou Ser Fera Nele!
-
Olha, essa parte final prendendo o boss foi épico, vai ajudar bastante no jogo.
Ótimo Guia!! -
Belo guia este modo vai ser meu novo vicio:rolleyes:
-
Ótimo guia, obrigado pelas dicas BiliMeendy.
-
Belo guia mano, irar ajudar bastante.
-
boas dicas guia show
-
Ótima guia, show de bola, irá ajudar bastante jogadores.
-
Ótimo tópico! Vai ser de grande valia, já que poucos conhecem esse novo modo. Obrigado!
-
Ótimas dicas, estou ansioso para a chegada do mapa, e espero encontrar bons times para jogar, porque sempre pego uns sem noção
. _. -
Vlw pelas dicas !
-
Belo tópico BiliMeendy_, também curto muito modo zumbi. Agora que ostentação desse carinha ai do video, ele tem uma AA12 em cada bag:rolleyes: ele nem carrega só vai trocando as bag e mandando bala:D
-
Belo guia, mal posso esperar para joga-lo
-
BIlli como sempre fazendo as melhores pastagens desse fórum, essas dicas vão ajudar e muito , borá começar esse vício por esse modo zumbi né ..
-
Quem quiser adc .Wolfs. Como o billy eu tbm tenho uma boa experiência já e sobre alguém que esteja em dúvida qual o melhor equipamento eu recomendo a sentinela pelo alto nível de dano ou a Bomba de chão pelo fato de tbm ter mt dano carrega rápido e te salva quando geral for pra cima de vc ela já no level 3 leva 10 ou mais zumbis juntos mesmo sendo alguns fortes!Trickfinger escreveu: »Bom guia! Vou tentar ler com mais calma depois porque de primeira assim achei esse modo complicado demais haha
Confesso que tenho um pouco de preguiça com essa pegada de ter que evoluir, usar atributos upáveis (tipo modo soldado)... não é muito minha praia não...
Dica comece jogando no fácil ou normal ou até o hard. Quando ta level baixo o dano da gente é mais fraco mas se vc depois de um tempo já pegar um macetizinho ou já ficar bem ligado no mapa pode arriscar os outros. No meu caso eu fui a parti do level 7 para os outros -
Òtimo Guia BilliMedy !!
Muito bem explicado com certeza vai ajuda muitos play's !! -
Muito bom o guia, não conhecia esse mapa ainda e nem as habilidades/mecânicas.. Obrigado!!
-
Dica comece jogando no fácil ou normal ou até o hard. Quando ta level baixo o dano da gente é mais fraco mas se vc depois de um tempo já pegar um macetizinho ou já ficar bem ligado no mapa pode arriscar os outros. No meu caso eu fui a parti do level 7 para os outros
Jogando o dia todo da pra upar até que nível meu jovem? -
Jogando o dia todo da pra upar até que nível meu jovem?
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, digamos que, cada sala que você joga, você adquiri um numero especifico de EXP. O nível 30 é conquistado apos adquiri 9.000 de EXP no total.
Lembre-se de que quanto maior o nível de dificuldade do mapa, mais exp você adquiri no final da partida; claro, se você entra no final do mapa, não ira conseguir muito exp.
Eu, joguei na outra versão, e vi que é possivel adquirir numa partida completa na dificuldade NIGHTMARE, 300 EXP. Demorei 2 ou 3 dias para pegar o nível 30, creio que da para pegar em 2 dias se estiver focado![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, digamos que, cada sala que você joga, você adquiri um numero especifico de EXP. O nível 30 é conquistado apos adquiri 9.000 de EXP no total.
Lembre-se de que quanto maior o nível de dificuldade do mapa, mais exp você adquiri no final da partida; claro, se você entra no final do mapa, não ira conseguir muito exp.
Eu, joguei na outra versão, e vi que é possivel adquirir numa partida completa na dificuldade NIGHTMARE, 300 EXP. Demorei 2 ou 3 dias para pegar o nível 30, creio que da para pegar em 2 dias se estiver focado![/FONT]
Opppa, vlw meu jovem. No final de semana após o lançamento vou focar o tempo que tiver então. -
Vei, lindo guia, vai ajudar muito ♥
-
Muuuuuito obrigado!! Repassarei ao meu clã!
-
Valeu pelo guia.^^
Eu estive vendo alguns vídeos no Tube do mapa mais ainda estava meio perdido,embora já tenha pegado algumas manhas para passar os Boss. -
belas dicas, bastante útil.