Dicas MZ 3.0 - Torre Mortal!
Comentários
-
Excelente Guia,
Sei que faltam algumas coisas, mas assim tá bom pra um modo que poucos gostam de jogar aprenderem e verem como funciona.
Muito bom em BilliMendy. -
Eu nem estava ansioso para a atualização , mas depois desse post......
QUE VENHA A ATUALIZAÇÃO LOGO"""" -
Jogando o dia todo da pra upar até que nível meu jovem?
Mas como o billy falou se vc focar o dia todo 2 dias já ta mito -
Excelente Guia,
Sei que faltam algumas coisas, mas assim tá bom pra um modo que poucos gostam de jogar aprenderem e verem como funciona.
Muito bom em BilliMendy.
Não é que faltou algumas coisas, o tópico é de dicas e macetes de COMO PASSAR MAIS RÁPIDO O MAPA, logo, ele não ensinara funções e maneiras de upar itens, etc.
Mas, obrigado pela atenção. -
Gostei do guia, vai ajudar bastante aos jogadores que gostam deste modo!
-
Se fizer essa estrategia da pra ganhar o modo pesadelo no lvl 10, agr o dificil é fazer com que um time aleatório todo mal upado(ou nem upou os atributos ainda, só subiu de nível) e que fica jogando de drone ou mina, façam o que tu pede e coloque as sentinelas no meio, beira o impossível, nada de mais.
-
boa mendao e nois tmj
-
ÓTIMO tópico, parabéns!
-
Obg Pelas Dicas Biili
-
Tenho uma duvida !!
to nivel 30 no modo zumbi 3.0 e ainda nao upei os equipamentos de cada chefe ( bionico , mecanico e humano ) vai ter jeito de upar tudo . por que eu ja tava nivel 30 joguei 3 vz e nao deu para upar mais os equipamentos. -
Tenho uma duvida !!
to nivel 30 no modo zumbi 3.0 e ainda nao upei os equipamentos de cada chefe ( bionico , mecanico e humano ) vai ter jeito de upar tudo . por que eu ja tava nivel 30 joguei 3 vz e nao deu para upar mais os equipamentos.
para reiniciar vc vai ter que comprar na loja (zp) EU UPEI TODOS MERAMENTE IGUAIS. -
Tenho uma duvida !!
to nivel 30 no modo zumbi 3.0 e ainda nao upei os equipamentos de cada chefe ( bionico , mecanico e humano ) vai ter jeito de upar tudo . por que eu ja tava nivel 30 joguei 3 vz e nao deu para upar mais os equipamentos.
Assim como o nosso amigo General disse, você pode adquirir o item na loja do Cross Fire que tem a utilidade de resetar seus atributos; custa se eu não me engano 700 ZP.
E, o sistema é assim mesmo. Após o nível 30, você não recebe mais pontos para upar seus atributos. -
Boas dicas, modo zumbi não é individual: não adianta ser o bonzão e não ter um time bom
-
Que dlçs de dicas