Modo Zumbi 3.0
Esta vindo mais um mapa do meu modo favorito e de alguns também, como não temos muitas informações sobre essa nova versão, vou criar esse tópico pra esta criando táticas, formando times para o novo modo, vamos discutir sobre:
- Armas recomendadas
- Level e upgrades
- Do que esperar da dificuldade
- E outras coisas relacionadas a esse modo.
- Formação de time (E amizades)
Comentários
-
Bom, eu criei um guia no qual eu ensino alguns macetes e formas de jogar esse novo mapa de modo zumbi. Para visualiza-lo, basta CLICAR AQUI.
E bora reunir a galera para virar as madrugadas nesse mapa hehe. -
BiliMeendy_ escreveu: »Bom, eu criei um guia no qual eu ensino alguns macetes e formas de jogar esse novo mapa de modo zumbi. Para visualiza-lo, basta CLICAR AQUI.
E bora reunir a galera para virar as madrugadas nesse mapa hehe.
Já estou ate vendo varias madrugadas nesse modo :rolleyes::cool: -
preciso de um time/clan para mz focado, quem puder por favor me adiciona lá " [D]ean.* "
Outra coisa será que as armas infection vão vir de recompensa ou talvez ainda n? -
eu vou criar um clã eu tenho alguns requisitos de conduta
tem q ter :2 pistolas,smg,rifle,saber jogar de sniper,gp pelo menos20k para recarga e abilidades no inicio e ter uma metralhadora pesda -
preciso de um time/clan para mz focado, quem puder por favor me adiciona lá " [D]ean.* "
Outra coisa será que as armas infection vão vir de recompensa ou talvez ainda n? -
Talvez a m4 predador seja uma boa,já que tem uma habilidade que dá dano crítico,fora isso,acho que as destruidoras de zumbi ainda vão ser as melhores kkkk
-
Também gosto muito do modo zumbi. Mapa hell tower.
-
Talvez a m4 predador seja uma boa,já que tem uma habilidade que dá dano crítico,fora isso,acho que as destruidoras de zumbi ainda vão ser as melhores kkkk
Eu gosto de usar a minha ak cuborg, mas acredito que vou começar a usar mais a prisma nesse modo. -
Como eu já to ligadão como é esse mapa por jogar no N.A antes Vou com qualquer time aqui tem coragem
-
Como eu já to ligadão como é esse mapa por jogar no N.A antes Vou com qualquer time aqui tem coragem
-
Isso eu quer ver, deixa você pegar aqueles times com noção de pombo que vai de 9a, ai quer ver kkkkjkkkk -
Já joguei esse mapa no cross Fire na , e achei magnífico, mas lá eu sofria por não ter armas Boa para este modo , agora vou poder brincar um pouco, ansiedade a mil ..
-
Há quanto tempo [USER="628511"]Black][shot[/USER] ...
Até q me deu vontade de jogar esse modo novo mas...
*-*JP*-* -
Isso eu quer ver, deixa você pegar aqueles times com noção de pombo que vai de 9a, ai quer ver kkkkjkkkk -
Quero ver eu jogando, com minha internet da NASA que cai toda hora :mad:
-
Mapa magnifico, Ótimo de se jogar. entrar em um time que os outros tem noção de pombo e vem jogar de AK,M4,9A,SL não vai presta, mapa muito bom mais com uma dificuldade que varia por conta do balanceamento do time. segue imagem abaixo eu jogando no nivel nighcore. IMAGEM REFERENTE ESTAVA JOGANDO NO CF NA.
-
Estive testando o mapa no nosso vizinho, gostei pra caramba.
Jogando com as armas simples de lá de pra jogar muito, imagina aqui, apesar de ter jogado o fácil agora.
Há quanto tempo [USER="628511"]Black][shot[/USER] ...
Até q me deu vontade de jogar esse modo novo mas...
*-*JP*-*