Problema de Ping

Olá, sou um jogador quase que novo de Crossfire (Jogava a 1 ano atrás), e estou com problemas com o meu ping dentro do game.

​Minha internet é de 5 megas da Vivo, e em não tenho problema de ping em nenhum jogo que joguei ( [REMOVIDO] etc). E eu recebo exatamente 5 megas sim.

​Porém, quando voltei a jogar ontem notei que meu ping estava oscilando entre 70 e mais de 100, assim ficando difícil de jogar.

​A 1 ano atrás quando eu jogava, meu ping era sempre de 15 a 20, agora com 70 ou mais de ping não dá.

​Eu já fiz algumas coisas que vi na internet como diminuir a prioridade do Crossfire pelo gerenciador de tarefas, mas não muda em nada.

​FPS não é nenhum problema, pois jogo com mais de 150fps, então o problema é só o ping mesmo.

Agradeço desde já.

Comentários

• Boa tarde, ReuSzz21.

Por gentileza, preencha os dados que se pede no tópico abaixo para que a equipe avalie. Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador com Driver Booster;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Informe resultados! ;)
  • Sobre o teste, deu o seguinte resultado:
    Resposta de 67.16.168.129: bytes=32 tempo=43ms TTL=60
    Resposta de 67.16.168.129: bytes=32 tempo=42ms TTL=60
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 42ms, Máximo = 43ms, Média = 42ms

​Fiz o procedimento de desativar o Firewall, mas de nada adiantou.
    ​Drivers de rede, vídeo e etc, todos atualizados

​Fecho todos programas de segundo plano que podem puxar internet
    ​Observo pelo gerenciador de tarefas se algum programa está usando a internet em conjunto com o Crossfire, mas nada.

E continua 70 de ping cravado... Pior é quando entro em um mata mata lotado com 16 pessoas, ele sobe pra mais de 100.

​Esse problema de ping é apenas com o Crossfire, nenhum outro jogo, tanto fps como rpg e outros não tem esse problema.
  • Olá novamente!

Primeiramente, a Equipe Z8Games adverte que para poder ser considerado um problema em nossos servidores todos os jogadores devem estar enfrentando o mesmo problema. Ou seja, se apenas você está com o ping elevado em uma partida e os demais jogadores estão com os pings normalizados é provável que o problema esteja em seu provedor.

Mas... meu ping está normal em outros games, só no CF está ruim.

Ressaltamos que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não estão todos em um local só. Por essa razão, pegarão rotas diferentes e nestas rotas diferentes poderão pegar rotas mais longas e/ou congestionadas.

Dicas Úteis:

1.0 - Informe-se sobre as melhores operadoras de internet de sua região.

2.0 - Mantenha seu computador sempre atualizado e livre de vírus.

3.0 - Contate seu provedor e informe o problema.

4.0 - Desabilite os programas que não usa antes de acessar o jogo
  • Quer dizer que eu tenho que arrumar um provedor de internet melhor se quero jogar Crossfire? É isso? Mas não é só eu, eu sou um dos poucos que reclamam.. Todas as salas que entro, considerando apenas salas com 16 players, de 6 a 12 players tem o ping maior que 60 (no mínimo uns 5 com mais de 100 de ping), e isso é culpa do provedor de internet de todos?

​Como estão eu irei saber de um provedor bom para jogar especificamente o Crossfire com ping baixo?

​1 ano atrás quando eu jogava, meu ping era sempre de 15 a 20, 30 no máximo.

​Só agora que sofro problemas, e eu usava a mesma internet de hoje..
  • ReuSzz21 escreveu: »
    Quer dizer que eu tenho que arrumar um provedor de internet melhor se quero jogar Crossfire? É isso? Mas não é só eu, eu sou um dos poucos que reclamam.. Todas as salas que entro, considerando apenas salas com 16 players, de 6 a 12 players tem o ping maior que 60 (no mínimo uns 5 com mais de 100 de ping), e isso é culpa do provedor de internet de todos?

​Como estão eu irei saber de um provedor bom para jogar especificamente o Crossfire com ping baixo?

​1 ano atrás quando eu jogava, meu ping era sempre de 15 a 20, 30 no máximo.

​Só agora que sofro problemas, e eu usava a mesma internet de hoje..

Entendo seu ponto.

Porém, pode ser que esteja enfrentando uma rota congestionada no momento.

Todas as salas que jogo, meu ping fica entre 10 e 30. Isto porque tenho uma boa taxa de download e, também, de upload. O que é necessário, pois tanto enviamos informações aos servidores como recebemos deles.

Nas salas que participo, um ou outro está com problema no ping. Ou seja, isso não pode caracterizar um problema específico em nossos servidores. Tendo em vista que somente alguns (poucos) são atingidos.