Dúvida Boleto bancário

Eaí rapeize, deixa eu tirar uma dúvida..
to querendo gerar um boleto bancario de zp tipo boacompra, etc
Tem como pagar esse boleto por cartão?

É que tentei comprar diretamente no cartão mas o pagseguro está bloqueando todas.. Não sei o motívo.

Comentários

• Boa tarde, Champioombr.

O boleto é pago na lotérica ou no Banco.
    Através do banco você consegue fazer o pagamento através do aplicativo do seu banco (pelo código do boleto).

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n889053]Boa tarde, Champioombr.

O boleto é pago na lotérica ou no Banco.
    Através do banco você consegue fazer o pagamento através do aplicativo do seu banco (pelo código do boleto).

Abraços! ;)[/QUOTE]

Pode ser mais claro amigo?
  • Champioombr escreveu: »

Pode ser mais claro amigo?

O boleto bancário DEVE ser pago através da lotérica ou banco.

Caso o pagamento seja feito pelo banco, EXISTE um aplicativo do seu banco.
    Você pode baixá-lo em SEU celular ou QUALQUER outro celular, entrar em SUA conta OU de algum familiar e pagá-lo (boleto) através do mesmo com o número do código de barras, que tem no boleto.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n889085]

O boleto bancário DEVE ser pago através da lotérica ou banco.

Caso o pagamento seja feito pelo banco, EXISTE um aplicativo do seu banco.
    Você pode baixá-lo em SEU celular ou QUALQUER outro celular, entrar em SUA conta OU de algum familiar e pagá-lo (boleto) através do mesmo com o número do código de barras, que tem no boleto.[/QUOTE]

Sendo feito esse método, o boleto bancário é aprovado com o zp na hora? (Ou pelo menos minutos?) ja que é por pagamento cartão.

Outra.. Pode me informar quais bancos fazem esse pagamento online? Ex: Itaú tem como?
  • Champioombr escreveu: »

Sendo feito esse método, o boleto bancário é aprovado com o zp na hora? (Ou pelo menos minutos?) ja que é por pagamento cartão.

Outra.. Pode me informar quais bancos fazem esse pagamento online? Ex: Itaú tem como?

Boa noite, Champioombr!

Qualquer forma de pagamento por boleto bancário o prazo é de 3 dias úteis a partir da data do pagamento.

Acredito que atualmente todos os bancos realizem esse tipo de transação por aplicativos bancários, por exemplo eu possuo conta o itaú e no bradesco, mas também conheço quem tem conta na caixa e esses 3 bancos posso afirmar que fazem esse tipo de transação, resta saber se para a sua conta esse tipo de serviço está habilitado, essa questão você só consegue verificar com o gerente da sua conta.

Caso tenha mais dúvidas referente a transação de compras de créditos, dê uma olhada nesse tópico,
    clique aqui. ;)