Hack tool has been detected

Essa mensagem apareceu pra mim quando fui logar oque devo fazer eu não fui banido mais gostaria de saber o porque essa mensagem chegou pra mim ???

Comentários

• [FONT=&quot]Hack tool detected depende de várias coisas, pode ser um programa causando isso, ou uma perda rápida de conexão, com isso o jogo dispara esta mensagem já que o anti-hack fica online 100% do tempo, qualquer variação ou tentativa de infiltração pode causar este erro. [/FONT]

[FONT=&quot]Pode ser também por causa do seu Antivirus. [/FONT]
    [FONT=&quot]Coloque seu Crossfire nas Exceções do seu Antivirus [/FONT]
    [FONT=&quot]Bom, como todos sabem, um antivírus tem seu dever de procurar e eliminar todos os vírus de seu computador, o que poucos sabem, é que isto ele fica fazendo frequentemente quando seu computador está ligado(Quando você está jogando), neste caso, a cada poucos minutos seu antivírus faz um Scan na pasta de seu Crossfire, o que pode gerar erros durante seu jogo. [/FONT]

[FONT=&quot]Para isso colocamos a Pasta Z8Games nas exceções de seu antivírus, o que é a exceção de um antivírus ? [/FONT]
    [FONT=&quot]A exceção de um antivírus é partes/pastas/arquivos que não serão procurados e executados durante o andamento do Scan, o que evita erros e quedas no FPS.[/FONT]
  • Boa tarde, elor321.

Por gentileza dê uma olhada na guia baixo:

Guias - Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0

Aguardo resultados! ;)
  • Boa tarde, elor321.

O problema significa que o cliente do jogo já foi iniciado.
    • Há programas em segundo plano entrando em conflito;
    • Antivírus bloqueando.
    Experimente fechar os programas em ssegundo plano seguindo o guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Desative seu firewall e coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Espero retorno! ;)