acabou de acontecer na ranked
eu estava 4 classe e deu erro no jogo como sempre ae voltei para terceira com a perda de quase uma barrinha inteira.
e ainda me proibiram de jogar por 27 minutos
ae fica dificil né z8 games
Comentários
-
Comigo também aconteceu, fiquei muito bravo :mad:
-
É uma situação muito desconfortável, espero que ajeitem logo esse bug... se continuar assim; Adeus partidas ranqueadas
-
O jogo não reconhece se foi erro ou tu que saiu da partida...
-
Já aconteceu comigo também, perdi meu rank todo, mais depois recuperei.
-
eu estava 4 classe e deu erro no jogo como sempre ae voltei para terceira com a perda de quase uma barrinha inteira.
isso acontecei todo dia '-' -
Olá, Jogador!
Infelizmente, diversos fatores podem ocasionar a queda de uma partida. entre eles fatores que não estão ligados aos nossos servidores. É algo difícil de diferenciar. Como não temos como saber se a queda veio por um problema em seu provedor, ou por um problema em nossos servidores, a nossa equipe não faz a devolução dos pontos perdidos na ranqueada seja por qualquer motivo.
Porém, você pode criar um ticket na área de suporte técnico e informar este problema. -
Por isso eu vivo longe de rankeada
-
Acho q pra acabar com esse bug de sala fica caindo é so tira essa regra de n pode joga ranked por 29 minutos tira isso logo ue ae quando cai nos volta pra sala e fica tudo normal facil de entender
acabou de acontece comigo meu deus to com raiva d+ mano eu acho q isso é por quere n tem logica sempre q vai subir de elo a sala cai -
Olá, pessoal!
A Game Master Moska fez um tópico para coletar informações sobre estes problemas. Por gentileza, vejam:
Coleta de Dados - Bugs e Erros nas Ranqueadas
Esta discussão está fechada.