Novidades para 2017 da Wyro Games
OLÁ ATIRADORES!
O ano de 2017 está começando a esquentar no universo do e-Sports e a Wyro Games está armada até os dentes!
Com um novo design simples e minimalista o site está de cara nova. Agora vocês vão poder acompanhar notícias do cenário mundial de Crossfire, realizar torneios através da nossa plataforma, receber premiações e ainda resgatar itens TOTALMENTE DE GRAÇA!
Abrimos espaço para parceria com youtubers para que cresçamos juntos.
Torneios amadores com premiações em dinheiro, ZPs e itens exclusivos.
E para ficar por dentro de tudo isso, acompanhe a Wyro Games em todas as redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/wyrogames
Facebook: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/c/WyroGames
Comentários
-
bem dahora hehe :):)
-
pó to querendo participar
-
1 pag hehe Evento F0D4
-
Torneios sempre bom.
-
Wyro sendo Wyro!
Excelente.
A ideia de abrir espaço para os youtubers é, sem dúvidas, brilhante. Inclusive um amigo meu está nessa! -
Legal, vamos ver o que nos espera.
-
Maneira a iniciativa , mas nem tem mais lan house por aqui como antigamente.. :'(
-
Muito bom... Pena que aqui onde eu moro não tem LAN com parceria da Wyro.
-
como faço para participar?
-
Tentarei ir para a copa do brasil!
-
como eu sei se uma lan house tem isso?
-
Boa Wyro, inovando como sempre !
-
Wyro dando uma repaginada no seu site, excelente !!! Parabéns Wyro, já vejo a molecada andando na rua com suas camisas, demostração que ta dando certo essa parceria lanhouse, Wyro Games, Z8, que seja uma ano de produtividade para Todos, afinal melhor um jovem na lan house brincando do que na rua fazendo bobagem.
-
como fasso pra participar ?
-
como faz pra participa do inter escola aq na bahia ???
-
boa, gostei !
-
Recomendo a Wyro! Participei como convidado de campeonatos de Lan Houses cadastradas e as premiações realmente são muito boas !
-
cool159deco escreveu: »pó to querendo participar
[QUOTE=[MOD]Apolo;n890195]Wyro sendo Wyro!
Excelente.
A ideia de abrir espaço para os youtubers é, sem dúvidas, brilhante. Inclusive um amigo meu está nessa![/QUOTE]
Ficamos muito felizes que o projeto tem agradado, nosso foco é ajudar a comunidade de foco geral e é um prazer enorme ver produtores de conteúdo fazendo parte disso também.Legal, vamos ver o que nos espera.LetMeShowU escreveu: »Maneira a iniciativa , mas nem tem mais lan house por aqui como antigamente.. :'(
Ou até mesmo, se preferir, nos envie o contato delas e nós mesmos faremos a proposta!!!Muito bom... Pena que aqui onde eu moro não tem LAN com parceria da Wyro.fransuar632 escreveu: »como faço para participar?
Sobre o Torneio, no mês de abril abriremos as inscrições para a Temporada Inverno, só ficar atento em nossas redes sociais!Tentarei ir para a copa do brasil!como eu sei se uma lan house tem isso?
Caso a Lanhouse que você busca não seja participante você pode recomendar o nosso projeto pra eles ou se preferir nos passar o contato, assim nós faremos a proposta a eles!!!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n890475]Boa Wyro, inovando como sempre ![/QUOTE]
Muito obrigado Mod, ficamos muito felizes que o projeto tem agradado dessa maneira!SgtResende escreveu: »Wyro dando uma repaginada no seu site, excelente !!! Parabéns Wyro, já vejo a molecada andando na rua com suas camisas, demostração que ta dando certo essa parceria lanhouse, Wyro Games, Z8, que seja uma ano de produtividade para Todos, afinal melhor um jovem na lan house brincando do que na rua fazendo bobagem.RangelRuan escreveu: »como fasso pra participar ? -
Aceitando parcerias?
Aceita canal de 23mil inscritos? to querendo :P -
Muito bom.
-
É a Wyro Games chegando com mais força a cada ano. Parabéns, ótimo projeto!!!
-
eu quero partisipar
-
Vamos q vamos gostei dms
-
Sinceramente, é algo bastante interessante, pena que terei de passar por não ter muito tempo disponível.
-
-
Inovando que agente gosta !
-
infelizmente fiquei sabendo tarde demais
-
Maneiro, boa iniciativa, pena que aqui as Lan Houses não tem parceria com a wyro... rsrs
-
WyroSuporte escreveu: »
[QUOTE=C[r]uel;n892848]Maneiro, boa iniciativa, pena que aqui as Lan Houses não tem parceria com a wyro... rsrs
[/QUOTE]
aki na minha cidade(joao pessoa) tem so q fica em um bairro mt perigoso para menores irem, ai '****' pois pra ir fica dificil ja q meu pai n vai deixar eu ir sozinho, tenho 15 -
WyroSuporte escreveu: »