Novidades para 2017 da Wyro Games
Comentários
-
Um bom evento novamente, pena que aqui não tem lan house na cidade.
-
Opa! Meus lindos!
Desejo todo sucesso pra wyro e que só tenham a crescer cada vez mais! Tem uma lan house conhecida minha inscrita na copa, estarei na torcida para ela! -
ai sim vou por a lan house do meu colega pra participar, vamos competir
-
ImBoylieber escreveu: »Aceitando parcerias?
Aceita canal de 23mil inscritos? to querendo :P
[QUOTE=[MOD]RippeR;n891793]É a Wyro Games chegando com mais força a cada ano. Parabéns, ótimo projeto!!![/QUOTE]
Muito obrigado MOD! Que esse seja um ano de muito sucesso para todos nós!eu quero partisiparmorri_pra_vc escreveu: »o meu não quer atualiza :chorao:JeffLaudrup escreveu: »Sinceramente, é algo bastante interessante, pena que terei de passar por não ter muito tempo disponível.ohgwagfiqwag escreveu: »quero participarohgwagfiqwag escreveu: »como q eu fasso pra participarthiagocbp123 escreveu: »infelizmente fiquei sabendo tarde demais
[QUOTE=C[r]uel;n892848]Maneiro, boa iniciativa, pena que aqui as Lan Houses não tem parceria com a wyro... rsrs
[/QUOTE]
Nesse caso você pode falar pra eles sobre o nosso projeto ou até mesmo nos passar o contato que assim nós faremos a proposta pra eles!mas......eu so posso participar dos campeonatos se eu estiver em uma lan-house participante?aki na minha cidade(joao pessoa) tem so q fica em um bairro mt perigoso para menores irem, ai '****' pois pra ir fica dificil ja q meu pai n vai deixar eu ir sozinho, tenho 15Um bom evento novamente, pena que aqui não tem lan house na cidade.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n893338]Opa! Meus lindos!
Desejo todo sucesso pra wyro e que só tenham a crescer cada vez mais! Tem uma lan house conhecida minha inscrita na copa, estarei na torcida para ela! [/QUOTE]
Muito obrigado MOD! Que esse torneio seja um sucesso e muito divertido para todos nós!Raphael12353 escreveu: »ow como resolvo esse erro Desconectado do Host 0-3ai sim vou por a lan house do meu colega pra participar, vamos competir -
pq sera que aqui na minha cidade nao tem lanhouse assim :'(
-
pq sera que aqui na minha cidade nao tem lanhouse assim :'(
-
pq a pessoa n pode participar na sua casa?, as partidas sao ao vivo?
-
é complicado pra mim
-
pq a pessoa n pode participar na sua casa?, as partidas sao ao vivo?é complicado pra mim
-
Achei Bem Legal Isso..
-
como eu fasso para participa e resgata as armas
-
como entro na copa
-
como fasso para participar ??? em eu quero muito
-
Achei Bem Legal Isso..como eu fasso para participa e resgata as armascomo entro na copacomo fasso para participar ??? em eu quero muito
-
HaHa Acho Q Vou Jogar Esse em !
-
Esperando Wiro crescer aqui perto de casa e criar umas lans aqui ****
-
Pedr0CabralL escreveu: »HaHa Acho Q Vou Jogar Esse em !Peitudaaaa escreveu: »Esperando Wiro crescer aqui perto de casa e criar umas lans aqui ****
-
gostei ehehehe2hehheehewbhafvsakjhvbkjvjsvsv
-
quero saber como faço pra participar desse torneio ai oh ?
-
quero saber como faço pra participar desse torneio ai oh ?
Para participar do torneio você deverá encontrar uma Lan House parceira da Wyro Games, após isso você deverá montar sua equipe de 5 jogadores e falar para o dono da Lan do seu interesse em participar do torneio, não haverá nenhum custo!
Nesse link você consegue encontrar as Lan Houses cadastradas: http://www.wyro.com.br/vantagens#ventagens-mapa
Caso não tenha nenhuma Lan cadastrada perto de sua casa, nos envie o contato das que não forem! -
eu tenho uma duvida a lan aqui e cadastrada mais so 3 jogadores joga nela entÃo nao tem como fecha um time posso pega jogadores dentro de outra lugares que nao estao em lan ou c tem como fecha com 3
-
hola du zps porfavor
-
boa sorte a os jogadores
-
-
como eu fasso pra participar do torneio ????
-
pena que nao moro perto
-
Quero Participa Mais Como Fasso Isso ???
Você tem que procurar uma lan e a lan tem q se cadastrar no site da Wyro Games, sibe abaixo
Site
-
WyroSuporte escreveu: »
OLÁ ATIRADORES!
O ano de 2017 está começando a esquentar no universo do e-Sports e a Wyro Games está armada até os dentes!
Com um novo design simples e minimalista o site está de cara nova. Agora vocês vão poder acompanhar notícias do cenário mundial de Crossfire, realizar torneios através da nossa plataforma, receber premiações e ainda resgatar itens TOTALMENTE DE GRAÇA!
Abrimos espaço para parceria com youtubers para que cresçamos juntos.
Torneios amadores com premiações em dinheiro, ZPs e itens exclusivos.
E para ficar por dentro de tudo isso, acompanhe a Wyro Games em todas as redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/wyrogames
Facebook: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/c/WyroGames
Maneiro pena q nao tenha lan house na minha cidade -
queria que tivesse lan house na minha cidade
-
[quote=[mod]apolo;n890195]wyro sendo wyro!
Excelente.
A ideia de abrir espaço para os youtubers é, sem dúvidas, brilhante. Inclusive um amigo meu está nessa![/quote]
super apoio mod apolo