Novidades para 2017 da Wyro Games
Comentários
-
Um bom evento novamente, pena que aqui não tem lan house na cidade.
-
Opa! Meus lindos!

Desejo todo sucesso pra wyro e que só tenham a crescer cada vez mais! Tem uma lan house conhecida minha inscrita na copa, estarei na torcida para ela! -
ai sim vou por a lan house do meu colega pra participar, vamos competir
-
Sim, a Wyro aceita parcerias de Youtubers, você pode enviar seu canal através de uma de nossas redes sociais e nós avaliaremos e daremos um retorno.ImBoylieber escreveu: »Aceitando parcerias?
Aceita canal de 23mil inscritos? to querendo :P
[QUOTE=[MOD]RippeR;n891793]É a Wyro Games chegando com mais força a cada ano. Parabéns, ótimo projeto!!![/QUOTE]
Muito obrigado MOD! Que esse seja um ano de muito sucesso para todos nós!
Fique a vontade! Se cadastre no nosso site e fique atento em todas nossas redes sociais!eu quero partisipar
O que não quer atualizar exatamente?morri_pra_vc escreveu: »o meu não quer atualiza :chorao:
Que tal combinar pelo menos 1 diazinho no mês para reunir os amigos e ir até uma Lan no final de semana e aproveitar nossos benefícios?JeffLaudrup escreveu: »Sinceramente, é algo bastante interessante, pena que terei de passar por não ter muito tempo disponível.
Fique a vontade, estamos aguardando ansiosamente pelo seu cadastro!ohgwagfiqwag escreveu: »quero participar
Basta se cadastrar em nosso site, confirmar o cadastro no e-mail e ir até uma Lan participante para aproveitar nossos benefícios. Sobre os torneios, em abril abriremos as inscrições para a Temporada Invernoohgwagfiqwag escreveu: »como q eu fasso pra participar
Como assim? Nunca é tarde na Wyro Games!thiagocbp123 escreveu: »infelizmente fiquei sabendo tarde demais

[QUOTE=C[r]uel;n892848]Maneiro, boa iniciativa, pena que aqui as Lan Houses não tem parceria com a wyro... rsrs
[/QUOTE]
Nesse caso você pode falar pra eles sobre o nosso projeto ou até mesmo nos passar o contato que assim nós faremos a proposta pra eles!
Isso, os jogos deverão ser efetuados através de uma Lan participantemas......eu so posso participar dos campeonatos se eu estiver em uma lan-house participante?
Que tal juntar os amigos, marcar um final de semana e ir todo mundo junto aproveitar nossos benefícios? De preferência com algum responsável maior de 18aki na minha cidade(joao pessoa) tem so q fica em um bairro mt perigoso para menores irem, ai '****' pois pra ir fica dificil ja q meu pai n vai deixar eu ir sozinho, tenho 15Um bom evento novamente, pena que aqui não tem lan house na cidade.
mas não tem nem em alguma cidade vizinha ou coisa do tipo? 
[QUOTE=[MOD]Tutty;n893338]Opa! Meus lindos!

Desejo todo sucesso pra wyro e que só tenham a crescer cada vez mais! Tem uma lan house conhecida minha inscrita na copa, estarei na torcida para ela! [/QUOTE]
Muito obrigado MOD! Que esse torneio seja um sucesso e muito divertido para todos nós!
Onde esse erro aconteceu exatamente?Raphael12353 escreveu: »ow como resolvo esse erro Desconectado do Host 0-3
Ótimo! Estaremos aguardando ansiosamente!ai sim vou por a lan house do meu colega pra participar, vamos competir
-
pq sera que aqui na minha cidade nao tem lanhouse assim :'(
-
Caso não há nenhuma cadastrada em sua cidade, você pode ir até uma que não seja e recomendar nossos benefícios ou então nos passar o contato dessa Lan, assim nós mesmos entraremos em contato e faremos uma proposta a eles. Lembrando é TUDO DE GRAÇA!pq sera que aqui na minha cidade nao tem lanhouse assim :'( -
pq a pessoa n pode participar na sua casa?, as partidas sao ao vivo?
-
é complicado pra mim
-
Por que a ideia é fazer a galera jogar junto e até mesmo fazer de uma Lanhouse a própria gaming house de sua equipe. Até então as partidas não têm transmissões ao vivo, porém estamos estudando a possibilidade de transmitir a final.pq a pessoa n pode participar na sua casa?, as partidas sao ao vivo?
Em qual sentido?é complicado pra mim -
Achei Bem Legal Isso..
-
como eu fasso para participa e resgata as armas
-
como entro na copa
-
como fasso para participar ??? em eu quero muito
-
Ficamos felizesAchei Bem Legal Isso..

Para participar é só se cadastrar no site e após isso ir até uma Lan cadastrada para resgatar os itens.como eu fasso para participa e resgata as armas
O primeiro passo é encontrar uma Lan House parceira da Wyro Games. Segundo passo é montar sua equipe e aguardar as inscrições para a Temporada Inverno que se abrirão no começo de Abril.como entro na copa
Basta se cadastrar em nosso site e ir até uma Lan cadastrada para resgatar os itens.como fasso para participar ??? em eu quero muito -
HaHa Acho Q Vou Jogar Esse em !
-
Esperando Wiro crescer aqui perto de casa e criar umas lans aqui ****
-
Contamos com sua presençaPedr0CabralL escreveu: »HaHa Acho Q Vou Jogar Esse em !
Se tiver alguma Lan House que ainda não é cadastrada na Wyro Games, nos envie o contato dela!Peitudaaaa escreveu: »Esperando Wiro crescer aqui perto de casa e criar umas lans aqui **** -
gostei ehehehe2hehheehewbhafvsakjhvbkjvjsvsv
-
quero saber como faço pra participar desse torneio ai oh ?
-
quero saber como faço pra participar desse torneio ai oh ?
Para participar do torneio você deverá encontrar uma Lan House parceira da Wyro Games, após isso você deverá montar sua equipe de 5 jogadores e falar para o dono da Lan do seu interesse em participar do torneio, não haverá nenhum custo!
Nesse link você consegue encontrar as Lan Houses cadastradas: http://www.wyro.com.br/vantagens#ventagens-mapa
Caso não tenha nenhuma Lan cadastrada perto de sua casa, nos envie o contato das que não forem! -
eu tenho uma duvida a lan aqui e cadastrada mais so 3 jogadores joga nela entÃo nao tem como fecha um time posso pega jogadores dentro de outra lugares que nao estao em lan ou c tem como fecha com 3
-
hola du zps porfavor
-
boa sorte a os jogadores
-
-
como eu fasso pra participar do torneio ????
-
pena que nao moro perto
-
Quero Participa Mais Como Fasso Isso ???
Você tem que procurar uma lan e a lan tem q se cadastrar no site da Wyro Games, sibe abaixo
Site
-
WyroSuporte escreveu: »

OLÁ ATIRADORES!
O ano de 2017 está começando a esquentar no universo do e-Sports e a Wyro Games está armada até os dentes!
Com um novo design simples e minimalista o site está de cara nova. Agora vocês vão poder acompanhar notícias do cenário mundial de Crossfire, realizar torneios através da nossa plataforma, receber premiações e ainda resgatar itens TOTALMENTE DE GRAÇA!
Abrimos espaço para parceria com youtubers para que cresçamos juntos.
Torneios amadores com premiações em dinheiro, ZPs e itens exclusivos.
E para ficar por dentro de tudo isso, acompanhe a Wyro Games em todas as redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/wyrogames
Facebook: https://www.facebook.com/wyrogamesoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/c/WyroGames
Maneiro pena q nao tenha lan house na minha cidade -
queria que tivesse lan house na minha cidade
-
[quote=[mod]apolo;n890195]wyro sendo wyro!
Excelente.
A ideia de abrir espaço para os youtubers é, sem dúvidas, brilhante. Inclusive um amigo meu está nessa![/quote]
super apoio mod apolo