Evento Apocalipse Zumbi, de 09 a 12 de março
Comentários
-
Que Amars Tem ?
-
evento thothomere
-
Evento Top falto so as de 2 horas e gg vem ne mim cx MG
-
Ja fiz agora só aguardar chegarem -
faz um evento que da zp pra galera
-
evento bonzinho ja fiz rsrsrsrs
-
Genial!!!! eu também estou nessa!!!!
-
MG Especial.
-
queria saber qual seria as armas da caixa
-
OPA Ótimo evento
-
Evento é sempre bem vindo
-
Gostei Dms Desse Evento Irei Fazer
-
Que caixas sao essas !
-
Legal, vou fazer esse evento!
-
Mais Caixas Ai Sim, Mais MN's Na Conta
-
- Parabéns Z8games Otimo Evento #Já Completei rs estou Aguardando As 20 Cxs Chegar !
-
O Evento esta com o mesmo bug do outro , ontem eu tinha jogado 48 min e hj esta dizendo que joguei 0min , o evento da R.D não completei pq não sabia o tempo que havia jogado e to vendo que esse será a mesma coisa !
-
esses mlk critica muito o jogo.. mas continua jogando, isso que me da raiva, nmrl. A Z8 da caixa de graça e os cara reclama pq e pouco, reclama por causa da hr e por tudo mas. Se eu fosse GM duvido alguem fica reclamando eu ia piorar os eventos, nao deixaria mas facil como a z8 faz. Eu nao gasto nenhum real com jogo. Mas e meu passa tempo, e nunca vou reclama que eles tao dando caixas de arma do mercado negro de graça e muito menos por causa horarios e da quantidade. Se deu pra eu fazer bem se nao deu semana qe vem eu tento de novo pq vai ter.. z8 esta fazendo um otimo trabalho nunca critiquei so passei raivas, mas nunca mudei minha opniao e isso .. continue sendo bonzinhos que eles vao munta nas costa de vcs mas ainda. Bom trabalho equipe Z8 games..
-
Minhas horas não estão contabilizando
-
otimo evento
-
muito bom evento parabens
-
Gostei muito bom
-
Evento bom
-
Evento daora
-
Que personagem do mz3 tá falando?
-
Outro evento bugado... Zerou o tempo jogado putz a Z8 faz de sacanagem sera.
-
Ai Zin HEIN !
-
Só queria saber o que tem nessas caixas...
-
ja ta bagunçado, dresde ontem ate agr nao ta constando nada no meu acompanhamento, sera q bugou dnv? eita competencia ein z8, perdi meu tempo fazendo o evento unidos do cf pra nao ganhar nada por incopetencia de vcs, sera q vai se repetir dnv?
-
Minhas horas não estão contabilizando
Esta discussão está fechada.