Evento Apocalipse Zumbi, de 09 a 12 de março
Comentários
-
jogar 2horas em qualquer modo ?
-
Otimooooo Evento :cool:
-
já completei o evento mais n lembro o que vem nessa caixa mg especial alguém pode me lembrar ?ótimo evento obg ! partiu cf
-
Esse de "Jogue pelo menos 2 Horas" é em qualquer mapa ou é nesse modo zumbi ?
-
2 horas em qualquer mapa ?
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n890693]Oooooooopa! Evento é sempre bem vindo... :cool:[/QUOTE]
gm como faço para pegar minhas caixa q naofoi enviada e o 3 evento q faço q nao vem as caixa -
poxa as horas não acumulam não? ontem eu olhei o andamento eu tinha jogado 50 minutos sendo que eu tinha jogado mais, só que até ai beleza, hoje fui olhar o andamento, a primeira missão estava: você jogou zero horas de zero horas. o QUE TA ACONTECENDO?
-
o evento e jogar 2h em um dia no Modo zumbi 3?
-
Eu denovo faço o evento e voces bugam falando no site de acompanhamento que eu nao fiz nada igual no evento amizade eu fiz quase tudo nem minhas 20 caixas vieram agora no modo zumbi tb? po z8 desbuga essa merda ae
-
adooooooooooooooooooooooooorei rs
-
epaaaa ai sim z8
-
Otimo evento equipe Z8games parabens
-
E como sempre, o evento já não contabiliza mais.... Meu evento mensal já tem 2 horas de jogo, e o do ZM3 não, só aguardar o conserto dessa bagunça e esperar que as caixas caiam, sempre assim, você se empolga com o evento, faz até a mais pra garantir que completou, e no fim acaba nem contabilizando, parece sacanagem mas é só a page de eventos
-
Para quem n sabe as caixas mg vem com a cak chainsaw e mg4 e se quiserem ver elas sao as ultimas mns do jogo
:cool:OPES1 -
Certeza que irei fazer!
-
boa mlk evento chapa quente da bobina
-
alguem me fala mas tenq jogar 2 horas so no zumbi?:
-
opaaa ai sim hein
-
cairo_lopes escreveu: »alguem me fala mas tenq jogar 2 horas so no zumbi?:
-
Estou jogando desde ontem sempre fico o primeiro da sala porem fui ver hoje e ainda sou nível zero... como pode isso?
Então como se faz para subir de nível? -
Vem ni mim❤
-
Boa Tarde,
Evento, Evento, Evento e Evento...
Z8 vocÊs estão criando um "Ludomaníaco" brincadeirinha, Está cada vez mais prazeroso jogar com essas premiações!!!
TMJ!!!! -
Otimo evento
:D:cool::p:mad::(:);):envergonhado::chorao::envergonhado::calado::calado: IREI FAZER ! -
Quais As Armas desse evento ? muito Bom
-
otimo evento
-
evento muito bom mesmo adorei
-
Oque Vem Nessa caixa quais armas ?
-
evento muito bom
-
bom evento em so vai
-