Evento Apocalipse Zumbi, de 09 a 12 de março
Comentários
-
Ta osso pra completar eu jogando tela buga nesse modo:(
-
-
[QUOTE=[GM]Mike;n890193]
Complete todas as missões e receba 20 caixas MG Especial.
Confira as missões:
Missão 1: Jogue por pelo menos 2 horas
Missão 2: Alcance nível 5 com seus personagem do Modo Zumbi 3
Missão 3: Complete 3 partidas no modo Zumbi 3 (dificuldade fácil)
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 13 de março, ao longo do dia.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) Será apenas sera contabilizado o modo fácil do mapa para fazer a missão ou as outras dificuldades também contam?
R: Qualquer dificuldade conta[/QUOTE]
Evento MONSTRO! -
evento bom
-
minhas horas nao tao contando por que joguei 2 horas ontem fiz o de final de semana mas ainda ta bugado
-
[quote=[gm]mike;n890193]
complete todas as missões e receba 20 caixas mg especial.
confira as missões:
Missão 1: jogue por pelo menos 2 horas
missão 2: alcance nível 5 com seus personagem do modo zumbi 3
missão 3: complete 3 partidas no modo zumbi 3 (dificuldade fácil)
faq
1) quando os itens serão entregues?r: As caixas serão entregues dia 13 de março, ao longo do dia.
2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
4) será apenas sera contabilizado o modo fácil do mapa para fazer a missão ou as outras dificuldades também contam?
r: Qualquer dificuldade conta[/quote]
hontem joguei por 5 h e no site z8 mostra q joguei por apenas 1h e 15 mim de 2 h.conserta isso z8,por favor -
minhas horas nao tao contando por que joguei 2 horas ontem fiz o de final de semana mas ainda ta bugado
meu tambe. Eu fis e ta 1h e 15 min -
Oque Vem Nessa Caixa MG ! Ja Completei O Evento !
-
gostei do evento
-
Belo evento, Partiu fazer rsrsrs
-
sempre bem vindo evento!:rolleyes:
-
isso sim evento brabo, vo ganhar as caixas no aniversário XD
-
que cx vai vim
-
Ja fiz,agora so esperar as caixas chegarem !! '---' kk
-
otimo evento....:D
-
po ia ficar massa se pudesse ver oq vem nas caixas !!!
-
;)Ai sim ja fiz GG
-
ja completei....
podia ser as outras destruidoras de zumbi -
-
Chainsaw e MG4
olhem na ultima pagina no mercado negro de ZP la em cima tem MG especial da uma conferida lá -
-
e qual caixa
-
-
Grande Evento ♥
-
Po eu ja fiz os negocios do evento mais tipo no negocio de hora esta aparecendo que esta 0 e eu estou jogando desde 15:00 e pouca pq esta assim daqui a pouco atualiza ?
-
-
Evento Ótimo!, Bora Lá fazer.
-
-
A galera que estão na duvidas quais são as armas que está na caixa MG Especial são a, Chainsaw e MG4.
-
Evento completado.
Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.