Bugs e Erros nas Ranqueadas
Olá Jogadores,
Estamos cientes dos problemas que apareceram nessa temporada de ranqueadas. Para poder resolver esses problemas criei este tópico aqui para coletar vários dados e diagnosticar o que pode estar causando esses erros.
Preciso que preencham as seguintes informações:
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:
Data e horário quando ocorreu:
Seu nome de soldado:
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida?
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):
^48EB67A22254937C4CBE7F1E61F93ED37323018EEA0A7FEAFE^pimgpsh_fullsize_distr.png
Estamos cientes dos problemas que apareceram nessa temporada de ranqueadas. Para poder resolver esses problemas criei este tópico aqui para coletar vários dados e diagnosticar o que pode estar causando esses erros.
Preciso que preencham as seguintes informações:
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:
Data e horário quando ocorreu:
Seu nome de soldado:
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo):
^48EB67A22254937C4CBE7F1E61F93ED37323018EEA0A7FEAFE^pimgpsh_fullsize_distr.png
Comentários
-
Quase sempre é ''erro ao conectar-se ao servidor host'''
-
Ae primeira sala rank c.e e já levei o erro mds em z8
Data:08/03/2017 Hora: 15:29
E sim levei um ban de 30 minutos sem poder jogar sendo a primeira sala que entrei, tem vezes que aparece conexão em espera
Meu Nick é: StyList
Mapa: Favela
Acontece com outros mapas também. -
Tirando O Erro De Mapa, Em Cima Mostra Mapa Castelo, As Vez Salvador, Mas Quando Entrar Na Sala é SubBase e Pra Fo.de só Cair Subbase e As Vez Da Conexão Em Espera.
-
Ola gm por favor cara me ajuda , ja reclamei la no ticket reclamando do bug na hora que eu entro na sala o time adversario fala que estou com waal de fica debaixo da tela so que nao estou
por favor minha conta vai ser ban causa desse erro que ninquem resolveu por favor me ajuda -
Tipo de problema : tela preta
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: Pd
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: Viuva negra
Data e horário quando ocorreu: 18:05 08/03/2017
Seu nome de soldado: [J]eanzinhoo
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo: estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? sim
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): -
Moska caso aconteça novamente esse erro devo postar aqui ou não precisa ?
-
Moska caso aconteça novamente esse erro devo postar aqui ou não precisa ?
-
[QUOTE=[GM] Moska;n890200]
[/QUOTE]
ai fica muito difcil de jogar desse jeito, to louco pra pegar platina, mas ainda peguei por conta desses bug. -
Fui jogar uma Ranked P&D com um amigo meu, e chamei ele para poder procurar sala e quando carrega vejo que estamos em times diferentes. E isso é bem estranho já que estou em dupla com alguém que conheço pra "melhorar" o time, mas cai em times diferente, só que os dois querem vencer, como proceder?
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): "erro ao conectar-se ao host" (independe do numero de jogadores), tela parcialmente exibida (exibe icones, alguns elementos...)
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: novo modo zumbi (ainda não tentei jogar outras salas no dia de hoje)
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: mim num saber.-.
Data e horário quando ocorreu: por volta da 9 da manhã dodia 12-03-17
Seu nome de soldado:te interessa não.-.
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": ocorre apenas depois de tentar iniciar a partida
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? Não mim num ter paciência.-. -
o meu só da esse erro em modo ranked que é PD e com 10pessoas e geralmente a sala nem entra fica preta e tomo DC
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): algo assim, quando vou entrar na partida e aparece meu time ai sai do jogo
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: PD DA RANKEADA
Data e horário quando ocorreu: TODOS OS DIA QUE JOGO
Seu nome de soldado:-PaabliNNN.?
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD,Carregou até 45% e depois apareceu uma tela preta ": -
Tipo de problema : Desconectado do servidor e erro ao conectar-se com o servidor host.
Modo : P.D
Mapa : Viuva Negra
Data e horário quando ocorreu: por volta da 13:30 da tarde
Seu nome de soldado: http.RICHARD
Pequena descrição de como ocorreu : 4x2 para meu time e jogando, de repente todos travam e logo em seguida aparece erro ao conectar-se com servidor host
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida : não, apenas perdi uma parte do meu rank
Print da tela com problemas ou com o erro : não foi possível -
Tipo de problema: O jogo fecha
Modo: Todos
Mapa: Todos
Data e Horário Quando Ocoreu: 12:39 28/03/17
Seu Nome de Soldado: K1T4R0Z1NH0
Pequena Descrição de como Ocorreu: eu simplesmente vou entrar em uma sala pra jogar, e quando vai carregar a sala (quando ta entrando)
quando chega aos 12% ele fica com tela preta, depois ele fica em modo janela sem bordas e em uma resolução por ai uns 800x600 e
aparece uma janela dizendo Enviar Relatorio de erro? eu clico em OK e ele fecha -
Tela de carregamento Para entrar na Ranked esta bugada, sempre aparece os players da partida anterior, isso se nao fica uma tela preta com apenas a logo do clã
Tambem esta dando muito erro de conexao, e se a sala cai ficamos bloqueados por determinado tempo de jogar acaba q fica chato porque perdemos ranking tbm
NICK:FW.wellerson -
Ae primeira sala rank c.e e já levei o erro mds em z8
Data:08/03/2017 Hora: 15:29
E sim levei um ban de 30 minutos sem poder jogar sendo a primeira sala que entrei, tem vezes que aparece conexão em espera
Meu Nick é: StyList
Mapa: Favela
Acontece com outros mapas também.
tbm ajuda ai z8 entro em qualquer sala e da erro ao se conectar a uma sala host
Attachment not found. -
Mais de 1 mês da criação do post e até hoje ainda está uma porcaria essa ranqueada,quando pretendem arrumar isso??
toda vez é a mesma coisa,vou entrar no cf pra me divertir,tentar chegar no platina quando geralmente entre o 1º e o 3º round o meu jogo simplesmente fecha e eu voltou pra área de trabalho e isso é em todas as partidas,sem exceção e eu so consigo terminar a partida depois de entrar no jogo de novo e por sorte conseguir dar intrusão,mas,sempre que ocorre isso e vou olhar a barrinha do elo,ela cai drasticamente como se eu tivesse perdido umas 10 partidas seguidas mas não,é so essa porcaria que ninguem arruma e isso acontece em todos os mapas.
fora que quando eu morro,e fico de espectador algumas armas simplesmente somem,ou ficam travadas que nao sai a animação de quando a pessoa troca de arma,granada,etc..e quando estou vivo,algumas armas inclusive as vip's alteram a cor/textura fazendo até com que meu fps caia de 90 pra 10,15 por ai..atualizem logo esse jogo pra corrigir esses erros. Obrigado -
Tipo de problema : Desconectado do servidor.
Modo aonde ocorreu: P&D.
Mapa aonde ocorreu: Todos os mapas disponíveis das ranqueadas no Modo P&D.
Data e horário quando ocorreu: Todos os dias e em qualquer horario em que jogo.
Seu nome de soldado: Ex-][DaNtas
Pequena descrição de como ocorreu: Ocorre em qualquer momento, tanto no começo, quanto no meio ou no fim da sala.
- As vezes minha ID reconecta novamente, outras vezes o jogo cai, mas só aconteceu uma vez de eu ter que esperar 29 minutos, pois o erro aconteceu no ultimo round da sala. -
[QUOTE=[GM] Moska;n891043]
Se acontece outro erro diferente, sim, por favor! Por exemplo, se um erro foi tela preta, e o outro so foi disconnect por favor comente o novo erro aqui. Obrigada! [/QUOTE]
Estou com um erro, Toda sala em que vou jogar, o jogo fecha, a mensagem que aparece é essa , " Error. deseja enviar relatorio ?" ..
Jogador: [CH]Sparta -
Tipo de problema : Erro ao Conectar com o servidor HOST
Modo aonde ocorreu: P&D
Mapa aonde ocorreu: Todos os mapas disponíveis das ranqueadas no Modo P&D. E NA PARTIDA DE PD NORMAL
Seu nome de soldado: KnG.wiLL
Pequena descrição de como ocorreu: Ocorre em qualquer momento, tanto no começo, quanto no meio ou no fim da sala.
- sim , porque eu tomo erro , e quando vou voltar fala que eu tinha saido -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Desconectado do Servidor
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu:PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu:Não. eu não consegui entra na hora q apareceu 10/10 eu tomei dc e ouve o Ban
Data e horário quando ocorreu:Não Lembro muito , mais foi umas 12:00 a 13:00
Seu nome de soldado:[A]rrOZ.*
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores":eu apertei iniciar ranqued e tomei Desconectado do Servidor.
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida?Não.Eu tomei ban , sem motivo
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): http://imgur.com/a/G7OX6 -
Tipo de problema : Erro ao Conectar com o servidor HOST
Modo aonde ocorreu: P&D
Mapa aonde ocorreu: Todos os mapas disponíveis das ranqueadas no Modo P&D. E NA PARTIDA DE PD NORMAL
Seu nome de soldado: KnG.wiLL
- sim , porque eu tomo erro , e quando vou voltar fala que eu tinha saido
Vocês tem prints? -
[QUOTE=[GM] Moska;n926693]
Vocês tem prints?
[/QUOTE]
Olha aqq eu nao tenho nao , porque eu não estou jogando pelo fato de toma erro toda hora nem um tipo de PD , Mais vou ali entrar no jogo pra tirar uns print e passa raiva um pouquinho ... ja venho com os prints -
[QUOTE=[GM] Moska;n926693]
Vocês tem prints?
[/QUOTE]
To de boa Jogando ... ,
http://imgur.com/Ca7l7yV
Quando vira o rounds
http://imgur.com/a/OJzSH
Quando nao é esse erro e o Erro com o Servidor Host ( Na Ranked ) -
eai, boa tarde. haverá solução a esses erros? tipo, meu cf ta fechando sozinho.. e tô caindo na rank por tais motivos.. alguem pra esclarecer ?
-
Toda vez que eu entro na ranq e cai no mapa '' Viuva Negra" , na 3 ou 4 partida meu CrossFire fecha.
E eu acabo perdendo Ranq. -
nem sabia que pelo server tem como joga rancked '-' , entrei na rancked e bugou tudo o invés de entra na sala foi pra esse lugar e eu estava escutando tiros , pos perdi rancked, ou vcs att a rancked logo ou muitos jogadores vai ser prejudicado como eu !
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): DISCONNECT/ERRO AO CONECTAR SE AO SERVIDOR/ SERVIDOR CHEIO!
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: TODOS
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: TODOS SEM EXCESSÃO
Data e horário quando ocorreu: TODOS OS DIAS Q LOGO, ESTOU PERDENDO RANK DIRETO!
Seu nome de soldado: CrissC4
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": ESTAVA COMEÇANDO O PD, TUDO OCORRIA NORMALMENTE, CHEGAVA QUASE NO FINAL DA SALA, ATÉ NO COMEÇO, TOMAVA DESCONNECT OU ERRO!
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? SIM
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): NÃO CONSIGO MANDAR ! MAS ESPERO QUE VOCÊS ANALISEM A CONTA E ATIVIDADE DE ERRO NA CONTA SE TIVER COMO . OBRIGADO ! -
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta): Desconnect
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: Salvador
Data e horário quando ocorreu: 23/06 18:02 por ai
Seu nome de soldado: CrissC4
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": no meio da partida, e tomei desconnect, ja e o segundo só hoje !
Depois do erro teve que esperar 29 minutos para poder jogar outra partida? Logicamente que sim!
Print da tela com problemas ou com o erro (por exemplo): -
por que não tenho permissão pra carregar anexos ?
Esta discussão está fechada.