Bugs e Erros nas Ranqueadas
Comentários
-
Tipo de problema (disconnect/menos de 16/10 jogadores em uma sala/tela preta):
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: TODOS
Data e horário quando ocorreu: N TENHO EM MENTE
Seu nome de soldado: .ReIzInHoO.
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "estava começando a entrar em uma partida de PD e depois apareceu uma tela preta com menos de 10 jogadores": QUASE TODAS AS PARTIDAS QUE EU, NO MEIO O JOGO FECHA DO NADA E N TEM NENHUMA MENSAGEM AVISANDO O QUE É... E DE PLATINA 2 FUI PRO OURO 4 POR CAUSA DISSO, ARRUMEM PFVV -
Tipo de problema disconnect do servidor, erro ao conecta-se com o host , erro host 3-0
Modo (CE/PD/C1S) aonde ocorreu: PD
Mapa (Monaco, Egito) aonde ocorreu: PD DA RANKEADA no mapa olho de águia
Data e horário quando ocorreu: Todas as salas que tento jogar tipo passa 1 round as vezes nem entro na partida já tomo erro as vezes passa 1 round ai da o erro as vezes no final da partida o erro e sempre ocorre
Seu nome de soldado: hsmaldito
Pequena descrição de como ocorreu, como por exemplo "Quando entra na sala sem tomar erro pois as vezes nem entro na sala já toma erro, as vezes passa 1 minuto da sala da o erro as vezes quando você mata tipo 2 e ai do nada trava a sala e toma erro sempre assim":
tenho vários print porem não estão carregando no site dando erro ao carregar as fotos -
eu entro no jogo mas não consigo entrar nas partidas
-
levei um ban permanente das raquede
-
Eu tava viajando, tava até terça sem jogar e hoje fui entrar e apareceu que to em teste 0/10 nas rankeada ainda, mas eu era Diamante 3, mas aí eu entro em uma sala e fala que estou D3 ainda mas na hora de jogar ranked fala que to MD10 ainda...
-
Como recebemos outra atualização, tópico encerrado! Novo tópico de coleta baixo.
Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Dia das Bruxas
Esta discussão está fechada.