Evento Mensal CFAL Março, de 09 de março a 05 de abril
Comentários
-
As 10 partidas no novo Modo Zumbi poderia ser qualquer dificuldade. Mas bora lá fazer!
-
CAde essa e link pra ver O premior ?
-
Evento Ótimo
-
Ótimo evento! sz
-
Ótimo evento! Esperando quais são as armas deste mês...
-
Bom as recompenssa do outro so chego colete capacete e kt granada
-
z8 E mito
-
kk n so os 2 tenente pra cima podem jogar rankeadas
-
Novamente ranqueadas no evento mensal...
Poderiam colocar outro objetivo a ser completado. -
mano que isso veio soh pra barrinha dnv ah vai ... fa evento mensal que de pra todos os jogadores mds,evento ruim!
-
Mais um evento TOP! Quais serão as armas para a votação desse mês? Com a vinda do modo zumbi 3.0 não seria nada mal uma arma da Caixa especial modo zumbi.
-
A missão diária vai contar com missão extra?
-
Agora que voltei a jogar CF acho que consigo fazer esse evento mensal. O de Fevereiro faltou eu logar os 15 dias
-
Ótimo Evento ,Fico Loco A Nova Atualização
,CF AL PRA SEMPRE
-
30 horas é muita coisa, só consegui fazer 24 no evento passado... de qualquer maneira, fazer o'que né.
-
evento foda !!
#PARTIU_IVADIR_RANQUEADA_E_MODO_ZUMBI_3! -
slk só GG
-
Curti! Já estou aguardando essa M14 e a Bolsa 7 hehe..
-
haha agora vai ser 1 mês so de m14 nas salas
-
E quem trabalha como fica? 30 horas e muito
-
Belo evento
-
M14 dlç vem em min
-
Ótimo evento, não deixarei de fazer!
-
O que mais tô gostando desse evento mensal é poder escolher as recompensas do evento.
-
Evento Execelente, mais quem não tem patente para rankeada, como fica?
-
O evento é ótimo mas acho que as recompensas não vem muito legal quando a comunidade tem que escolher...
Eu não pensava que o público fosse tão murrinha em escolher em outra coisa, e escolheram a AK-47-K-Teia Vermelha e Capacete Lente Tripla.
Esse aí já posso prever o que será, M14EBR-S-Camo Azul e Bolsa 7.
Bom evento mensal! -
farei concerteza rs
-
Otimo evento como sempre. Mas como ficam os jogadores que nao tem a patente nescessaria para as raqueadas????
-
Não gostei de nenhuma arma , por isso não vou votar ; não quero atrapalhar quem está querendo algum delas.
NOTA: atualização com um novo modo zumbi, não poderiam colocar uma arma de modo zumbi? como a AA12-DESTRUIDORA DE ZUMBI entre outras. -
Gostaria que colocassem outra missão no lugar da de jogar partidas ranqueadas. Não gosto de jogar ranqueadas.
Esta discussão está fechada.