Evento Mensal CFAL Março, de 09 de março a 05 de abril
Comentários
-
TOP! Mas uma dúvida, aqueles jogadores que não possui patente para jogar partidas ranqueadas, como vão completar o evento?
-
TOP! Mas uma dúvida, aqueles jogadores que não possui patente para jogar partidas ranqueadas, como vão completar o evento?
tbm quero saber -
fransuar632 escreveu: »Gostei desse novo sistema, mas sobre os jogadores que não tem patente barrinha ou mais... como eles ficam
Como? queria saber em todos os eventos que ja tevem -
PeKeno_Raul escreveu: »
Como? queria saber em todos os eventos que ja tevem
Os jogadores que tem patente abaixo de barrinha não pode fazer o evento pq n pode ir partida ranqueada -
mais um otimo evento mensal.
-
Um ótimo evento mensal. Nas armas de 30 dias, acho que cada evento mensal poderiam colocar uma arma rara. Gostei de um dos itens ser a bolsa 7. Muito boom meeesmo!
-
quem nao tem patente pra partida rankeada, como faz? -.-'
-
Ótimas armas , eu ficaria feliz por receber qualquer uma das armas , talvez um pouco menos se fosse a m4 zebra .
Bem melhor do que a porcaria de AK teia vermelha que eh um lixo e o recoil vai nas alturas. -
Oba Ótimo Eventoo
-
Partiu completar o Evento!
-
ae muito bom falta so entra os 15 dias e joga mz e ja era
Ae mt bom para faze o Evento...
Bora faze o evento... -
e quem nao é barrinha, como completa o evento
-
Eu fiz esse evento ai ganhei esse personagem e as armas, joguei os 200 minutos e ainda nao recebi as caixas??????
-
Bom , se você não ganhou as suas caixas , pelo visto você não jogou o tempo determinado :rolleyes:
-
Olá jogador,
Espere até o termino da atualização de hoje para ver se irá receber as caixas deste evento.
Caso não receba, isto significa que você não conseguiu completar o tempo determinado de jogo.
Como diz ali no banner, o evento se encerrou no dia 17, se você tem certeza que fez o evento até no dia determinado, envie um ticket no suporte técnico.
-
Evento mensal passado so recebi AK, eu não recebi nem colete nem capacete é nem kit granada todo mês o evento mensal vem errado na minha conta eu ainda tenho que reclamar várias vezes para me da os itens estamos no dia 21 de março de 2017 é eu so ganhei AK teia e até agora não veio mais nada !
-
como nao eu tava jogando todo dia a tarde toda mds
-
Fiz a missão do final de semana e não ganhei as caixas.... vamos rever aee Cf
-
Só falta loga 2 dias
-
ese evento e muito bom
-
Que venha picareta e M4a1!
-
Ainda da tempo de votar galera, é até o dia 31, votem na bag 7 gogogogogo, Só vou jogar as 10 partidas de rank pra fazer esse evento se o premio for a bag 7
-
Mais n tenho patente pra jogar ranked como fazemos ?
-
-
Quero Bag 7
-
-
Espero que dessa vez chegue o colete, capacete e kit granada 30d, porquê só chegam as armas pra mim:/
-
M14 e bag 7 gogogo
Esta discussão está fechada.