''Torre Mortal Fechando Crossfire''
Bom dia pessoal! Estou jogando na sala TORRE MORTAL e do nada o crossfire fecha completamente. Não venha fala que é meu pc, formatei ontem.
O pior que perde tudo que ganhou dentro da sala, afs!
Windows 7 32 bits
Processador pentium Dual-core 3.00 MHZ
Memória Ram 3,25 gb
Placa de video nvdia 1 gb 64 bits.
(Lembrando que não aparece nenhuma mensagem de erro)
O pior que perde tudo que ganhou dentro da sala, afs!
Windows 7 32 bits
Processador pentium Dual-core 3.00 MHZ
Memória Ram 3,25 gb
Placa de video nvdia 1 gb 64 bits.
(Lembrando que não aparece nenhuma mensagem de erro)
Comentários
-
Também to tomando esse erro direto e alem deste um outro de cliente.
Engraçado que meu PC é super potente então não pode ser problema com a maquina. -
Aqui dá aquele famoso "enviar relatório de erro" mas só no modo zumbi!
-
Aqui Tbm Tah fechando asim so nesse Modo Zm3
-
Aqui ta dando "enviar relatório de erro" não sei mais o que faço
-
Boa tarde, GENERALdeB.
O problema pode estar relacionado com o modo que está usando muito da sua memória RAM e consequentemente superaquecendo.
Experimente fechar os programas em segundo plano seguindo o guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n891134]Boa tarde, GENERALdeB.
O problema pode estar relacionado com o modo que está usando muito da sua memória RAM e consequentemente superaquecendo.
Experimente fechar os programas em segundo plano seguindo o guia:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
[/QUOTE]
Fiz tudo como vc mencionou mais nada deu certo. estou achando que as salas mz 2.0 está pesada de mais. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n891134]Boa tarde, GENERALdeB.
- Procure por msconfig
- Clique em Aplicar.
- Clique Aplicar e Ok.
[/QUOTE]
Olá estou com o mesmo problema já fiz tudo que mencionou no tópico acima, meu pc também é bom, espero que arrumem isso logo senão vou perder o evento e nunca vou ganhar os itens do modo zumbi, pois o jogo fecha e perco tudo que conquistei inclusive as vidas que são 8 por dia. -
Realmente o m.z está ficando pesado está consumido memoria ram de mais, z8 arruma isso ae namoral
-
Estava no último round e deu isso aqui também, travou e logo saiu do jogo.
-
Aki eu só consigo jogar uma partida logo após da erro Out of Memory.
-
Isso aconteceu comigo ontem, irei jogar agora pra ver se continua.
-
Na boa aqui tbm ta assim.. tava no 12/15 no Pesadelo e travou e fechou do nada.. Por favor façam algo, pois n é possivel q esse modo esta pegando 8gb de ram neh..
-
Olá pessoa, boa noite!
Para quem ainda não conseguiu solucionar o problema do jogo fechando sozinho, por favor tente os seguintes procedimentos:
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n891336]Olá pessoa, boa noite!
Para quem ainda não conseguiu solucionar o problema do jogo fechando sozinho, por favor tente os seguintes procedimentos:
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
Fiz de tudo e nada deu certo continua fechando da mesma forma, vocês ainda estão achando que o erro é no pc dos players? tem plyer com pc de 8 GB dando esse mesmo erro ''OUT OF MEMORY'' , MDS. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n891336]Olá pessoa, boa noite!
já tem um tempo que estou sofrendo com esse erro no modo zumbi e não adianta reinstalar, pq eu tive que trocar meu HD por um zerado e depois de instalar o crossfire continuou dando o mesmo erro -
já tem um tempo que estou sofrendo com esse erro no modo zumbi e não adianta reinstalar, pq eu tive que trocar meu HD por um zerado e depois de instalar o crossfire continuou dando o mesmo erro
Boa noite, MazzeOne!
Se você já realizou todos os procedimentos originais que usamos para solucionar os problemas e não conseguiu, oriento a buscar ajuda de um profissional, antes de ficar alterando hadware e software em sua máquina. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n892095]
Boa noite, MazzeOne!
Se você já realizou todos os procedimentos originais que usamos para solucionar os problemas e não conseguiu, oriento a buscar ajuda de um profissional, antes de ficar alterando hadware e software em sua máquina.[/QUOTE]
no caso tive que alterar porque queimou mesmo, não tinha jeito...
mas então, será que postando o log de erro pra equipe não ajudaria em alguma coisa? -
To com o mesmo problema ja faz tempo , ja q acham q é Nosso Pc , pq o erro só ocorre no Modo zumbi ?? e pq n acontece no mutante , pd , etc... ??? me explica ai
-
Estou com o mesmo problema já que acha q é nosso pc , me diz o pq no modo mutante , PD , ETC.. NAO DA ESSE ERRO ?? E PQ SO OCORRE NO MODO ZUMBI ?? ME EXPLICA??