Compre 1 e leve 2, 13 a 19 de março
Comentários
-
Eba Caixa Booa ainda bem :sorriso::sorriso::sorriso:
-
poo n intendir
-
*Não posso mais gastar dinheiro com CF*
Não vou conseguir me controlar, socorro Ótima promoção argh -
bom evento boa sorte pra quem tenta
eu ja desisti do mercado negro to ganhando nada -
acabei de compra 10 cx e nao recebi as outras dez.
-
CAIXA JASMINE BUGADA COMPREI 10 E SO GANHEI 10 QUERO MINHAS OUTRAS 10 JA RELOGUEI E NADA. PFV VERIFIQUEM ISSO!!!!!!!!!!:chorao:
-
Otimo evento, mais não vou gastar nenhum real para esse evento, esperando uma otima "ALA VIP" pra torrar o money
-
Pena q eu não tenho dineheiro
-
Coloquei zp comprei as caixas Jasmine e não chegou as outras 10 pq ?
-
Os Hacks voltam, e olha oque a Z8 me traz ... Caixas grátis, para enganar os trouxas !!
-
GOSTEI vou Compra Minhas Caixinhas
-
Cada atualização está ficando otimo o jogo.. não tenho nada a reclamar, só tenho é elogios a dizer ! :cool:
-
Ótimo evento, roletar na AK 47 - Jasmine linda ♥.
-
Vem nimin Anaconda, que arma linda. Talvez eu tente a SPAS-Slug, quero muito uma shotgun desse tipo
-
Boa, galera!!! Black dragon lá vou eu!!!!
-
Esse evento compre 1 e leve 2 é muito bom, mas espero que mesmo com esse evento não deixem de trazer o compre zp e receba caixas, que também é um excelente evento.
-
po z8 ;.; To quebrado na grana... Da mas 10 caixas gratis ai ia me ajudar mt rsrs
-
af so pobre mais belo evento nunca botei zp ****
-
Adoro esses eventos!! Uma grande oportunidade
-
Poxa muito bom evento... é uma pena eu estar banido por 60 dias logo que acabei de comprar m4 prisma, pois irei perde uma grande promoção dessa é vários outro eventos.... se a z8 pudesse me dar uma segunda chance. Nada pra fazer alem de cf, agora minha rotina é chegar da escola e ir dormi 60 dias muita coisa
-
mais eventos assim
-
Comprei apenas 10 caixas Black Dragon, porém, recebi apenas 10 caixas? as próximas 10 caixa entra depois ou tive o azar de não receber???
-
Poxa muito bom evento... é uma pena eu estar banido por 60 dias logo que acabei de comprar m4 prisma pois irei perde uma grande promoção dessa é vários outro eventos.... se a z8 pudesse me dar uma segunda chance, 60 dias é muita coisa
-
Boaaa! Gostei
-
[QUOTE=[GM]Astro;n891984]
Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)
-Caixa Black Dragon
-Caixa Ares 1
-Caixa Jasmine
-Caixa Ultimate Gold 2
F.A.Q.1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE] como eu compro as caixas -
Como eu compro as caixas
-
aaaaaaaaaaa
-
Se tivesse a caixa ultimate gold com a dual karambit eu comprava !!
-
" Belo evento partiu pega ak Jasmine :p
-
Evento ta mec... Mas eu esperava compre ZP ganhe caixas..
Esta discussão está fechada.