Compre 1 e leve 2, 13 a 19 de março
Comentários
-
Bora roletar hehehe
-
Aonde eu compro as caixas, pq no mercado negro nao tem 50 cx pra comprar.
Somente a caixa Ares 1 tem o pacote de 50 caixas. -
muito bom evento vo pega esssa 9a de ouro
-
Evento muito bom, mas as caixas são pouco interessantes. Vo segura a graninha pro mês que vem porque a páscoa não decepciona kk.
-
se eu compra 30 caixas da ares 1 vo receber 60 ???
Alguem ajuda -
se eu compra 30 caixas da ares 1 vo receber 60 ???
Alguem ajuda
Sim, ao comprar 30 Caixas você receberá mais 30 Caixas do mesmo tipo bonificada. Após comprar um determinado pacote de caixas, retorne a tela de escolha de servidor para receber a mesma quantidade comprada grátis. Lembrando que somente a Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2 estão participando deste ótimo evento. Boa sorte! -
vale muito mas a pena comprar a caixa ares 1
-
deixa até dia 20 :'(
-
Wendel Sant Lins csv hiil
-
[QUOTE=[GM]Astro;n891984]
Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)
-Caixa Black Dragon
-Caixa Ares 1
-Caixa Jasmine
-Caixa Ultimate Gold 2
F.A.Q.1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
Alguem me ajuda , nao estou sabendo comprar, help me now -
foi um otimo evento , so para mim q nao foi gg
-
[QUOTE=[GM]Astro;n891984]
Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)
-Caixa Black Dragon
-Caixa Ares 1
-Caixa Jasmine
-Caixa Ultimate Gold 2
F.A.Q.1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
[/QUOTE]
comprei as caixas e recebi apenas a quantidade comprada ! oque devo fazer -
Algum gm podia bota zp na minha acc pfv nem tenho grana para compra uma casa
-
Algum gm pode mi ajuda??
-
Comprei 60 e não ganhei nada putz
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.