Erro, Bugs e afins no novo MODO ZUMBI 3!!! Ajuda ai CF please
Percebi que vários jogadores vem ocorrendo o mesmo erro enquanto joga o modo zumbi 3, principalmente quando se joga no modo profissional e pesadelo, pois qndo está por volta da rodada 13 em diante o CF simplesmente fecha sozinho, ou da alguns erros e acaba fechando.... Conversei com vários jogadores e percebi diversas possibilidades possíveis para não ocorrer o erros como deixar o CF com as configurações baixas, desligar o antivírus, limpar o cache do pc e até mesmo não usar os itens depois dos benditos últimos rounds, mas todas foram inúteis, e o pior de tudo que você perde toda sua EXP e Caixas que conquistou durante a partida! Vejo que não pode ser o pc dos jogadores uma vez que o jogo não exige uma máquina super hiper poderosa para games, então Moderadores, GMs e Z8 por favor corrija esses erros, algo de errado está acontecendo e não é comum, pois já bastava os antigos problemas e não esperamos novos, obrigado pela atenção e espero uma resposta viável para esse problema que tanto aflinge os jogadores crossfireanos
Comentários
-
minha tela trava nos ultimos rounds das partidas como aquele erro da tela preta eu continuo mechendo na sala mas não da pra ver a tela fica congelada como um print alguem ja sofreu com esse erro que possa me ajudar
-
ai galerinha que puder me ajuda agradeço muito ontem meu pc fico doido quando tavo no novo mapa mz3 sempre no utimoi round o cf fecha sozinho sem dar nenhum tipo de ero ai eu abro e jogo dnv quando no utimo round fecha dnv ai o pior nao e iso dps meu pc fico doido eu ligo a maquina mais a tela fica preta ja reinicieii e continua o msm jeito a tela so fica preta quem puder ajuda com o problema do cf e do pc da uma ajudinha ai galerinha vlw
-
Eu acredito que as salas 2.0 estão pesadas de mais. Aqui está dando todo tipo de erro, já tentei de tudo e nada foi resolvido. EU NÃO AGUENTO MAIS.
-
Eu estava jogando o novo modo zumbi 3.0 com o meu clã, com uns 5 minutos de partida, eu andei pra tras e meu cf fechou e deu erro de relatorio, Eu entrei de novo, fui tentar novamente jogar, e o mesmo problema aconteceu, só eu que estou tendo esse problema? e se mais alguem esta tendo ou ja teve, sabe como resolver?
-
N é so com vc isso acontece com todos inclusive comigo n da pra ir uma sala de mz 3.0 completa sempre da erro
-
A inicialização do jogo está mais lenta do que o normal. MDS Resolvam isso! Até o anti hacker demora para inicializar e carregar.
-
esta se referindo quando o sr. tenta entrar no jogo ai demora cerca de 5min a entrar? pois isso acontece a mim tbm.
-
Abram o gerenciador de tarefas e vejam em processos se o HGWC OU XINGNCOD3 está aberto. As vezes quando fecho crossfire eles ficam abertos.
-
GENERALdeB escreveu: »Abram o gerenciador de tarefas e vejam em processos se o HGWC OU XINGNCOD3 está aberto. As vezes quando fecho crossfire eles ficam abertos.
Caras, o jogo ontem estava tão bugado que quando eu estava no modo bot e apertei o k para ver a arma VIP o jogo tinha travado e após isso a inicialização do jogo demorava de mais. Muito mais de 5 minutos. Pelomenos uns 15 minutos. Não estou mais sofredo com isso, mas espero que não volte a acontecer novamente. -
Hoje, resolvi jogar o novo mapa do mz. Logp na primeira sala, meu cf parou de responder (imediatamente após eu tentar recarregar apertando o R). Na segunda sala, a mesma coisa. Na terceira, a mesma coisa.
Assim fica difícil né não?!
obs: não tinha nada aberto juntamente com jogo -
Por acaso sua arma é a M240B Trovão? Pois em 2 computadores que joguei, em todos os modos Zumbi, quando eu pego uma no chão e ela já vem pra bag carregando, crasha e fica "Enviar Relatorio de erro"
-
Depois da atualização de Março de 2017 os erros de relatorios estao sendo constantes em minha maquina, Se puderem me Ajuda ou esclarecer se vai haver uma mini-atualização para resolver esse tipo de Erro, EU AGRADEÇO
-
Boa noite, [USER="519528"]lindenberg[/USER].
Experimente adicionar o seu CrossFire nas exceções do seu antivírus e também diminuir as opções gráficas do jogo, pois pode ser que o seu computador não esteja aguentando as do novo modo.
Informe o resultado. -
Já é a segunda vez que trava, o crossfire trava e tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas, sempre em mz3, pq os outros modos estão normais, isso começou hoje
-
eu quando jogo P.D da erro 24_4, mas se eu jogar outros modos (C.E, M.F, ETC) não da erro como posso resolver?
-
Boa noite, jogadores,
Provavelmente algum arquivo do jogo se corrompeu em seus computadores. A maioria dos erros de Crossfire se resolvem com uma nova instalação. Façam uma instalação limpa do Crossfire para solucionar o problema.
Lembrem-se de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo.
Informem os resultados! -
Boa noite, [USER="519528"]lindenberg[/USER].
Experimente adicionar o seu CrossFire nas exceções do seu antivírus e também diminuir as opções gráficas do jogo, pois pode ser que o seu computador não esteja aguentando as do novo modo.
Informe o resultado.
Como eu disse no post isso tbm já foi feito, a resolução no minimo e nada, esse problema está demais pfv ajuda ai com outras alternativas .... -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n893009]Boa noite, jogadores,
Provavelmente algum arquivo do jogo se corrompeu em seus computadores. A maioria dos erros de Crossfire se resolvem com uma nova instalação. Façam uma instalação limpa do Crossfire para solucionar o problema.
Lembrem-se de seguir corretamente todos os passos e mantendo seu antivírus desativado durante todo o processo.
Informem os resultados![/QUOTE]
Isso não adianta. Como já disse em outro tópico, estou tendo esse problema de relatório de erro há um tempo, até antes desse modo zumbi 3.0! Meu HD queimou esses dias e tive que trocar, e o erro continua como sempre. Não é possivel que o problema seja com o PC dos jogadores, até pq antes eu nn tinha esse problema.
EDIT: Fui tentar jogar de novo e o deu crash do mesmo jeito. A mensagem que aparece no log de erro é essa:
23-08-27-899 : CRASH InvalidParameterHandler
23-08-27-917 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
23-08-28-562 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
23-08-28-565 : CRASH DUMP - closehandle end
23-08-28-737 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end -
Isso não adianta. Como já disse em outro tópico, estou tendo esse problema de relatório de erro há um tempo, até antes desse modo zumbi 3.0! Meu HD queimou esses dias e tive que trocar, e o erro continua como sempre. Não é possivel que o problema seja com o PC dos jogadores, até pq antes eu nn tinha esse problema.
EDIT: Fui tentar jogar de novo e o deu crash do mesmo jeito. A mensagem que aparece no log de erro é essa:
23-08-27-899 : CRASH InvalidParameterHandler
23-08-27-917 : CRASH DUMP - START - CODE : C0000005
23-08-28-562 : CRASH DUMP - MiniDumpWriteDump Success
23-08-28-565 : CRASH DUMP - closehandle end
23-08-28-737 : CRASH DUMP - ChangeDisplaySettings end
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e relate este problema que está ocorrendo com você, infelizmente não sabemos como ajudá-lo a corrigir o erro, no Suporte ao Jogador com toda certeza irão lhe dar instruções que serão satisfatórias!
De qualquer forma, se puder contribuir colaborando em nos trazer maiores informações como foi solicitado neste tópico, clique aqui, ficaremos agradecidos pela ajuda.
Boa sorte!