Erros e Problemas do Final de semana 11/03/2017 - 12/03/2017
Olá, prezados jogadores.
Ontem houve muitos relatos de muitos jogadores sofrendo problemas e conflitos técnicos no jogo. Ambos aconteceram de forma simultânea em diversas formas diferentes, horário, mapa, tipo do erro etc...
Desde ontem isso foi coletado mediante ao relato de vocês, e levado a nossa equipe interna, nós moderadores assim como vocês estamos aguardando o reparo com relação essa questão. Pedimos desculpas por esse comunicado não ter sido feito anteriormente, logo quando os primeiros relatos surgiram.
Gostaríamos que todos que sofreram esses problemas nesse final de semana, pudessem comparecer nesse tópico e se possível nos fornecer mais detalhes para que possam ajudar a nossa equipe na averiguação do problema. São dados simples como por exemplo:
Qual é o seu processador?
Qual é a sua memória?
Qual seu sistema operacional e a sua versão?
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo?
Atenção!
Até o momento ainda não temos uma resposta da nossa equipe interna, mas a principio algo ocorreu no qual ainda não sabemos para que sofressem esse erro. Os erros mais comuns que percebemos em relatos que vocês mais relataram foi: " Erro MM Server Conection Failed", Out Of Memory.
Para esses erros, nós temos um guia oficial para soluciona-lo, precisamos da ajuda de vocês para que sigam rigorosamente cada passo a passo desse guia, e nos informe qual foi o resultado após isso. Quem tiver condições e puder colaborar, gravando um vídeo, fazendo o passo a passo do guia, e se conectando ao jogo, também será de grande ajuda. Segue abaixo os guias:
OBSERVAÇÃO!!!!
Este tópico é para erros e problemas que aconteceu neste final de semana em específico, não para quem já está sofrendo com outros erros há tempos.
Ontem houve muitos relatos de muitos jogadores sofrendo problemas e conflitos técnicos no jogo. Ambos aconteceram de forma simultânea em diversas formas diferentes, horário, mapa, tipo do erro etc...
Desde ontem isso foi coletado mediante ao relato de vocês, e levado a nossa equipe interna, nós moderadores assim como vocês estamos aguardando o reparo com relação essa questão. Pedimos desculpas por esse comunicado não ter sido feito anteriormente, logo quando os primeiros relatos surgiram.
Gostaríamos que todos que sofreram esses problemas nesse final de semana, pudessem comparecer nesse tópico e se possível nos fornecer mais detalhes para que possam ajudar a nossa equipe na averiguação do problema. São dados simples como por exemplo:
- Horário aproximado em que começou a sofrer o erro: ( Por exemplo, " Era mais ou menos 17hs, 20hs, 13hs)
- Canal e servidor em que começou/ a sofrer/sofreu o erro: (Por exemplo, " Canal - servidor, X, y ou z" ou "Todos os canais/servidores que entrava")
- Quais mapas você sofria o erro? (Por exemplo, " Mapa, X, Y, e Z ou "Todos os mapas que entrava")
- Momento do mapa em que se encontrava quando surgiu o erro: (Por exemplo, " Estava matando o chefe, estava na onda zumbi x, estava jogando viúva, castelo egito, no round x,y,ou z).
- Qual foi o nome do erro em específico que recebeu? Se possui print, informe o link para verificarmos a imagem.
Qual é o seu processador?
Qual é a sua memória?
Qual seu sistema operacional e a sua versão?
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo?
Atenção!
Até o momento ainda não temos uma resposta da nossa equipe interna, mas a principio algo ocorreu no qual ainda não sabemos para que sofressem esse erro. Os erros mais comuns que percebemos em relatos que vocês mais relataram foi: " Erro MM Server Conection Failed", Out Of Memory.
Para esses erros, nós temos um guia oficial para soluciona-lo, precisamos da ajuda de vocês para que sigam rigorosamente cada passo a passo desse guia, e nos informe qual foi o resultado após isso. Quem tiver condições e puder colaborar, gravando um vídeo, fazendo o passo a passo do guia, e se conectando ao jogo, também será de grande ajuda. Segue abaixo os guias:
- Guia: Out Of Memory.
- Guia: Erro MM Server Conection Failed
OBSERVAÇÃO!!!!
Este tópico é para erros e problemas que aconteceu neste final de semana em específico, não para quem já está sofrendo com outros erros há tempos.
Comentários
-
Horário: entre 9:40 e 9:52.
Server e Canal: Agulhas 1 e 2.
Mapa: Torre Mortal, níveis Pesadelo e Difícil.
Momento do erro: Onda 4 do nível pesadelo (enviar relatório de erro) e final da onda 4 do nível difícil (tela preta).
Nome do erro: Enviar relatório de erro e tela preta.
Qual é o seu processador? Intel i5 3470.
Qual é a sua memória? Hiperx 8GB 1600Hz.
Qual seu sistema operacional e a sua versão? Windows 7 Ultimate.
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? GTX 960. -
Qual é o seu processador? Intel Core i3-3240
Qual é a sua memória? 8,00 GB
Qual seu sistema operacional e a sua versão? 64 bits, windows 7 ultimate
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? GTX 650
Nome do erro: "Crossfire Launcher BR parou de funcionar
Esse erro já vem acontecendo a mais de 3 semanas -
Desde ontem estou tentando jogar sem sucesso, quando tento entrar em qualquer sala não demora muito e sou desconectado do servidor e pior a minha conexão com o VIRTUA cai e sou obrigado e desligar e ligar o roteador da NET.
-
Fiz uma instalação do zero mas mesmo assim o jogo desconecta do servidor e junto vai minha conexão do VIRTUA. Minha conexão é estável, somente quando tento jogar o CF é que ela cai.
-
Nao estou conseguindo mais ter acesso a minha outra conta original .. Nao sei o que houve .. Estava jogando até as 22:00 da noite passada dia 11/03/2017. e apartir do dia 12/03/2017 , minha conta nao loga .. estou colocando as informaçoes exatas como ID e senha .. mais mesmo assim nao esta entrando .. troquei a senha da conta .. e nada .. Mesmo assim diss que .. as informaçoes estao erradas .. Só queria saber se .. me baniram por motivo tolo , ou se é erro do Cross Fire em geral ? Por que é dificil ficar sem jogar O Game .. Agradeço desde já .. Espero que me respondam .
-
Horário: Entre 17:50 á 18:45
Server e Canal: Não sei pois estava jogando ranked.
Mapa: Salvador
Momento do erro: Assim que inicio o jogo no mapa puxei a bag 3
Nome do erro: Desconectado do server host-3 aconteceu isso 4 vezes, na 4 vez eu tomei ban terminantemente na minha conta.
Qual é o seu processador? Intel Core i5 3330 3.20 Ghz
Qual é a sua memória? 4GB
Qual seu sistema operacional e a sua versão? Windows 8
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo?Sim, Não , GTX 550TI -
Qual é o seu processador? Intel Celeron ><
Qual é a sua memória? 4GB
Qual seu sistema operacional e a sua versão? Windows 7 ULTIMATE
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? GForce Nvidia 8400gs
Meu Problema é Mas esse '' OUT OF MEMORY '' VC ALI EM CIMA PEDIU PRA FAZER OS PROCEDIMENTOS , EU FIZ MAS N DEU JEITO '' E O ERRO SÓ OCORRE NO MODO ZM : OBS : QUALQUER 1 ZM ! -
Horário: entre diversas vezes durante o Fim de semana
Server e Canal: Operacoes 3 e 2.
Mapa: Torre Mortal, níveis Pesadelo e Pesadelo.
Momento do erro: Onda 14 do nível pesadelo (Out of memory).
Nome do erro: Out of memory e tela preta com Enviar Relatorio.
Qual é o seu processador? Intel Dual Core.
Qual é a sua memória? 2GB DDR2.
Qual seu sistema operacional e a sua versão? Windows XP.
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? Não. -
Horário: entre 9:40 e 10:00, do dia 10/03.
Server e Canal: Nenhum.
Mapa: Nenhum
Momento do erro: Quando entro no jogo ele não passa do "Step 3"
Nome do erro: Enviar relatório de erro e tela preta.
Qual é o seu processador? Intel i5 3470.
Qual é a sua memória? Hiperx 8GB 1600Hz.
Qual seu sistema operacional e a sua versão? Windows 7 Ultimate.
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? Nvidia GeForce 9500GT.
Mais detalhes do erro se encontram aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/892545-jogo-fecha-ao-chegar-no-step-3-no-hgw-game-watcher -
HORARIO: 9:00 AS 18:00 DO DIA 10/03, 11/03,12,03 SERVER E CANAL: AGULHAS NEGRAS 1 E 2 MAPA: MODO ZUMBI 3, TORRE MORTAL MOMENTO DO ERRO: ONDA 4 NOME DO ERRO: OUT OF MEMORY, E TAMBEM PING AUTO QUAL É SEU PROCESSADOR? Pentium Dual Core E5700 QUAL É A SUA MEMÓRIA? 2GB QUAL SEU SISTEMA OPERACIONAL E A SUA VERSÃO? Windows 7 Ultimate POSSUI PLACA DE VIDEO? ELA É ON-BOARD? QUAL É O MODELO DA SUA PLACA DE VIDEO? NÃO POSSUO PLACA DE VIDEO
-
Consegui resolver o problema de desconexão e queda do provedor VIRTUA apagando a pasta Documentos\Cross Fire. Com a desinstalação e instalação do CF essa pasta não é recriada.
-
assimnão teve como jogar eu ganhar toda hora caindo :mad::mad::mad::mad:
-
- Horário aproximado em que começou a sofrer o erro: 17:00 , 11/03/2017
- Hacking GateWay Client Parou de Funcionar!
Qual é o seu processador? i5 2310
Qual é a sua memória? 4gb
Qual seu sistema operacional e a sua versão? windows 7
Possui placa de vídeo? Ela é on-board? Qual é o modelo da sua placa de vídeo? on board
http://imgur.com/a/cDf91 -
ja esta irritando este erro que esta dando no game, ja fiz vários procedimentos que postaram aqui no fórum para "ajudar" a parar com este erro... mas até agora nada! meu computador é mediano e só da esse problema no crossfire. e vários amigos do clã estão com o mesmo problema e a maioria tem o computador mediano também... Crossfire de uns tempos pra cá, ESTÁ DANDO AULA DE BUGS! BUGS E MAIS BUGS!!
-
Fala mano quais são as configurações do seu pc?
Vou deixar um post que fiz para tirar esse erro: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory -
Fala mano quais são as configurações do seu pc?
Vou deixar um post que fiz para tirar esse erro: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
AMD FX 6300
6 GB RAM
GTX 750 TI 2GB
acabei de ver o seu tópico! vou ver se resolve... -
AMD FX 6300
6 GB RAM
GTX 750 TI 2GB
acabei de ver o seu tópico! vou ver se resolve...
Mod usa essa guia aqui também ela ta ajudando bastante gente com esse erro Out Of Memory: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
Eu tinha esse erro de out of memory depois que fiz isso resolveu meu erro nunca mais apareceu essa mensagem chata -
BOA TARDE AMIGOS !
estou com problemas de erro ao conectar-se ao servidor host ... Já fiz de tudo para resolver mais ainda não consegui... alguém por favor podem me ajudar ? -
Erro de atualizaÇÃo do patch "falied to download patch file"
-
Quando vão ajeitar esse erro que não dá para ver o perfil dos jogadores?...Se fosse um erro beneficiando os jogadores,eles ajeitariam isso em um dia.
-
Pessoal, o tópico era para problemas naquele final de semana em específico. Problema foi resolvido. Para novos problemas iniciem tópicos individuais.
Esta discussão está fechada.