Erro: Out of memory windows 7 professional
Verificando no fórum sobre este erro e no suporte, encontrei que só há solução para quem tem sistema operacional WIN XP, NT... e quando eu tento reparar no WIN 7 não encontro.
Meu computador não é dos melhores, mas nunca houve problemas como está tendo depois das atualizações de MZ.
WINDOWS 7 PROFESSIONAL
PLACA: NVIDIA OFF BOARD
PROC.: AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE 2.31GHZ
RAM: 3 GB
OBS: No jogo, a cada 3 partidas completas em P&D acontece esse erro de memoria, quando eu verifico no gerenciador de tarefas, o CLIENT do crossfire passa de 500, 700k (considerado normal pra mim) para 1.***.***K de memoria ram quando acontece esse erro.
Lembrando que nunca deixo programas de segundo plano abertos (inclusive antivirus) para jogar.
Reinstalei o jogo e ainda continua o problema.
Fiz procedimentos de limpeza de memoria desnecessarias, atualizei drivers, utilizo booster games.
E ainda sim permanecem o problema.
Não sei o que mais fazer pra voltar a funcionar 100% esse jogo. T-T
Meu computador não é dos melhores, mas nunca houve problemas como está tendo depois das atualizações de MZ.
WINDOWS 7 PROFESSIONAL
PLACA: NVIDIA OFF BOARD
PROC.: AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE 2.31GHZ
RAM: 3 GB
OBS: No jogo, a cada 3 partidas completas em P&D acontece esse erro de memoria, quando eu verifico no gerenciador de tarefas, o CLIENT do crossfire passa de 500, 700k (considerado normal pra mim) para 1.***.***K de memoria ram quando acontece esse erro.
Lembrando que nunca deixo programas de segundo plano abertos (inclusive antivirus) para jogar.
Reinstalei o jogo e ainda continua o problema.
Fiz procedimentos de limpeza de memoria desnecessarias, atualizei drivers, utilizo booster games.
E ainda sim permanecem o problema.
Não sei o que mais fazer pra voltar a funcionar 100% esse jogo. T-T
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Primeiro, mude a resolução do seu jogo para uma mais leve, e veja se o problema cessa.
Caso não resolva, tente liberar memória RAM utilizando programas. Recomendo que use o advanced systemcare para este trabalho.
Também tente realizar uma limpeza eu seu disco, para isto, siga os procedimentos abaixo:
1. Abra o Menu Iniciar e, no campo de pesquisa, digite limpeza de disco. Clique na única opção que surge. Outra maneira de acessar o dispositivo é selecionar a Limpeza de Disco através de Menu Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema> Limpeza de Disco.
2. Aguarde enquanto o Windows calcula o espaço em disco que pode ser liberado;
3. Selecione os itens que deseja limpar. Para obter mais informações sobre o que cada opção faz, basta clicar sobre ela e ler o campo Descrição. Após selecionar as tarefas desejadas, clique em OK.
4. Surge uma janela que alerta que todos os arquivos selecionados serão excluídos definitivamente. Para prosseguir, selecione Excluir arquivos;
5. Aguarde alguns instantes enquanto o computador realiza as atividades selecionadas;
6. Pronto, a limpeza de disco está finalizada.
Aguardo o Resultado. -
Fala maninho fiz uma quia para tirar esse erro da uma olhada aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
-
to tendo esse problema no meu W10 mas só ta acontecendo no modo zumbi3.0 nos resto do jogo ta normal acho q n vai da para eu fazer evento. e tenho 6 de ram e 1T de HD