Desativando o Windows Update- Mais RAM para o jogo.
Bem criei esse tópico para aqueles que tem pouca memoria RAM principalmente 2 giga de ram, caso queira que o cf rode sem travamentos vamos lá:
Primeiro vá no menu iniciar e em seguida digite "serviços" sem as aspas é claro, depois abra o programa.
depois selecione qualquer uns dos programas e aperte a tecla W do seu teclado:
Depois vai em Windows Update e de 2 clique em cima dele vai abrir uma janela:
Depois disso clica em tipo de inicialização e coloque "Desativado" depois disso é só aplicar e da OK, em seguida reinicia seu pc.
Vocês vão notar que a contidade de memoria RAM abaixou bastante pois o Windows update utiliza uma certa quantidade de RAM para poder baixar atualizações e atualizar o seu computador, Se o seu computador não esta com todas as atualizações instalada não recomendo fazer isso pois seu computador pode ficar vulnerável a vírus então antes de fazer isso certifique que todas as atualizações do seu computador esteja instaladas póis isso pode resolver alguns erro de dlls e outros bugs que o windows tem.
Se você tem o erro "Out Of Memory" passa no meu post que fiz explicando como tirar: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
Primeiro vá no menu iniciar e em seguida digite "serviços" sem as aspas é claro, depois abra o programa.
depois selecione qualquer uns dos programas e aperte a tecla W do seu teclado:
Depois vai em Windows Update e de 2 clique em cima dele vai abrir uma janela:
Depois disso clica em tipo de inicialização e coloque "Desativado" depois disso é só aplicar e da OK, em seguida reinicia seu pc.
Vocês vão notar que a contidade de memoria RAM abaixou bastante pois o Windows update utiliza uma certa quantidade de RAM para poder baixar atualizações e atualizar o seu computador, Se o seu computador não esta com todas as atualizações instalada não recomendo fazer isso pois seu computador pode ficar vulnerável a vírus então antes de fazer isso certifique que todas as atualizações do seu computador esteja instaladas póis isso pode resolver alguns erro de dlls e outros bugs que o windows tem.
Se você tem o erro "Out Of Memory" passa no meu post que fiz explicando como tirar: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-out-of-memory
Comentários
-
Boa dica, eu descobri isso ano retrasado e gostei mt pq ajuda na liberação de espaço, tanto da cpu quanto da memoria.
-
fransuar632 escreveu: »Boa dica, eu descobri isso ano retrasado e gostei mt pq ajuda na liberação de espaço, tanto da cpu quanto da memoria.
-
Boa noite,
ALGUEM me AJUDA!
MM Serve Conection Failed..! Alguem Ajuda Aeê..? -
Mas isso não irá prejudicar o windows No caso deixar ele Desprotegido ou com mal Funcionamento??
-
Mas isso não irá prejudicar o windows No caso deixar ele Desprotegido ou com mal Funcionamento??
NN, o windows update serve apenas pra atualizar o seu pc. -
NN, o windows update serve apenas pra atualizar o seu pc.
É importante ressaltar que:
Se houver um bug no Windows e a Microsoft liberar uma correção/Atualização, não irá atualizar o Windows, já que estará desativado o Update. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n977624]
É importante ressaltar que:
Se houver um bug no Windows e a Microsoft liberar uma correção/Atualização, não irá atualizar o Windows, já que estará desativado o Update.[/QUOTE]
Sim, mais é só ver se tem atualização pelo menos 1 vez por mês -
Belo tópico!
Jà sabia deste método mas para quem não conhece ainda vai ajudar bastante! -
Boa dica! Sabia dessa dica e tinha me esquecido Vlw por me lembrar!