Conta bloqueada!!!
Estou muito decepcionado com a z8games
No dia 12/03/2017 estava jogando na sala uma partida rankeada, bom isso era a noite.
Entao a sala bugo deu desconct do servido algum assim, enfim fui loga novamente apareceu esse erro ¨sua conta foi terminantemente bloqueada¨
Mas eu to mais irritado ainda e pq aqui no site aparece essa mensagem ¨sua conta foi banida para sempre do crossfire por uso de programas ilegais¨
Eu tenha essa conta desde 2012 nunca usei rack, eu acho engraçado que tem varios rack no crossfire que tem q bani e bani logo eu q detesto rack..
Se alguem pude me ajuda a recupera minha conta eu fico muito feliz eu gastei muito nela. Nick dela e ¨i9.Imortal¨
Bom eu gosto muito de joga CF ainda pretendo joga, mas sem minha conta nao crossfire pra mim ja era..
No dia 12/03/2017 estava jogando na sala uma partida rankeada, bom isso era a noite.
Entao a sala bugo deu desconct do servido algum assim, enfim fui loga novamente apareceu esse erro ¨sua conta foi terminantemente bloqueada¨
Mas eu to mais irritado ainda e pq aqui no site aparece essa mensagem ¨sua conta foi banida para sempre do crossfire por uso de programas ilegais¨
Eu tenha essa conta desde 2012 nunca usei rack, eu acho engraçado que tem varios rack no crossfire que tem q bani e bani logo eu q detesto rack..
Se alguem pude me ajuda a recupera minha conta eu fico muito feliz eu gastei muito nela. Nick dela e ¨i9.Imortal¨
Bom eu gosto muito de joga CF ainda pretendo joga, mas sem minha conta nao crossfire pra mim ja era..
Comentários
-
Boa tarde, [USER="420507"]5456158965[/USER].
O fórum não é o local adequado para tratar deste assunto, para isto utilize o Suporte Z8Games.
Lembrando que você tem 30 dias a partir do banimento para entrar em contato com o Suporte para que possa haver algum tipo de contestação em relação a suspensão da sua conta.[FONT="][2.4] [/FONT]Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões
[FONT="]Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada.[/FONT]
Sugiro que dê uma olhada no artigo abaixo: Até mais. -
Obrigado mano !!!
-
Boa tarde, 5456158965.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.