o qui ta acotecendo
meu cf ta um leg mais de 1 k ta saindo direto tem veis qui tento entra nao entra ele trava e nao vai
como pode ta acotecendo isto fala augo gm quando e pra coloca zp vcs fala rapidinho mais quando
e um problema vcs fica quieto
como pode ta acotecendo isto fala augo gm quando e pra coloca zp vcs fala rapidinho mais quando
Comentários
-
Você já parou pra pensar que o problema pode ser relacionado a sua internet? se fosse problema no servidor, todos estariam com 1K de ping. Logo, se é apenas você, o problema é APENAS com você. lol
-
Você já parou pra pensar que o problema pode ser relacionado a sua internet? se fosse problema no servidor, todos estariam com 1K de ping. Logo, se é apenas você, o problema é APENAS com você. lol
-
wivantiexxxx escreveu: »meu cf ta um leg mais de 1 k ta saindo direto tem veis qui tento entra nao entra ele trava e nao vai
sua net ja tento verifica ? usa wifi em casa ? mudo senha ver ping volta normal ou fala responsável pela sua net fica dica -
Acho que isso, foi ontem... ja esta normal
-
Negativo! O que está acontecendo com ele está acontecendo comigo também. -
Comigo está assim também, desde essa segunda feira que começou a oscilar bastante meu ping que era 23 foi pra 55, 310, 88 e assim ia... E a maior parte dessa oscilação acontece por volta da noite, o que me deixa bastante irritado.
-
Eu desisti de jogar já , e vi que o problema é na minha Internet , eu ligo pra VIVO pra tentar arrumar alguma solução , mas não tem como.
Estou condenado a viver para sempre com essa porcaria de Internet VIVO. -
wivantiexxxx escreveu: »meu cf ta um leg mais de 1 k ta saindo direto tem veis qui tento entra nao entra ele trava e nao vai
Boa tarde soldado!
O problema ainda persiste? O mais comum, quando se tem um aumento no ping, é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados enviados e recebidos para um determinado servidor. Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas. Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão. Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema e outro que ensina como desativar o firewall para evitar erros de conexão.
Quanto aos travamentos, verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER. Verifique também, se algum programa rodando em segundo plano está fazendo com que o consumo de memória do seu computador esteja acima do normal. Siga os passos abaixo, desabilite qualquer programa que não seja de vital importânica para o bom funcionamento do PC e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Tópico movido para a área correta!