AK- Scope Aquário
A pedido do JeffLaudrup que pediu um Ak scope aquário, e do Mr_A, que pediu uma arma com skin aquário.
Estou trazendo mais um AK....desculpem a demora é que com muitos pedidos acaba demorando um pouco pra ficar pronta. espero que gostem.;)
vou adicionar alguns rascunhos aqui, só clicar para ver em uma nova guia...
Estou trazendo mais um AK....desculpem a demora é que com muitos pedidos acaba demorando um pouco pra ficar pronta. espero que gostem.;)
vou adicionar alguns rascunhos aqui, só clicar para ver em uma nova guia...
Comentários
-
ficaria mais linda do lado das minhas Scopes haha, manda muito, ficou show
-
Que AK Mais linda
com certeza e uma das mais bonitas que já vi, Parabéns Nota 10. -
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n895460]ficaria mais linda do lado das minhas Scopes haha, manda muito, ficou show[/QUOTE]
Minhas? tem uma coleção pelo visto:p:D... eu tenho duas black, era um sonho ter esta arma, lembro que quando ganhei eu chorei mano, foi a única arma que eu chorei quando ganhei:D, Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?Que AK Mais linda
com certeza e uma das mais a bonitas que já vi, Parabéns Nota 10. -
dedodechumbo escreveu: »
Minhas? tem uma coleção pelo visto:p:D... eu tenho duas black, era um sonho ter esta arma, lembro que quando ganhei eu chorei mano, foi a única arma que eu chorei quando ganhei:D, Muito obrigado [SC]-][Pharaoh.?
cara, ganhei ambas da Ala Vip que tinha Scope R.D, Scope Black, e mais duas, a alegria foi grande, só não cheguei a chorar e não gritei pq tinha gente em casa kk, mas ganhar as 2 no mesmo dia foi épico pra mim :rolleyes: -
SLC você tem que trabalhar na z8.. Só faz skin top.
-
Vlw mano dedodechumbo, ficou irada!!! A Smilegate deveria contratar você, suas skins são incríveis :cool:
-
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n895474]
cara, ganhei ambas da Ala Vip que tinha Scope R.D, Scope Black, e mais duas, a alegria foi grande, só não cheguei a chorar e não gritei pq tinha gente em casa kk, mas ganhar as 2 no mesmo dia foi épico pra mim :rolleyes:
[/QUOTE]
Nossa! eu imagino sua emoção, lembro que eu fiz uma sugestão para aquela ala vip e a z8 trouxe quase todas as armas que eu pedi, só faltava o mais "fácil" que era ganhar a arma:D, resumindo, acabei aquela ala vip apenas coma ak primavera e muita tristeza.;) mas não desisti e continuei tentando até que na BF passada veio logo 2 knife e 2 scope de uma vez kk;)kratoseoXORO escreveu: »SLC você tem que trabalhar na z8.. Só faz skin top.Vlw mano dedodechumbo, ficou irada!!! A Smilegate deveria contratar você, suas skins são incríveis :cool: -
Linda arma, bate de frente com a red dragon
-
Eu preciso falar mesmo que seu trabalho está perfeito? Como os demais, haha.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo. -
varias skins maneiras ****
-
Só skin C A B U L O S A
-
Show ak é vida.
-
Mano ficou magnificamente linda :eek:
-
Sabe muuito esse aí... Tá na hora de vir mais Ak Scope mesmo, já que só existem duas no jogo ( Pelo que eu me lembro ).
-
Nossa Cara parabens mesmo man que AK-SCOP linda. Sou viciado em AK-SCOP man essa ta linda de verdade FIRST SKIN
-
Ak 47 maravilhosa, show de bola, essa ai eu gastava meu ZP todinho para ganhar ela!
-
fransuar632 escreveu: »Linda arma, bate de frente com a red dragon
[QUOTE=[MOD]Dolby;n895564]Eu preciso falar mesmo que seu trabalho está perfeito? Como os demais, haha.
Parabéns pelo trabalho, dedodechumbo.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby valeu pela atenção:D;)thiagocbp123 escreveu: »varias skins maneiras ****SniperHell escreveu: »Só skin C A B U L O S AShow ak é vida.Mano ficou magnificamente linda :eek:Grazielle01 escreveu: »Sabe muuito esse aí... Tá na hora de vir mais Ak Scope mesmo, já que só existem duas no jogo ( Pelo que eu me lembro ).Thyaguinho13 escreveu: »Nossa Cara parabens mesmo man que AK-SCOP linda. Sou viciado em AK-SCOP man essa ta linda de verdade FIRST SKINAk 47 maravilhosa, show de bola, essa ai eu gastava meu ZP todinho para ganhar ela! -
Ficou perfeito! Parabéns amigo.
-
Ficou perfeito! Parabéns amigo.
-
Já quero!!
-
-
Nossa que perfeita, já amei pois é meu signo parabéns!!
-
Nossa que perfeita, já amei pois é meu signo parabéns!!
-
Ain, um amorzinho de AK ♥ Parabéns! Ficou linda demais.
-
[QUOTE=[MOD]May;n898682]Ain, um amorzinho de AK ♥ Parabéns! Ficou linda demais.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção minha linda :cool: -
ficou show!
-
Gustavo_Snow escreveu: »ficou show!
Muito Obrigado Gustavo_Snow:cool::D -
Gostei muito, ainda mais por ser AK Scope e do meu signo
-
meu deus, seria a arma mais bonita da coleção :rolleyes:
-
Gostei muito, ainda mais por ser AK Scope e do meu signomeu deus, seria a arma mais bonita da coleção :rolleyes:
Muito Obrigado fullanime;)
Esta discussão está fechada.