AK- Scope Aquário
Comentários
-
-
Poderia estar no game fácil, linda d+
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1282799]Poderia estar no game fácil, linda d+ [/QUOTE]
Muito Obrigado []VtObaiD Fico Feliz Que Gostou:D:cool: -
Mandou bem, como de costume. Parabéns!
-
Arminha linda...
-
COSMO[;n1287773]Mandou bem, como de costume. Parabéns!apkSortudo escreveu: »Arminha linda...Muito Obrigado pessoal:D
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Suas edições(armas) são perfeitas, a equipe da z8 bem que podia te recomendar para smilgate, fazer umas skin la para eles, eles tão inventando muita moda, com M4A1 Gato, Luva Gato, Ak-47 trompete e etc...
-
Roletaria muitas cxs nessa ak
-
Essa iria ser uma arma que eu roletaria.
-
apkSortudo escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Suas edições(armas) são perfeitas, a equipe da z8 bem que podia te recomendar para smilgate, fazer umas skin la para eles, eles tão inventando muita moda, com M4A1 Gato, Luva Gato, Ak-47 trompete e etc...Ficou maravilhosa. Já quero na minha conta haha. Parabéns!
[QUOTE=[SC]Gui;n1288382]Roletaria muitas cxs nessa ak [/QUOTE]
Muito Obrigado [SC]Gui Que Bom Que Gostou:D:cool:thbneves100 escreveu: »Essa iria ser uma arma que eu roletaria. -
Honestamente a z8 deveria investir nisso, temos um tópico de arts devia ser tirado, alguma das skins do fórum e inseridas in game... Em um evento ou ate mesmo como MN
-
apkSortudo escreveu: »Honestamente a z8 deveria investir nisso, temos um tópico de arts devia ser tirado, alguma das skins do fórum e inseridas in game... Em um evento ou ate mesmo como MN
Concordo! Em várias outras versões do jogo já fizeram esse tipo de evento..... -
Esta arma é de cair o queixo!!! Adoraria que a mesma viesse para o jogo. Parabéns pelo trabalho!
-
Não sou muito fã de AKs com Scope, mas essa ak usaria. Ficaria boa com a Pá-Egito e Mauser M1896-Libra
-
Nossa, essa skin ficou muito bonita, ela sem scope também ficaria muito daora.
Esta discussão está fechada.