recoil/spread da ksp 58d
Bom, nesse crossfire, sempre tivemos armas com recoil/spread diferentes de outros CFs, com a justificativa de aumentar o equilibrio. por exemplo, a m4a1 patriot (white shot) no NA parece uma vip, e aqui não chega nem perto.
parando pra pensar, isso é bom. o jogo estaria lotado de armas de pouco recoil, e jogar seria insuportavel. nao precisaria mais de habilidade, só segurar o dedo e ir andando.
e é justamente o que acontece com essa arma aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=ypZzPKxBSOc&t=207s
ela está aqui do mesmo jeito que lá fora. tem um pouco de recoil, e logo em seguida os tiros vão todos no mesmo lugar. desloca um pouco horizontalmente, e novamente os tiros vão todos no mesmo lugar. Nem a 9a é assim, mas uma metralhadora com mais de 100 munições, é.
resultado disso? ranqueada de c.e em egito/navio vira "modo ksp58d". é quase um time inteiro correndo dando dedão com isso.
esse tópico não se trata de "choro pra arma". mas da forma que ela está, não está equilibrada. nem arma vip faz isso. acho que está na hora de haver uma correção nos valores de recoil/spread.
parando pra pensar, isso é bom. o jogo estaria lotado de armas de pouco recoil, e jogar seria insuportavel. nao precisaria mais de habilidade, só segurar o dedo e ir andando.
e é justamente o que acontece com essa arma aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=ypZzPKxBSOc&t=207s
ela está aqui do mesmo jeito que lá fora. tem um pouco de recoil, e logo em seguida os tiros vão todos no mesmo lugar. desloca um pouco horizontalmente, e novamente os tiros vão todos no mesmo lugar. Nem a 9a é assim, mas uma metralhadora com mais de 100 munições, é.
resultado disso? ranqueada de c.e em egito/navio vira "modo ksp58d". é quase um time inteiro correndo dando dedão com isso.
esse tópico não se trata de "choro pra arma". mas da forma que ela está, não está equilibrada. nem arma vip faz isso. acho que está na hora de haver uma correção nos valores de recoil/spread.
Comentários
-
Se não consegue superar, pq não junta-se a eles ? hsuahsuahsua Usa ela tbm
-
jfhwegejrhht escreveu: »Se não consegue superar, pq não junta-se a eles ? hsuahsuahsua Usa ela tbm
por alguns motivos:
1- eu nao gosto de jogar assim. na verdade, isso nem pode ser considerado jogar, ja que não precisa do minimo de habilidade pra fazer kill assim.
2 - não se trata de "nao superar". em algumas partidas, tipo egito, realmente fica meio tenso. ja em favela, eles não arrumam muita coisa com isso (ja que tem mais caminhos e lugares pra se proteger). mas é que fica um jogo feio, pobre em habilidade. fica como o PB antigamente, em que a kriss super v nao tinha recoil e matava de uma ponta a outra do mapa. e todos só usavam ela.
3- o jogo peca muito nesse sentido. por exemplo, no maior concorrente, eu sei que se alguem atirar andando dando dedão, vai derrubar um avião, mas não vai me acertar. com algumas armas aqui (ak russia, m4 ciborg, etc), se voce andar de lado dando dedão, os tiros não vão pra cima, só pros lados em linha reta. então muitos ja jogam dando dedão sabendo disso. não há "mira", apenas correria e tiroteio. só que se eu criasse um topico criticando isso, os donos das armas iriam achar que é choro. Eu to dando o exemplo dessa arma, porque alem de ser o caso mais desequilibrado, todos tem. como voce disse, eu posso ir la e usar. então usei esse exemplo.
o fato é que, se voce pegar o jogo como era no começo, e agora, vai notar que só falta vir uma arma que atire sozinha. Recoil e spread estão sendo deixados cada vez mais de lado. Posso até entender em armas que tenha menos e sejam pagas, de forma que atraia investidores. mas a minha vontade mesmo é que todas seguissem a mesma linha, só mudasse a skin. mas sei que isso não vai acontecer.
por hora, ficaria feliz se só consertassem os erros mais gritantes. -
Sim ela está bem OP, mas houve um tempo em que os players reclamavam q a z8 so trazia armas bos.tas e nao valia a pena roletar no MN de GP. Eu estou feliz com essa arma no MN de GP, pois poderia ter vindo no de ZP tendo visto que ela é bem OP. Infelizmente AINDA não tenho ela, ja roletei mais de 200 caixas **** ta dificil. Bom, acredito EU que essa é uma das armas que a Z8 trouxe para pararem de reclamar e verem que pensam nos jogadores que nao colocam cash. Pois essa arma bate de frente com uma VIP e é de GRAÇA (so deve ter sorte pra ganhar). Agora se vão mudar o recoil, spread.. vai ser difícil.. mas não impossível =D
-
Se ela é boa e tá no MN de GP, sorte a nossa, era só o que me faltava querer nerfar uma arma de GP...
-
[QUOTE=[SC]HB000;n895843]
por alguns motivos:
1- eu nao gosto de jogar assim. na verdade, isso nem pode ser considerado jogar, ja que não precisa do minimo de habilidade pra fazer kill assim.
2 - não se trata de "nao superar". em algumas partidas, tipo egito, realmente fica meio tenso. ja em favela, eles não arrumam muita coisa com isso (ja que tem mais caminhos e lugares pra se proteger). mas é que fica um jogo feio, pobre em habilidade. fica como o PB antigamente, em que a kriss super v nao tinha recoil e matava de uma ponta a outra do mapa. e todos só usavam ela.
3- o jogo peca muito nesse sentido. por exemplo, no maior concorrente, eu sei que se alguem atirar andando dando dedão, vai derrubar um avião, mas não vai me acertar. com algumas armas aqui (ak russia, m4 ciborg, etc), se voce andar de lado dando dedão, os tiros não vão pra cima, só pros lados em linha reta. então muitos ja jogam dando dedão sabendo disso. não há "mira", apenas correria e tiroteio. só que se eu criasse um topico criticando isso, os donos das armas iriam achar que é choro. Eu to dando o exemplo dessa arma, porque alem de ser o caso mais desequilibrado, todos tem. como voce disse, eu posso ir la e usar. então usei esse exemplo.
o fato é que, se voce pegar o jogo como era no começo, e agora, vai notar que só falta vir uma arma que atire sozinha. Recoil e spread estão sendo deixados cada vez mais de lado. Posso até entender em armas que tenha menos e sejam pagas, de forma que atraia investidores. mas a minha vontade mesmo é que todas seguissem a mesma linha, só mudasse a skin. mas sei que isso não vai acontecer.
por hora, ficaria feliz se só consertassem os erros mais gritantes.[/QUOTE]
Mas será que não deixaram ela assim por ser de MN ? Eu acho que vale ela ser OP pq está no MN.
Mas sobre ela estar com muitos jogadores em ranqueadas é porque quem não tem habilidade vai pelo outro caminho, e joga com armas "apelonas",quando eu jogo só vejo 9a, M14 gold/gelatina, etc só arma OP. Mesmo se nerfa essa arma aí não adianta muita coisa ainda vão usar outras. -
Não vejo por que nerfar a arma...
Se acham bom assim, deixem assim...
Agora me diz, se ela é tão boa, por que só usam ela em Confronto entre Equipes nas partidas Ranqueadas?
Em salas abertas, em todos os servidores é raro você ver alguém usando.
Se for o caso, como já removeram do C.E. Flash e Smoke, podem remover este tipo de arma também...
Pelo menos para o C.E. Ranqueado...
Assim equilibrando mais o modo... -
Pra mim ela tinha que ser MN de ZP , Ela é boa demais para estar no MN de GP , Quando vou jogar rankeada C.E , não tem 1 vez que não tenha pelo menos 1 pessoa usando KSP , não adianta pois sempre terá pessoas de KSP , os TOPS do Ranking sabem o que estou dizendo , Eu gosto de usar ela , gosto demais ! mas ela tinha que ser de ZP.
-
Realmente tenho visto muitos replays com jogadores utilizando esta arma e acabei percebendo que eu sou ruim demais com ela. Achei que eu mataria geral, como vi os caras fazendo, tentei jogar uma vez com a KSP e... Só passei raiva, não matava 1. Se não for de AK ou algum sniper só levo fumo nas partidas ranqueadas...
-
Não concordo com sua postagem, é choro sim.
Use metralhadoras também ué.
De longe a KSP 58D nem é tão boa assim.
Essa Turminha do Mimimi é fogo viu, não cansam. Se não conseguem enfrentar uma determinada arma, vem ao fórum pedir nerf, retirada de habilidade e por aí vai. CRIAR EXTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO / COMBATE NADA NÉ, AFINAL NÃO SABEM.
Ficando chato isso, jájá que vai pedir pra banir os jogadores que usam um determinada a arma, por não saberem como enfrenta-la. -
Tudo por causa dessas malditas ranqueadas, os chorões quando não sabem enfrentar uma determinada arma ou char vem pedir nerf e retirada de habilidade dos mesmos. Tá assim agora, começa com a KSP 58D, pra depois pedir nerf e retirada de habilidades das VIPs e demais armas e chars que surgirem.
Porque não pedem uma KSP 58D ViP ou de MN de ZP com 200 balas e com alta taxa de acerto pra longa distância, além de continuar como está na media e curta? Mas não o mais fácil é pedir nerf.
Parabéns Turminha do Mimimi vocês se superaram. -
EhvinhoGamer escreveu: »Não concordo com sua postagem, é choro sim.
Essa Turminha do Mimimi é fogo viu, não cansam. Se não conseguem enfrentar uma determinada arma, vem ao fórum pedir nerf, retirada de habilidade e por aí vai. CRIAR EXTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO / COMBATE NADA NÉ, AFINAL NÃO SABEM.
Ficando chato isso, jájá que vai pedir pra banir os jogadores que usam um determinada a arma, por não saberem como enfrenta-la.
De longe a KSP não é tão boa assim ? Vai nessa !
Sobre enfrentar a KSP , eu cheguei a conclusão de que , a unica forma de enfrentar essa arma , é usando a própria KSP , sério ! Já perdi as contas de quantas vezes apanhei pra ela usando 9A , M14 , AK VIP.
Essa arma nas mãos de quem sabe é a melhor arma do jogo disparado ! -
Realmente Ela Está Muito Apelona! :mad:
-
Outro post de nerf? Tão de sacanagem né? Já que não conseguem achar outra arma para bater de frente com a Deusa KSP (até porque só devem usar Ak), Por que diabos vocês não pedem um UP em armas antigas que poderiam ficar melhores em? Uma P90 da vida já bateria fácil fácil se ficasse igual sua versão CFS... Parem de ser chorões e pedirem nerf por favor...
DIGA SIM AO UP E NÃO AO NERF ! -
Já usei ela, é chato pra caramba quando o recoil fica indo de um lado para o outro, mas é fácil de matar ainda
Estou achando incrível que o fórum está em rebelião com essa arma, onde nerf jamais passaria
Pra mim tanto faz desde que o alvo ainda possa ser morto, e depois que ganhei a AN94 eu entendi o porquê dela ter sido removida de algumas versões, é só dedar também
A KSP58D é só um pouco obstáculo mais difícil, de resto meh
MAS vou falar algo: gosto dos novatos do fórum, esses aí que dizem que só usamos AK47, que reclamam do nerf pedido, etc
Bem vindos ao fórum, peguem sua senha e aguardem na fila do conhecimento -
De longe a KSP não é tão boa assim ? Vai nessa !
Sobre enfrentar a KSP , eu cheguei a conclusão de que , a unica forma de enfrentar essa arma , é usando a própria KSP , sério ! Já perdi as contas de quantas vezes apanhei pra ela usando 9A , M14 , AK VIP.
Essa arma nas mãos de quem sabe é a melhor arma do jogo disparado !
Realmente ela boa só de perto mesmo, de perto é hs na certa ! Media distancia a velocidade de disparo ainda salva se dedar, e a longa distancia tem que ter uma precisão muito boa pra acertar. -
Já usei ela, é chato pra caramba quando o recoil fica indo de um lado para o outro, mas é fácil de matar ainda
Estou achando incrível que o fórum está em rebelião com essa arma, onde nerf jamais passaria
Pra mim tanto faz desde que o alvo ainda possa ser morto, e depois que ganhei a AN94 eu entendi o porquê dela ter sido removida de algumas versões, é só dedar também
Pois é, você usa arma diferente no enfrentamento, e com certeza tem estratégias pra isso. Acontece que a Turminha do Mimimi não sabe usa armas diferentes de ak 47 e M4a1, e a acho que estão com preguiça de criar estratégias de enfrentamento, por exemplo, como você faz, usar armas diferentes.
São tantas armas que tem no jogo, como as de modo zumbi que por sinal são boas, mas não ligam e nem dão valor a elas. Só sabem ficar de mimimi in game e agora no fórum. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n895878]Realmente tenho visto muitos replays com jogadores utilizando esta arma e acabei percebendo que eu sou ruim demais com ela. Achei que eu mataria geral, como vi os caras fazendo, tentei jogar uma vez com a KSP e... Só passei raiva, não matava 1. Se não for de AK ou algum sniper só levo fumo nas partidas ranqueadas...[/QUOTE]
Acho que isso define bem a situação. Por mais que a arma seja boa, o player precisa sim ter habilidade e se adaptar a ela. Exemplo eu, com m14 e/ou 9a se matar 2 e muito com elas. -
EhvinhoGamer escreveu: »Não concordo com sua postagem, é choro sim.
Ficando chato isso, jájá que vai pedir pra banir os jogadores que usam um determinada a arma, por não saberem como enfrenta-la.EvertonOrion escreveu: »Tudo por causa dessas malditas ranqueadas, os chorões quando não sabem enfrentar uma determinada arma ou char vem pedir nerf e retirada de habilidade dos mesmos. Tá assim agora, começa com a KSP 58D, pra depois pedir nerf e retirada de habilidades das VIPs e demais armas e chars que surgirem.
Porque não pedem uma KSP 58D ViP ou de MN de ZP com 200 balas e com alta taxa de acerto pra longa distância, além de continuar como está na media e curta? Mas não o mais fácil é pedir nerf.
Parabéns Turminha do Mimimi vocês se superaram.Outro post de nerf? Tão de sacanagem né? Já quenão conseguem achar outra arma para bater de frente com a Deusa KSP (até porque só devem usar Ak), Por que diabos vocês não pedem um UP em armas antigas que poderiam ficar melhores em? Uma P90 da vida já bateria fácil fácil se ficasse igual sua versão CFS... Parem de ser chorões e pedirem nerf por favor...
DIGA SIM AO UP E NÃO AO NERF !
antes de mais nada: voltem 2 casas, vejam com quem voces estão falando, e depois veja se o que voces estão falando, procede.
sempre defendi aqui o uso de todas as armas. eu e mais uns criamos a primeira aliança do forum para os jogadores poderem jogar com todas as armas sem ser kicados, ja defendi aqui 500 vezes o uso de armas fora do padrão, por vezes arrumei treta nesse forum com pessoas que eram contra o uso até de uma 9a, por exemplo. então baixem a bola. não estou falando de choro, estou falando de EQUILIBRIO.
criar estratégias para "enfrentar" quem usa? vou dizer uma coisa: reclamaram tanto nesse forum de smoke/flash em c.e, que retiraram. e adivinhem só: eram coisas perfeitas pra quem queria frear os que só sabiam jogando dando dedão. voces vieram aqui serem contras essa medida? duvido.
alias, curioso falarem em "conseguir enfrentar". voces acham que são bons por fazerem muitos kills com ela? se fossem, nao dependeriam dela, ja começa por ai. mas como disse no começo, ela é um problema em mapas pequenos, tipo egito/navio. então, se tirarem esses mapas das ranqueadas, a comunidade vai ficar dando chilique como deram com o mexico?
o mapa tem que ser pequeno pra facilitar o dedão e a pouca tatica, a arma não tem que ter recoil pra facilitar o dedão, e o chorão sou eu.Já usei ela, é chato pra caramba quando o recoil fica indo de um lado para o outro, mas é fácil de matar ainda
MAS vou falar algo: gosto dos novatos do fórum, esses aí que dizem que só usamos AK47, que reclamam do nerf pedido, etc
Bem vindos ao fórum, peguem sua senha e aguardem na fila do conhecimento
eu nao achei a an94 tão apelativa assim. ela tem uma boa precisão, mas não é algo que se possa dizer sem recoil. e tem varias armas sem recoil que eu não implico. 9a tem pouco recoil? mas tem pouca bala. m12 tem recoil nulo? atira feijão. essas armas de pouco recoil tem algo a menos que mal ou bem, torna equilibrado. mas onde uma arma com dano de metralhadora, sem recoil e mais de 100 balas é equilibrado?
e é bem isso, nego com 5 minutos de forum, que não sabem nem ler e interpretar o post, ja vem chamando de chorão. se ao menos entendessem que no geral, o post foi uma critica não só a essa arma especifica, mas como no baixo equilibrio das armas recentes, esse post não iria descambar pra esse nivel.
a prova de que não leram o topico todo:Porque não pedem uma KSP 58D ViP ou de MN de ZP com 200 balas e com alta taxa de acerto pra longa distância, além de continuar como está na media e curta? Mas não o mais fácil é pedir nerf.
eu aqui querendo que o jogo não seja tão facil a ponto de qualquer coisa que faça peso no mouse faça multi kill, e voce argumenta isso. vou repetir para que voce entenda: eu não acho que o jogo deva ter armas (pagas ou gratis) que facilitem ao ponto de nao ter recoil, spread, etc. quero que a arma tenha equilibrio entre status, e que apenas quem usar de habilidades pessoais consigam jogar.
compreendeu? -
Pessoal, vamos debater de forma sadia e objetiva.
Pediria a boa vontade de evitarmos "rótulos" ou criticar a posição de cada um.
Lembrem-se, o respeito ainda é a regra principal. -
Não acho que deveriam nerfar essa arma
-
Então vamos lá. Eu como a maioria dos players, não quero de forma alguma um Nerf nesta arma. Detalhe que nem rankeada eu jogo. Mas sim outros modos como Batalha, SS, SS P&D Etc. E esta arma é uma maravilha. E não podemos esquecer que atualmente ela é melhor arma "Free" para se jogar MZ não é mesmo.
-
Cara eu não aceito nerf para piorar a arma seja ela qual for, foi uma dureza conquistar a KSP no MN, eu ficaria muito chateado em saber que umas das minhas armas perdeu seu poder de fogo.
Existem armas que exigem mais skill e outras que quase nada, eu aceito isso no jogo numa boa, quem decide para qual caminho escolher é o player.
Deveria mesmo é pedir mais atenção da desenvolvedora quando forem acrescentar uma arma no CF para que eles não acabem colocando uma Bomba de exterminação em massa no jogo e destruir o balanceamento -
[QUOTE=[SC]HB000;n895985]
antes de mais nada: voltem 2 casas, vejam com quem voces estão falando, e depois veja se o que voces estão falando, procede.
sempre defendi aqui o uso de todas as armas. eu e mais uns criamos a primeira aliança do forum para os jogadores poderem jogar com todas as armas sem ser kicados, ja defendi aqui 500 vezes o uso de armas fora do padrão, por vezes arrumei treta nesse forum com pessoas que eram contra o uso até de uma 9a, por exemplo. então baixem a bola. não estou falando de choro, estou falando de EQUILIBRIO.
criar estratégias para "enfrentar" quem usa? vou dizer uma coisa: reclamaram tanto nesse forum de smoke/flash em c.e, que retiraram. e adivinhem só: eram coisas perfeitas pra quem queria frear os que só sabiam jogando dando dedão. voces vieram aqui serem contras essa medida? duvido.
alias, curioso falarem em "conseguir enfrentar". voces acham que são bons por fazerem muitos kills com ela? se fossem, nao dependeriam dela, ja começa por ai. mas como disse no começo, ela é um problema em mapas pequenos, tipo egito/navio. então, se tirarem esses mapas das ranqueadas, a comunidade vai ficar dando chilique como deram com o mexico?
o mapa tem que ser pequeno pra facilitar o dedão e a pouca tatica, a arma não tem que ter recoil pra facilitar o dedão, e o chorão sou eu.
eu nao achei a an94 tão apelativa assim. ela tem uma boa precisão, mas não é algo que se possa dizer sem recoil. e tem varias armas sem recoil que eu não implico. 9a tem pouco recoil? mas tem pouca bala. m12 tem recoil nulo? atira feijão. essas armas de pouco recoil tem algo a menos que mal ou bem, torna equilibrado. mas onde uma arma com dano de metralhadora, sem recoil e mais de 100 balas é equilibrado?
e é bem isso, nego com 5 minutos de forum, que não sabem nem ler e interpretar o post, ja vem chamando de chorão. se ao menos entendessem que no geral, o post foi uma critica não só a essa arma especifica, mas como no baixo equilibrio das armas recentes, esse post não iria descambar pra esse nivel.
a prova de que não leram o topico todo:
eu aqui querendo que o jogo não seja tão facil a ponto de qualquer coisa que faça peso no mouse faça multi kill, e voce argumenta isso. vou repetir para que voce entenda: eu não acho que o jogo deva ter armas (pagas ou gratis) que facilitem ao ponto de nao ter recoil, spread, etc. quero que a arma tenha equilibrio entre status, e que apenas quem usar de habilidades pessoais consigam jogar.
compreendeu?[/QUOTE]
Bom vamos lá, sei muito bem que você é da Suprema Corte [SC], porém quero deixar claro que isso não me intimida, carteirada comigo não funciona "voçê sabe com quem esta falando". Pode ser GM, MOD ou SC se eu discorda com as ideias, pode ter certeza, não abaixarei a cabeça, mesmo que a comunidade Crossfireana inteira abaixe e eu seja a exceção. Agora se não concorda com minha posição, pode banir minha conta, assim já migro de uma vez pra outro jogo, já estou considerando esta opção mesmo.
Reintero, não gosto de armas que possuem dano irrisório e não concordo com pedido de Nerf ou retirada de habilidade de armas e personagens. Até porque as armas que tem dano irrisório só serve pra enfeite na loja, MN e baú.
Sobre a questão da remoção dos flashs e smokes nas ranqueadas não apoio nem discordo, afinal tem alguns jogadores que adoram taca flash no próprio time, então nada a dizer sobre isso.
Sobre a KSP 58D não vejo nenhum desiquilíbrio nela, esta boa do jeito que é. Nerfa-la vai prejudicar quem gosta de jogar modo zumbi com ela. -
viram? os 2 abaixo discordaram de mim sem precisar "rotular". pra voces que estao chegando agora, aprendam. vamos lá:Então vamos lá. Eu como a maioria dos players, não quero de forma alguma um Nerf nesta arma. Detalhe que nem rankeada eu jogo. Mas sim outros modos como Batalha, SS, SS P&D Etc. E esta arma é uma maravilha. E não podemos esquecer que atualmente ela é melhor arma "Free" para se jogar MZ não é mesmo.
mas veja por exemplo a aa12 zumbi (e nao to falando do seu tiro especial): no MZ é uma coisa, nos outros modos é diferente. seu tiro espalha mais, recuo tambem.. ela se fosse a mesma coisa nos dois modos, não seria algo equilibrado, não é mesmo?
e assim, o que voce considera uma "maravilha" numa arma? o recoil baixo? a facilidade pra usar? entenda, diversas armas tem esse atributo: SL, 9a, kriss, etc. mas é como disse, todas elas tem um equilibrio. isso nao existe nessa arma.
te dou um exemplo simples: ela tem até mais facilidade de usar do que a melhor kac do jogo (na minha opnião), a super dragon. os primeiros tiros vão retos, mas se voce der dedão, não vai no mesmo lugar. mas isso acontece com a ksp 58D.
outro exemplo: o grande motivo das re-skins de 9a não virem com bala a mais, é que com um pouco mais de munição, elas se tornariam extremamente OP. por que ter essa preocupação com rifle, e não com metralhadoras?Lucas_Dias escreveu: »Cara eu não aceito nerf para piorar a arma seja ela qual for, foi uma dureza conquistar a KSP no MN, eu ficaria muito chateado em saber que umas das minhas armas perdeu seu poder de fogo.
Existem armas que exigem mais skill e outras que quase nada, eu aceito isso no jogo numa boa, quem decide para qual caminho escolher é o player.
Deveria mesmo é pedir mais atenção da desenvolvedora quando forem acrescentar uma arma no CF para que eles não acabem colocando uma Bomba de exterminação em massa no jogo e destruir o balanceamento
olha, dureza maior foi eu conseguir a custom preta nesse jogo, levei anos e muito dinheiro até ganhar. e quando "mudaram o silenciador", nerfaram a arma toda. ela era como a custom brasil é hoje. e acreditem, reclamaram muito disso aqui, e não deram nem ideia. a unica vez que atenderam uma reclamação por nerf e "voltaram atras", foi quando mudaram o recoil da ciborg.
mas parece que aprenderam a lição. o recoil da prisma, por exemplo, é o maior de todas as m4 vip. acho que ja se preocuparam em não lancar varias armas de destruicao em massa, como voce disse.
e sim, existem armas mais faceis e outras mais dificeis. mas volto naquele ponto: tem que ter o equilibrio. eu acho que no caso desta arma, esqueceram disso e inseriram no jogo como veio la de fora (o que nao tem acontecido com NENHUMA arma). foi só por isso que criei esse tópico. -
EhvinhoGamer escreveu: »
Bom vamos lá, sei muito bem que você é da Suprema Corte [SC], porém quero deixar claro que isso não me intimida, carteirada comigo não funciona "voçê sabe com quem esta falando". Pode ser GM, MOD ou SC se eu discorda com as ideias, pode ter certeza, não abaixarei a cabeça, mesmo que a comunidade Crossfireana inteira abaixe e eu seja a exceção. Agora se não concorda com minha posição, pode banir minha conta, assim já migro de uma vez pra outro jogo, já estou considerando esta opção mesmo.
Reintero, não gosto de armas que possuem dano irrisório e não concordo com pedido de Nerf ou retirada de habilidade de armas e personagens. Até porque as armas que tem dano irrisório só serve pra enfeite na loja, MN e baú.
Sobre a questão da remoção dos flashs e smokes nas ranqueadas não apoio nem discordo, afinal tem alguns jogadores que adoram taca flash no próprio time, então nada a dizer sobre isso.
Sobre a KSP 58D não vejo nenhum desiquilíbrio nela, esta boa do jeito que é. Nerfa-la vai prejudicar quem gosta de jogar modo zumbi com ela.
oha, se voce ler direito meu post, eu não falei no sentido de ser da SC. falei porque, em toda minha historia nesse jogo/ forum (que começou no beta fechado), eu sempre "lutei" por um jogo em que pudessem usar todas as armas e jogar livremente. tomei varias iniciativas pra isso. por isso, nao aceitei de ser rotulado como um "chorao que nao tem habilidade pra bater de frente".
o fato de eu ser da SC nao influencia em nada nas postagens e na sua opinao, e muito menos na minha. na verdade eu pedi pra postar em duas contas, na area interna usar essa, e no aberto usar a minha original (o que nao foi permitido). eu sabia que esse dia chegaria, que alguma postagem minha seria levada por outro lado por possuir essa tag. mas te garanto que não é o caso.
caso tenha duvidas, leia o que voce me quotou, que vai ficar bem claro que falei no sentido da minha opnião desde sempre sobre o uso de armas de pouco recoil. -
Já salvei replay pra reportar.Mas olhando replay percebi que não se tratava de um hack.E sim de um dedão.
Eu já tentei jogar assim,mas não obtive exito.Comigo as armas não funcionam direito. -
[QUOTE=[SC]HB000;n896028]olha, dureza maior foi eu conseguir a custom preta nesse jogo, levei anos e muito dinheiro até ganhar. e quando "mudaram o silenciador", nerfaram a arma toda. ela era como a custom brasil é hoje. e acreditem, reclamaram muito disso aqui, e não deram nem ideia. a unica vez que atenderam uma reclamação por nerf e "voltaram atras", foi quando mudaram o recoil da ciborg.[/QUOTE]
Reclamaram Tanto que transformaram a Cyborg em um Monstro, a AK Vip para a AK normal não tem grande diferença comparando com a M4 Vip para a M4 normal em minha opinião , ela realmente tem um recoil muito baixo resultando o preconceito de uns e amor de outros
Isso foi o poder que os jogadores tiveram, eu lembro que foi uma onda de rage, principalmente quando os jogadores descobriram que ela não veio com as mesmas stats dos outros CF's que ela estava disponivel, , então a z8 decidiu atender a comunidade.
Mesma historia da Barrett (olha só duas vips hein) Reclamaram que ela não veio com os danos padrões do CF china no Modo HMX e também sobre o não varamento de 100% em algumas circustâncias nos demais modos, a repercussão foi grande e mais uma vez a comunidade reverteu a situação
[QUOTE=[SC]HB000;n896028]mas parece que aprenderam a lição. o recoil da prisma, por exemplo, é o maior de todas as m4 vip. acho que ja se preocuparam em não lancar varias armas de destruicao em massa, como voce disse.[/QUOTE]
Sim realmente a M4 Prisma tem recuo mais alto, mas nada que não tire a qualidade de uma M4 Vip, eles não criaram uma arma de exterminação em massa pois era Mais uma M4 de varias versões VIPs que o jogo possui, ou seja eles já tinham a receita do bolo, agora quando é uma arma totalmente nova como foi a Ksp que não possuia nem uma outra arma parecida é diferente, ai que vem a parte de ser cuidadosamente estudada para não criarem uma receita "APELONA"
[QUOTE=[SC]HB000;n896028]e sim, existem armas mais faceis e outras mais dificeis. mas volto naquele ponto: tem que ter o equilibrio. eu acho que no caso desta arma, esqueceram disso e inseriram no jogo como veio la de fora (o que nao tem acontecido com NENHUMA arma). foi só por isso que criei esse tópico.[/QUOTE]
Lembra da Historia da Cyborg e Barrett ? então, creio que depois dessas "tretas" eles tenham resolvido em nunca mais alterarem a estatistica da arma por aqui, Eu não lembro o quanto foi a repercussão do nerf da M4 Custom mas acredito que se fosse repercutido como as Duas eu tenho uma leve certeza que eles voltariam rapidinho com a velha estatistica.
Ai que vem a parte do jogador, o quanto ele se importa pelo jogo, podemos perceber que se importam mais com as Vips se irmos atrás do historico de reclamações sobre nerf, talvez se acontecer um nerf da Ksp eles nem se importariam afinal não é vip, mas a z8/smilegate talvez não queira arriscar e manter a tranquilidade na Relação com o Player de CF, nesse quesito é claro. -
"na verdade, isso nem pode ser considerado jogar" Ham? Tem que saber jogar agora? Pera Cf é um jogo mas tem que ter habilidade? Então não seria um jogo não acha pq, jogo é DIVERSÃO se querem jogar com tal arma que joguem pq cada um se diverte do jeito que quer. As pessoas tem que parar com essa modinha: Dur dur Cf é skill tem que jogar com armas que não apelam e as que apelam tem que mudar dur dur. Não existe arma apelona existe arma mais fácil para quem não sabe controlar uma ak por exemplo. Pra mim ta ótimo, morro pra ela sim mas não tem problema pq eu não estou morrendo na real... Não levo nada daqui para vida real oq eu vejo no CF fica no CF, pq é um GAME sabe aquele negocio que vc baixa pra jogar e se diverti
Aé vc falou ali em cima que não quer que o jogo seja fácil. Já pensou que crianças jogam isso? Eu conheço muitas que jogam e elas não são obrigadas a treinar em um jogo.
Obs: nunca tinha visto um membro da suprema ficar reclamando de arma talvez os caras usando essa arma está interferindo em revisão de replay pelo fato de ela dar hs fácil? -
Lucas_Dias escreveu: »
Lembra da Historia da Cyborg e Barrett ? então, creio que depois dessas "tretas" eles tenham resolvido em nunca mais alterarem a estatistica da arma por aqui, Eu não lembro o quanto foi a repercussão do nerf da M4 Custom mas acredito que se fosse repercutido como as Duas eu tenho uma leve certeza que eles voltariam rapidinho com a velha estatistica.
Ai que vem a parte do jogador, o quanto ele se importa pelo jogo, podemos perceber que se importam mais com as Vips se irmos atrás do historico de reclamações sobre nerf, talvez se acontecer um nerf da Ksp eles nem se importariam afinal não é vip, mas a z8/smilegate talvez não queira arriscar e manter a tranquilidade na Relação com o Player de CF, nesse quesito é claro.
eu acho que nisso ai voce se enganou hem.. nunca mais alterar? quem dera. eu te digo com certeza que, antes de darem a ak camo na RF, ela foi modificada. ela era muito boa no NA, aqui eu so pegava no chao quando algum iniciante morria, e ficava doido na arma. ai quando veio, pensei: "que p.. fizeram aqui"?
e olha, os jogadores se importam mais com vip porque aqui reina aquela mentalidade de: "eu paguei, tenho direito de exigir". mas nao é só com o que é pago, é tudo aquilo que dá vantagem e facilidade. por exemplo, reclamei do fator 16 bits na smoke, e fui criticado por quem quer facilidade. Pedi tambem a smoke mais densa, e adivinha o que aconteceu?
o povo acha que tudo tem que ser facil, e não aceita um pedido de dificuldade a mais. olhe a prova abaixo:
V"na verdade, isso nem pode ser considerado jogar" Ham? Tem que saber jogar agora? Pera Cf é um jogo mas tem que ter habilidade? Então não seria um jogo não acha pq, jogo é DIVERSÃO se querem jogar com tal arma que joguem pq cada um se diverte do jeito que quer. As pessoas tem que parar com essa modinha: Dur dur Cf é skill tem que jogar com armas que não apelam e as que apelam tem que mudar dur dur. Não existe arma apelona existe arma mais fácil para quem não sabe controlar uma ak por exemplo. Pra mim ta ótimo, morro pra ela sim mas não tem problema pq eu não estou morrendo na real... Não levo nada daqui para vida real oq eu vejo no CF fica no CF, pq é um GAME sabe aquele negocio que vc baixa pra jogar e se diverti
Aé vc falou ali em cima que não quer que o jogo seja fácil. Já pensou que crianças jogam isso? Eu conheço muitas que jogam e elas não são obrigadas a treinar em um jogo.
Obs: nunca tinha visto um membro da suprema ficar reclamando de arma talvez os caras usando essa arma está interferindo em revisão de replay pelo fato de ela dar hs fácil?
olha.. um jogo que nao precise saber jogar? sério? todo jogo tem como finalidade a diversão, mas o que traz a diversão é o "desafio" que cada um tem. se tirar o desafio, a necessidade de se adquirir habilidade no jogo, o que sobra? isso aqui iria virar aqueles jogos de corrida eterna de celular, aqueles que voce corre, corre, as fases são as mesmas, e não há fim.
notem o quanto estou sendo criticado nesse post por só pedir que algo seja um pouco mais dificil. é isso que reina nessa comunidade, e se voce parar pra pensar, tudo o que acontece no jogo, é ´porque alguem vai atras de facilidade.
fk? facilidade pra fazer distintivo.
Fb? facilidade pra upar nivel
bot? facilidade pra upar na ranqueada
missão de jogar tantas vezes em determinado mapa? "fica parado ai, acabar logo pra fazer o evento".
beta? vamos fazer free beta, chegar a 1000 vitórias e tirar onda.
a propria comunidade matou muitos "desafios" do jogo. no final só sobra isso mesmo, correria e tiroteio. e ai de quem reclamar. -
[QUOTE=[SC]HB000;n896213]
eu acho que nisso ai voce se enganou hem.. nunca mais alterar? quem dera. eu te digo com certeza que, antes de darem a ak camo na RF, ela foi modificada. ela era muito boa no NA, aqui eu so pegava no chao quando algum iniciante morria, e ficava doido na arma. ai quando veio, pensei: "que p.. fizeram aqui"?
[/QUOTE]
Não sabia mesmo, não tive a oportunidade de conquistar ela na RDF, A Galera deve ter ficado tão feliz que nem reparou o nerf....