recoil/spread da ksp 58d

2»

Comentários

• [QUOTE=[SC]HB000;n896213]

eu acho que nisso ai voce se enganou hem.. nunca mais alterar? quem dera. eu te digo com certeza que, antes de darem a ak camo na RF, ela foi modificada. ela era muito boa no NA, aqui eu so pegava no chao quando algum iniciante morria, e ficava doido na arma. ai quando veio, pensei: "que p.. fizeram aqui"?

e olha, os jogadores se importam mais com vip porque aqui reina aquela mentalidade de: "eu paguei, tenho direito de exigir". mas nao é só com o que é pago, é tudo aquilo que dá vantagem e facilidade. por exemplo, reclamei do fator 16 bits na smoke, e fui criticado por quem quer facilidade. Pedi tambem a smoke mais densa, e adivinha o que aconteceu?

o povo acha que tudo tem que ser facil, e não aceita um pedido de dificuldade a mais. olhe a prova abaixo:

V

olha.. um jogo que nao precise saber jogar? sério? todo jogo tem como finalidade a diversão, mas o que traz a diversão é o "desafio" que cada um tem. se tirar o desafio, a necessidade de se adquirir habilidade no jogo, o que sobra? isso aqui iria virar aqueles jogos de corrida eterna de celular, aqueles que voce corre, corre, as fases são as mesmas, e não há fim.

notem o quanto estou sendo criticado nesse post por só pedir que algo seja um pouco mais dificil. é isso que reina nessa comunidade, e se voce parar pra pensar, tudo o que acontece no jogo, é ´porque alguem vai atras de facilidade.

fk? facilidade pra fazer distintivo.
    Fb? facilidade pra upar nivel
    bot? facilidade pra upar na ranqueada
    missão de jogar tantas vezes em determinado mapa? "fica parado ai, acabar logo pra fazer o evento".
    beta? vamos fazer free beta, chegar a 1000 vitórias e tirar onda.

a propria comunidade matou muitos "desafios" do jogo. no final só sobra isso mesmo, correria e tiroteio. e ai de quem reclamar.
    [/QUOTE]
    Cara eu entendo oq vc quis dizer mas só que ninguém pensa igual, enquanto vc diz que essa arma não tem equilibrio tem gente que diz que ta bom assim. Eu acho que se for nerfar essa ai então tem que nerfar oq os outros pedem tbm não acha?
    A mt tempo eu falei daquela carta tanque, de ajustarem ela pq jogar s.s p.d contra ela não tem como e não fizeram nada. Tem mts coisas aqui no CF que precisam sim ser nerfadas mas é melhor do jeito que ta do que mexerem em algo que pode dar uma guerra no cf. Quase agora passei mta raiva fazendo esses eventos cheio de amigos dando kill, outros brincando no modo imperador, vc diz que vai reportar e oq da? Zombam da z8... por isso eu já perdi a vontade de jogar, ultimamente jogo só modo zumbi e olhe lá. É complicado mas é assim e como eu falei pra mim a pessoa não precisa ser pro em um jogo apenas tem que se divertir mas não atrapalhando o jogo dos outros.
    a z8 tenta agradar a todos mas nem sempre da certo

Sobre a smok eu notei que ela mudou pq pediram mas só contra as lentes triplas pq quem joga de l.a swat está bem isso ai é equilibrio então?
  • Se os pedidos de nerfs continuarem, a melhor opção é ir na área Críticas e Reclamações e solicitar que algum GM crie um tópico falando a respeito da questão de nerfar ou não armas e em especial a KSP 58D. Assim paramos com as postagens sobre o assunto que está causando divisão na comunidade em meros 3 grupos: 1. Os que defendem o nerf (gostam de armas com danos irrisórios), 2. Os que são contra a proposta (preferem que deixe do jeito que está) e o 3. Os neutros (não se posicionam e não se importa com a questão) que assistem de camarote o tumulto kkkk.

Assim resolve a questão de uma vez por toda. E também evita a troca de farpas entre os membros da comunidade que as vezes se exaltam / exageram.
  • As vezes me sinto um mutante no game...
    Arma que todo mundo da dedão eu não sei usar.Chego a ficar negativo de 9A e M14 ( só consigo matar um pouco com rajadas) e com a referida arma só consigo matar dedando se tiver perto.^^
    Acho que se tivessem que nefar deveriam fazer antes da arma entrar no game,pois se o fazer depois não é justo com quem comprou a arma.

Fiz um teste hoje,sai dedando com a nova Vip e quase fiquei negativo.^^
  • YakuzaNP escreveu: »
    Nerfem a M240B e as vips tambem :)
    Quem seria louco de comprar uma Vip nefada?Acho as Vips até fracas,tinham que ter mais vantagens.
  • Discordo.
    A arma ta ai é pra usar, deixa ela lá queta no cantinho dela.
    A arma é de MN, por isso é especial.
    De tanto reclamarem das VIPs, nerfaram quase todas.

Outro ponto é '' Qualquer um sabe jogar com ela'' - Não foi isso que eu li lendo cada comentário nesse tópico, vi pessoas falando que não conseguem jogar com ela.
    Pra se jogar com uma arma é preciso costume, seja ela qual for e pode ter muita gente usando ela no mapa que fica negativo e quase não consegue matar o adversário mas vocês estão olhando para o número de pessoas na sala com ela e não necessariamente quem faz os TOPs frags com ela. Quer dizer então que se todo mundo começar a usar a M16 no mapa porque descobriam um modo diferente de cadenciar os tiros da mesma vão pedir pra tirar a cadência dela?

Vocês metem a mão no bolso pra comprar uma porrada de arma apelona e quando vem uma única arma boa de GP depois de anos da solitária 9a ainda querem reclamar? Engraçado, se fosse de ZP ninguém tava reclamando.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........
  • EvertonOrion escreveu: »
    Se os pedidos de nerfs continuarem, a melhor opção é ir na área Críticas e Reclamações e solicitar que algum GM crie um tópico falando a respeito da questão de nerfar ou não armas e em especial a KSP 58D. Assim paramos com as postagens sobre o assunto que está causando divisão na comunidade em meros 3 grupos: 1. Os que defendem o nerf (gostam de armas com danos irrisórios), 2. Os que são contra a proposta (preferem que deixe do jeito que está) e o 3. Os neutros (não se posicionam e não se importa com a questão) que assistem de camarote o tumulto kkkk.

Assim resolve a questão de uma vez por toda. E também evita a troca de farpas entre os membros da comunidade que as vezes se exaltam / exageram.
    olha, eu poderia ter tocado no assunto de varias formas: mandado um ticket com a sugestao, falando no grupo interno da sc, mandando no privado pra algum GM.. eu postei aqui pra trazer a discussão com a comunidade, mas sinceramente me arrependi.

nao por opniões contrarias, pois isso eu sabia que ia ter. mas por essa "exaltação" que ocorreu no post, desvirtuando o mesmo. se uns ai nao partissem para o pessoal chamando de "chorão", o topico estaria de outro jeito.
    Wolfs15 escreveu: »
    Cara eu entendo oq vc quis dizer mas só que ninguém pensa igual, enquanto vc diz que essa arma não tem equilibrio tem gente que diz que ta bom assim. Eu acho que se for nerfar essa ai então tem que nerfar oq os outros pedem tbm não acha?
    A mt tempo eu falei daquela carta tanque, de ajustarem ela pq jogar s.s p.d contra ela não tem como e não fizeram nada. Tem mts coisas aqui no CF que precisam sim ser nerfadas mas é melhor do jeito que ta do que mexerem em algo que pode dar uma guerra no cf. Quase agora passei mta raiva fazendo esses eventos cheio de amigos dando kill, outros brincando no modo imperador, vc diz que vai reportar e oq da? Zombam da z8... por isso eu já perdi a vontade de jogar, ultimamente jogo só modo zumbi e olhe lá. É complicado mas é assim e como eu falei pra mim a pessoa não precisa ser pro em um jogo apenas tem que se divertir mas não atrapalhando o jogo dos outros.
    a z8 tenta agradar a todos mas nem sempre da certo

Sobre a smok eu notei que ela mudou pq pediram mas só contra as lentes triplas pq quem joga de l.a swat está bem isso ai é equilibrio então?

mas assim, não é questão só de pensar igual. eu tive o cuidado de mostrar no video como o recoil dela está. tire como exemplo seu topico da carta tanque: voce sabe que o negocio não está o ideal, tá desequilibrado. óbvio que quem a usa e sai fazendo kill com ela, vai concordar com voce. ai o que queremos pro jogo? que simplesmente todos a usem e o modo fique "zoado"? que nao toquemos no assunto, para não desagradar alguns? ou tentar com que o jogo fique cada dia mais proximo do ideal?
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    As vezes me sinto um mutante no game...
    Arma que todo mundo da dedão eu não sei usar.Chego a ficar negativo de 9A e M14 ( só consigo matar um pouco com rajadas) e com a referida arma só consigo matar dedando se tiver perto.^^
    Acho que se tivessem que nefar deveriam fazer antes da arma entrar no game,pois se o fazer depois não é justo com quem comprou a arma.

Fiz um teste hoje,sai dedando com a nova Vip e quase fiquei negativo.^^

olha, eu tambem sou assim. m14, prisma, ak chamas, kriss pdp, etc.. eu nao consigo jogar dando dedão com essas armas, eu faço muito mais kill com uma tantal do que com a vip, por exemplo. mas a situação é tão critica que a ksp é a unica que se eu pegar e der dedão, levo todo mundo. por isso disse no começo do post, não é uma questão de eu nao conseguir bater de frente. e a questao do topico é essa mesma, o fato de ela ter quase um "no recoil" a curta distancia, faz que ela comprometa mapas pequenos de c.e

quanto a nerfar DEPOIS.. isso faria que, caso errassem numa arma, teriamos que ficar com o erro pra sempre?
    Alex escreveu: »
    Discordo.
    A arma ta ai é pra usar, deixa ela lá queta no cantinho dela.
    A arma é de MN, por isso é especial.
    De tanto reclamarem das VIPs, nerfaram quase todas.

Outro ponto é '' Qualquer um sabe jogar com ela'' - Não foi isso que eu li lendo cada comentário nesse tópico, vi pessoas falando que não conseguem jogar com ela.
    Pra se jogar com uma arma é preciso costume, seja ela qual for e pode ter muita gente usando ela no mapa que fica negativo e quase não consegue matar o adversário mas vocês estão olhando para o número de pessoas na sala com ela e não necessariamente quem faz os TOPs frags com ela. Quer dizer então que se todo mundo começar a usar a M16 no mapa porque descobriam um modo diferente de cadenciar os tiros da mesma vão pedir pra tirar a cadência dela?

Vocês metem a mão no bolso pra comprar uma porrada de arma apelona e quando vem uma única arma boa de GP depois de anos da solitária 9a ainda querem reclamar? Engraçado, se fosse de ZP ninguém tava reclamando.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........

logo voce, alex? 20 anos no forum e ainda acha que se fosse vip, eu nao estria reclamando? :p ainda essa semana mesmo, critiquei o fato do jogo só estar se preocupando com re-skins cada vez mais "faceis" de jogar, com atributos cada vez menores.. seja de zp, gp, AP.. eu reclamaria do mesmo jeito

e por favor, não é "forma de jogar", "cadenciar os tiros".. eles vão retos! o ponto principal é esse, a arma ta com um recoil falso! começa a subir um pouco, estabiliza e vai no mesmo lugar! o "nerf", a questão principal do post, não é tirar dando, não é deixar mais lento.. apenas ajustar o recoil, somente isso.

eu sinceramente to quase desistindo, voces nao observam como a arma está, o que está acontecendo com as demais armas do jogo.

vou fazer a ultima tentantiva de ser entendido nesse post.

como sabemos, as armas vip tendem a ser as que tem menores atributos, como recoil, spread, etc. são consideradas "apelonas" por muita gente. observem as marcas de tiro:

http://i.imgur.com/Kg9NaUG.jpg

viram que ela faz o famoso "T", mas os tiros da esquerda tendem mais a ir retos? é isso que faz o povo dedar e sair matando, é isso que a faz chamarem de apelona.

agora olhem da KSP58:

http://i.imgur.com/UIaiK7A.jpg

os tiros iniciais são poucos (nao aparecem na imagem porque sumiram pelo tempo), e ao inves do T, a arma dispara muitos tiros retos em um lado, o spread "joga" a arma um pouco pro outro lado, e novamente os tiros vão todos retos no outro.

a diferença, é que a vip atira 35 balas, a ksp58d, 150.

ai faço a pergunta principal a voces: se até mesmo as armas pagas não estão livres de serem corrigidas nessa versão (usem a m4 prisma, por exemplo, e vejam a diferença), porque essa arma tem que permanecer intocada?

flw
  • Joguei algumas partidas com esta arma e notei o seguinte:
    1)Ela é violenta em curtas distancias,curtas mesmo,mas eu acho que muito mais pela cadencia de tiro (muito rápida para uma SMG) do que pelo recoil em si.
    2)Ela te da vantagens em mapas mais apertados,mas em mapas mais abertos,como Grécia,você só toma naquela lugar,pois de longe ela não é tão eficiente assim,pelo menos eu não consegui usar ela bem a longas distancias.
    3)Tem gente que esta barbarizando com ela,mas...sera que estão jogando limpo?Digo isso porque ela é uma arma ideal para turminha que gosta de um NoRecoil básico,principalmente os Marechais FB da vida.
    4)Não vi muita gente jogando com ela,acho que talvez o povo esteja mais focando as Hackeadas,opss digo,Rankeadas,como ela,porque sala normal só duas pessoas usando.
  • Como assim ela não tem recoil HBO* ? Nesse vídeo o recoil ta baixo comparando ao do AL, o segredo dela é saber a hora certa de atirar, quando vc para de atirar e ela recupera ( Quando acaba de dar o dedão e a arma faz um movimento dela pra baixo) é o momento pra vc encaixar outro spread, os 6 primeiros tiros são relativamente "retos" comparando com os próximos que é o momento que a arma começa a subir com seu recoil que pessoalmente acho mt elevado e não tem nenhuma forma de controlar, mas é algo que deixa ela menos "apelativa" ja que reclamam dela ja assim, se vc perceber em replays de pessoas jogando com ela no CFAL o pessoal nunca da dedão sempre, a grande maioria (como eu e amigos) Usa ela dando de 3 em 3 tiros ja que estou acostumado a jogar assim no CF e os tiros vão perfeito, e outra observação, ela é totalmente inútil em confrontos à distancia como mostra no vídeo acima, Resumindo, a questão não é "ela não tem recoil", mas sim que é algo fácil de gravar e que todas as armas tem se usar com frequencia sua forma de controla

Video com gameplay e relato do que estou falando e muitas outras pessoas acham: https://www.youtube.com/watch?v=ulugSNzTreI

A Questão não é a arma com seu recoil (mesmo sendo alto) e sim o pessoal jogando com frequencia e se acostumando, mesma coisa que aconteceu com a cyborg, mesma coisa que aconteceu com a M4-s DDB mesmo tendo sim um recoil realmente baixo.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n895840]Bom, nesse crossfire, sempre tivemos armas com recoil/spread diferentes de outros CFs, com a justificativa de aumentar o equilibrio. por exemplo, a m4a1 patriot (white shot) no NA parece uma vip, e aqui não chega nem perto.

parando pra pensar, isso é bom. o jogo estaria lotado de armas de pouco recoil, e jogar seria insuportavel. nao precisaria mais de habilidade, só segurar o dedo e ir andando.

e é justamente o que acontece com essa arma aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=ypZzPKxBSOc&t=207s

ela está aqui do mesmo jeito que lá fora. tem um pouco de recoil, e logo em seguida os tiros vão todos no mesmo lugar. desloca um pouco horizontalmente, e novamente os tiros vão todos no mesmo lugar. Nem a 9a é assim, mas uma metralhadora com mais de 100 munições, é.

resultado disso? ranqueada de c.e em egito/navio vira "modo ksp58d". é quase um time inteiro correndo dando dedão com isso.

esse tópico não se trata de "choro pra arma". mas da forma que ela está, não está equilibrada. nem arma vip faz isso. acho que está na hora de haver uma correção nos valores de recoil/spread.[/QUOTE]

eu vejo isso como ''choro'' em cara, recoil dela esta perfeito ja, pq quando tu atira com ela a mira vai pro ceu... piorar seria ruim pra arma!
  • [QUOTE=[SC]HB000;n896774]
    olha, eu poderia ter tocado no assunto de varias formas: mandado um ticket com a sugestao, falando no grupo interno da sc, mandando no privado pra algum GM.. eu postei aqui pra trazer a discussão com a comunidade, mas sinceramente me arrependi.

nao por opniões contrarias, pois isso eu sabia que ia ter. mas por essa "exaltação" que ocorreu no post, desvirtuando o mesmo. se uns ai nao partissem para o pessoal chamando de "chorão", o topico estaria de outro jeito.

mas assim, não é questão só de pensar igual. eu tive o cuidado de mostrar no video como o recoil dela está. tire como exemplo seu topico da carta tanque: voce sabe que o negocio não está o ideal, tá desequilibrado. óbvio que quem a usa e sai fazendo kill com ela, vai concordar com voce. ai o que queremos pro jogo? que simplesmente todos a usem e o modo fique "zoado"? que nao toquemos no assunto, para não desagradar alguns? ou tentar com que o jogo fique cada dia mais proximo do ideal?

olha, eu tambem sou assim. m14, prisma, ak chamas, kriss pdp, etc.. eu nao consigo jogar dando dedão com essas armas, eu faço muito mais kill com uma tantal do que com a vip, por exemplo. mas a situação é tão critica que a ksp é a unica que se eu pegar e der dedão, levo todo mundo. por isso disse no começo do post, não é uma questão de eu nao conseguir bater de frente. e a questao do topico é essa mesma, o fato de ela ter quase um "no recoil" a curta distancia, faz que ela comprometa mapas pequenos de c.e

quanto a nerfar DEPOIS.. isso faria que, caso errassem numa arma, teriamos que ficar com o erro pra sempre?

logo voce, alex? 20 anos no forum e ainda acha que se fosse vip, eu nao estria reclamando? :p ainda essa semana mesmo, critiquei o fato do jogo só estar se preocupando com re-skins cada vez mais "faceis" de jogar, com atributos cada vez menores.. seja de zp, gp, AP.. eu reclamaria do mesmo jeito

e por favor, não é "forma de jogar", "cadenciar os tiros".. eles vão retos! o ponto principal é esse, a arma ta com um recoil falso! começa a subir um pouco, estabiliza e vai no mesmo lugar! o "nerf", a questão principal do post, não é tirar dando, não é deixar mais lento.. apenas ajustar o recoil, somente isso.

eu sinceramente to quase desistindo, voces nao observam como a arma está, o que está acontecendo com as demais armas do jogo.

vou fazer a ultima tentantiva de ser entendido nesse post.

como sabemos, as armas vip tendem a ser as que tem menores atributos, como recoil, spread, etc. são consideradas "apelonas" por muita gente. observem as marcas de tiro:

http://i.imgur.com/Kg9NaUG.jpg

viram que ela faz o famoso "T", mas os tiros da esquerda tendem mais a ir retos? é isso que faz o povo dedar e sair matando, é isso que a faz chamarem de apelona.

agora olhem da KSP58:

http://i.imgur.com/UIaiK7A.jpg

os tiros iniciais são poucos (nao aparecem na imagem porque sumiram pelo tempo), e ao inves do T, a arma dispara muitos tiros retos em um lado, o spread "joga" a arma um pouco pro outro lado, e novamente os tiros vão todos retos no outro.

a diferença, é que a vip atira 35 balas, a ksp58d, 150.

ai faço a pergunta principal a voces: se até mesmo as armas pagas não estão livres de serem corrigidas nessa versão (usem a m4 prisma, por exemplo, e vejam a diferença), porque essa arma tem que permanecer intocada?

flw[/QUOTE]
    bom eu só vejo ela sendo jogada em ranked
  • YakuzaNP escreveu: »
    Nerfem a M240B e as vips tambem :)
    Olha as 'naipe' de comentário..., deveria aumentar um pouco o recoil sim, é uma metralhadora, não um rifle ou sub.
  • Eu tinha jogado um C.E de 12 min, e me lembro que tinha 2 caras do time ao contrario jogando de KSP, e eles eram platina, provavelmente era de C.E e foi com a KSP.. e na sala eles DESTRUIRAM com essa sala.. eu morria demais então puxei minha AWM e ficava na base intocado... mas uma coisa que me chamou a atenção foi que eles davam muitos MULTIKILL... eu fiquei meio "cabreiro" com isso.. pensando tipo: " como uma MG pesada de 100 balas consegue matar mais que certas armas padrão OP tipo m14 e 9A, tem coisa errada ai" eu mesmo ganhei a KSP no primeiro dia que ela veio.. foi menos de 200 caixas, joguei um C.E com ela e não gostei muito, até então eu só uso ela em MHX, por que pra mim o dano dela com a velocidade de tiro o tornam perfeita pra esse modo... mas em C.E fui tenta e eu simplesmente dava a cara a tomava um HS.. eu mesmo não consigo jogar com ela, e nenhuma outra arma OP, 9A, SL, pra mim com tempo de experiência, essas arma me perderam a eficiencia, e com a KSP, ela me parece sim estar "estranha" em relação a spread, mas eu acho que não será necessário o fato de NERFAREM ela..até por que não é uma arma da loja de GP que todos podem ter.. igual a VEKTOR, é uma arma de M.N de GP!
    A queima roupa ela destrói, mas se for a uma media distância, as chance de você morrer com ela são altas, a não ser que vc saia dedando e de HS...
  • Se nerfarem / equilibrarem a KSP 58D, vou encher a paciência dos GMs através de tickets com pedindo pra remove-la da minha conta e em troca me dá 1 milhão de GP como "indenização". Não vejo nerf como algo justo. Quero arma pra jogar e não pra ficar de enfeite.

​Sinceramente, se for pra nerfar uma arma é melhor retirá-la do jogo.

​Agora só resta ir em sugestão e pedir a retirada do KSP 58D do jogo. Todo mundo vai fica feliz. :D
  • EhvinhoGamer escreveu: »
    Se nerfarem / equilibrarem a KSP 58D, vou encher a paciência dos GMs através de tickets com pedindo pra remove-la da minha conta e em troca me dá 1 milhão de GP como "indenização". Não vejo nerf como algo justo. Quero arma pra jogar e não pra ficar de enfeite.

​Sinceramente, se for pra nerfar uma arma é melhor retirá-la do jogo.

​Agora só resta ir em sugestão e pedir a retirada do KSP 58D do jogo. Todo mundo vai fica feliz. :D
    Você pode pedir um bilhão de vezes e não vai dar nada.O que vai acontecer é eles te darem um belo block de 30 dias por ficar atrapalhando o suporte e se você insistir pode pegar Banimento permanente.

Acha mesmo que vão mudar algo baseado no que pedimos aqui?Nunca,mesmo porque quem decide isso é a Smigate (desenvolvedora) e não a Z8 (mera distribuidora do game).
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Você pode pedir um bilhão de vezes e não vai dar nada.O que vai acontecer é eles te darem um belo block de 30 dias por ficar atrapalhando o suporte e se você insistir pode pegar Banimento permanente.

Acha mesmo que vão mudar algo baseado no que pedimos aqui?Nunca,mesmo porque quem decide isso é a Smigate (desenvolvedora) e não a Z8 (mera distribuidora do game).

​Tá, você acha não ok. Eu não duvido. Até membro da SC veio aqui pedir equilíbrio (NERF), ou seja, toda arma que for fácil de jogar e tiver uma boa quantia de balas eles vem pedir nerf.

​E outra se um dia tomar block ou for banido sem motivo justo. Troco de jogo, tem tanto outros bons por aí. Até já estou avaliando isso mesmo, devido a essa insistência do povo ficar pedindo nerf e retirada de habilidades de armas e char.

​Até porque, uma coisa é certa, jogo e entro no fórum por diversão, se o jogo e o fórum estiver um ambiente desagradável, é melhor trocar de jogo, como diz o ditado "os incomodados que se mudem". Eu já estou pesando em fazer isso mesmo. :D
  • EhvinhoGamer escreveu: »

​Tá, você acha não ok. Eu não duvido. Até membro da SC veio aqui pedir equilíbrio (NERF), ou seja, toda arma que for fácil de jogar e tiver uma boa quantia de balas eles vem pedir nerf.

​E outra se um dia tomar block ou for banido sem motivo justo. Troco de jogo, tem tanto outros bons por aí. Até já estou avaliando isso mesmo, devido a essa insistência do povo ficar pedindo nerf e retirada de habilidades de armas e char.

​Até porque, uma coisa é certa, jogo e entro no fórum por diversão, se o jogo e o fórum estiver um ambiente desagradável, é melhor trocar de jogo, como diz o ditado "os incomodados que se mudem". Eu já estou pesando em fazer isso mesmo. :D

O fato de pertencer a SC ou a Moderação não quer dizer que sejam melhores que nós.Moderadores tem contato com GMs mas isso não quer dizer que sejam atendidos em algum pedido,mesmo porque mudanças no game nem sequer depende dos GMs da Z8 e sim da SG.
    O fato de pediram para nefar uma arma não quer dizer que ela seja nefada,pois como já te disse isso parte da Smiligate e não da Z8.Vocês estão desesperados,como se só ouvesse essa arma no mundo do CF para jogar,por nada.

Quanto a deixar o game eles não se importam.Se você parar de jogar outros 10 vão começar no CF,nós somos uma gota da água em uma lagoa perto do total de jogadores (e diga-se nem 1% deles frequentam o fórum.

Boa sorte em outros game,pois se for os que estou pensando são puro Pay to Win,e dai você vai ver o que é sofrer se não for cash.
  • Outro dia o HBO postou um tópico sobre KSP 58 D falando que a arma estava muito OP a curtas distancias.Achei que ele estava exagerando e resolvi fazer um teste:
    Joguei duas salas com ela no Full "Dedão",dando pré fire como louco e correndo para cima de todo mundo como doente.
    Resultado?
    Ace na primeira partida e segundo a seguinte (isso que entrei com ela meio que para o final).A arma é o Demo a curta distancia,eu dava HS toda hora e nem sabia como tinha saido.^^

Olha uma print da primeira sala (a segunda a Print não saiu :/)

146143.jpg

Replay das duas partidas para quem quizer ver toda a minha "habilidade" ^^

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/9001f27865f728ad95ff06cd0782702af90d4b33dc621ff8d39c1c0d003d091c/analysis/1490040104/

Download: http://uploaded.net/file/nb2sy1gk

O povo ficava louco comigo,principalmente os Prós,porque ia segurando o dedão andando atirando e matando tudo na Cag......^^

Sera que o HBO estava certo?Esta arma para mim deveria ser no mínimo de MN de ZP,jamais de GP.
  • Acho que nem e para tanto, tenho ela dês que veio se usei umas 2 vezes foi muito !!
    acho a arma mais apelona do jogo 9A-91, isso sim e apelação só segura o dedo e espera o kill hahahha
    pior que e da loja de GP.
    depois vou da uma jogada com ela para verifica se e boa mesmo ;)
  • WarCavera escreveu: »
    Acho que nem e para tanto, tenho ela dês que veio se usei umas 2 vezes foi muito !!
    acho a arma mais apelona do jogo 9A-91, isso sim e apelação só segura o dedo e espera o kill hahahha
    pior que e da loja de GP.
    depois vou da uma jogada com ela para verifica se e boa mesmo ;)
    Joga com ela em Olho de Aguia e vai no dedão...^^
    Mata geral,os tiros saem muito rápido e se tiver umas RPK Vips nas bags a coisa fica ainda mais apelativa (balas extras).
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Outro dia o HBO postou um tópico sobre KSP 58 D falando que a arma estava muito OP a curtas distancias.Achei que ele estava exagerando e resolvi fazer um teste:
    Joguei duas salas com ela no Full "Dedão",dando pré fire como louco e correndo para cima de todo mundo como doente.
    Resultado?
    Ace na primeira partida e segundo a seguinte (isso que entrei com ela meio que para o final).A arma é o Demo a curta distancia,eu dava HS toda hora e nem sabia como tinha saido.^^

Olha uma print da primeira sala (a segunda a Print não saiu :/)

146143.jpg

Replay das duas partidas para quem quizer ver toda a minha "habilidade" ^^

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/9001f27865f728ad95ff06cd0782702af90d4b33dc621ff8d39c1c0d003d091c/analysis/1490040104/

Download: http://uploaded.net/file/nb2sy1gk

O povo ficava louco comigo,principalmente os Prós,porque ia segurando o dedão andando atirando e matando tudo na Cag......^^

Sera que o HBO estava certo?Esta arma para mim deveria ser no mínimo de MN de ZP,jamais de GP.

obrigado, voce ao menos entrou no jogo pra ver se o que eu tinha falado, tinha fundamento. seria bom alguns verem primeiro, antes de me chamarem de chorão.

agora voce imagina: voce foi UMA pessoa jogando com ela, num mapa de C1S. imagine 5 de 8 pessoas usando essa arma, da mesma maneira, no egito. vai ter condições de jogo?

e eu nao acho que essa arma devesse ser de zp, pq ai seria algo meio que "pay to win". por mim, nessas condições, essa arma nem existiria.
  • Relaxa, eu reclamava muito da 9a mesmo assim continuava de ak-47, certo dia eu vi que com a ak eu ficava positivo então usei a habilidade da ak na 9a-91 e fiquei com um frag mais que perfeito, é só responder com a mesma moeda;
  • [QUOTE=[SC]HB000;n898055]

obrigado, voce ao menos entrou no jogo pra ver se o que eu tinha falado, tinha fundamento. seria bom alguns verem primeiro, antes de me chamarem de chorão.

agora voce imagina: voce foi UMA pessoa jogando com ela, num mapa de C1S. imagine 5 de 8 pessoas usando essa arma, da mesma maneira, no egito. vai ter condições de jogo?

e eu nao acho que essa arma devesse ser de zp, pq ai seria algo meio que "pay to win". por mim, nessas condições, essa arma nem existiria.[/QUOTE]

Realmente é ela muito apelativa.Eu sou um jogador fraco,ruim mesmo,e em uma sala que joguei o povo me chamou até de Cheater e uns 5 disseram que iriam me denunciar ao suporte,isso da uma ideia do quanto esta arma é forte.Eu coloquei 3 RPKs Vip na bag e saia dando tiro para tudo quanto é lado,em tudo quanto é caixa,etc...socava o dedo e saia andando com ela atirando correndo e matava assim mesmo.
    Até de longe eu caga... HS com ela,coisa inexplicável.Agora imagine essa arma nas mão de alguém que tem mais habilidade e sabe controlar melhor recoil?O cara vira um Deus no game.