Se alguém puder me responder eu fico grato.
Olá boa noite, Eu estou com uma duvida aqui, é coisa boba mais se alguém puder me ajudar....bem é que hoje eu fui olhar na aba "minha conta" e ao lado de Endereço de Email, estava escrito em vermelho algo tipo [ verifique o seu email ou email não verificado] acho que era isso,... Bem eu já tinha feito isso, E VERIFICADO MEU EMAIL A ALGUM TEMPO ATRÁS! e hoje voltou a pedir pra verificar... pois bem cliquei em verificar recebi o email normalmente, copiei a url do email a no site do virus total, analisei e a URL estava limpa... dai cliquei e fui direcionada a página da z8 com uma promoção de caixas da fox, na realidade eu já tinha recebido essas caixas por verificar o email. 3 meses atrás, então minha pergunta é: Como assim? está tendo está promoção novamente? Por que me pediram pra confirmar o email novamente?.
Comentários
-
Pra mim também apareceu pra confirmar, mas as caixas a gente não ganha de novo .
-
Pode Ser um devido Bug ! Verifique e pronto ... Mas provavelmente não vai ganhar nada !
-
Bom dia, caro jogador.
O problema foi repassado para a equipe de GM's, você até confirma, porém não recebe as caixas novamente.
Abraços. -
Muito obrigado pelas respostas galera, Pensei que fosse tentativa de roubo de conta. mas sendo assim fico mais tranquilo então, muito obrigado pelas respostas e podem fechar o tópico
;)
-
Eu Tambem Verifiquei, Mais As Caixas Não Vem Junto!
-
Pfv alguém me ajuda toda vez que eu jogo mz3 depois de um tempo da OUT OF memory alguém me ajuda pfv ?
-
tematoredsho escreveu: »Pfv alguém me ajuda toda vez que eu jogo mz3 depois de um tempo da OUT OF memory alguém me ajuda pfv ?
-
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.