Conta Bloqueada - Alguém pode Ajudar?

Olá pessoal, a quase 1 mês foi gerado 1 boleto na minha conta, e não foi pago. Mas depois que ele venceu, gerei um boleto da mesma quantidade [100.000] de Zp e paguei...

Mas o problema é que, 2 semanas depois fui banido terminantemente por Chargeback, entrei em contato com a Rixty e ela disse ''Compras via boleto não geram o bloqueio de sua conta no jogo, entre em contato com a z8 para saber qual empresa pediu o bloqueio de sua conta'', Mas meus Tickets estão sem respostas a mais de 20 dias.

Eu entro no site do CF e mostra em amarelo ''Sua conta foi bloqueada por Chargeback e será desbloqueada após o pagamento da dívida'' Mas que dívida? Não comprei nada por cartão... e a Rixty me informa que por boleto não bloqueia.

O que não consigo entender, é por que fui banido, sendo que não uso cartão para comprar, apenas boleto usando a Rixty.
Alguém poderia me informar o que faço? Não recebi nenhum e-mail na conta do game, ou qualquer tipo de instrução sobre o que fazer, já gastei mais de 600 reais na conta, se alguém ou algum GM-MOD puder me ajudar, ou me informar o que fazer, ficarei grato! Ou me informar a empresa que pediu o bloqueio da conta! obg!

Comentários