Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.

Tópico destinado a críticas, reclamações, problemas e elogios a respeito deste evento.
Atenção só será permitido postagens com o respectivo conteúdo informado neste tópico!
Problemas encontrados a partir de 18/03/2017:
- Horas não sendo contabilizadas
- Erro de texto mostrando contabiliza,ão de horas acima do normal
Comentários
-
Então, minhas caixas do evento apocalipse zumbi não chegaram até agora...e eu completei as missões entre o período do evento, nickname : R1ckHu3
-
Olá Snaizenqq, como dito no tópico do evento, as caixas serão entregues ao longo do dia, então só aguarda.
-
Olá!
Nesse final de semana eu joguei mais de 2 horas, e não contabilizou tudo nem no evento apocalipse nem no das caixas Sombra, o que devo fazer? -
Minhas caixas também ainda não chegaram
-
Fiz o Evento Apocalipse zumbi e só recebi 10 caixas esta faltando 10 alguem pode me ajudar ?
-
a minha tb falta 10
-
As minhas caixas MG nao chegaram tbm, sendo que eu joguei mais de 2 horas !
-
[FONT="]Verifiquem seus progressos no acompanhamento de eventos, se estiver constando como completado, se não chegar em 24 horas peço que enviem um ticket no suporte técnico.[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n894518][FONT="]Verifiquem seus progressos no acompanhamento de eventos, se estiver constando como completado, se não chegar em 24 horas peço que enviem um ticket no suporte técnico.[/FONT][/QUOTE]
O meu não consta como completado, mas sei que fiz uma parte em um dia, e no outro completei o outro evento de final de semana, como estava faltando apenas alguns minutos é impossivel eu não ter feito o do apocalipse zumbi -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n894518][FONT="]Verifiquem seus progressos no acompanhamento de eventos, se estiver constando como completado, se não chegar em 24 horas peço que enviem um ticket no suporte técnico.[/FONT][/QUOTE]
Não tem como verificaro progresso por que o evento ja foi encerrado, eu joguei mais de 2 horas e nao estava contabilizando .. z8 está casa vez melhor com esses bugs ^^ -
Tbm cara joguei mais que 5 horas e não contabilizou as 2 horas
-
Bom dia, pessoal!
Todos os que não receberam as caixas do evento, devem encaminhar um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal. Pois houve uma recontagem e os prêmios foram entregues a todos os que completaram. Para mais detalhes, clique aqui. -
Não tem para que esse tumulto que os jogadores estão fazendo dizendo que as horas n contou e tals, o jogo nunca conta certo, ngm vai receber a arma...
As horas desse evento não está contabilizando, só isso -
fransuar632 escreveu: »Não tem para que esse tumulto que os jogadores estão fazendo dizendo que as horas n contou e tals, o jogo nunca conta certo, ngm vai receber a arma...
As horas desse evento não está contabilizando, só isso
Verdade amigo. E se voce fizer o evento e nao contar as horas ? Voce vai no suporte e demora 3,4 dias para UMA resposta ;OS GMS vao fazer o sorteio e voce vai ficar de fora porque o sistema nao contabilizou eai como fica né? -
(usando este tópico para não abrir outro) O problema do Soares pelo jeito melhorou mas aki ainda esta assim:
-
mds o evento n ta cantando direto dnv z8 da um jeito aii poxa n quero fikar sem minha caixas dnv
-
Ta dando que eu Joguei 18/03 e 19/03: Jogue pelo menos 2 horas >>Você já jogou por 30 horas e 120 minutos.
Como assim ?? -
(usando este tópico para não abrir outro) O problema do Soares pelo jeito melhorou mas aki ainda esta assim:mds o evento n ta cantando direto dnv z8 da um jeito aii poxa n quero fikar sem minha caixas dnv
Boa noite soldados!
Peço por favor que aguardem mais algumas horas, retornem a página de acompanhamento de eventos e vejam se o status já está atualizado.Ta dando que eu Joguei 18/03 e 19/03: Jogue pelo menos 2 horas >>Você já jogou por 30 horas e 120 minutos.
Como assim ??
Boa noite!
Obrigado por reportar este erro de digitação, estarei repassando este problema aos GM's para que a correção seja feita assim que possível. -
Estou tendo o mesmo problema e isso já esta o dia todo, n quero ficar sem as caixas.
-
Joguei hoje umas 3 horas, fui la no site de acompanhamento de eventos pra ver se tinha contado pelo-menos 2 horas pra ganhar as caixas chamas e olha quanto tempo tem marcado lá: 75h e 120m. O site está totalmente bugado pois eu ter jogado esse horário é impossível até porque lá só conta entre os dias 18 e 19, que ao todo contabilizam 48hrs e lá tá marcando mais de 75 horas O.o
[img][/img]http://prntscr.com/elqpyy
OBS: não tou conseguindo botar a foto no tópico como vcs fazer ent vou postar o link do print: http://prntscr.com/elqpyy
E ainda também está bugado o evento 4 folhas pois joguei 4 partidas de bombardeio, 4 imperador e 2 de PD modo bot e lá só ta marcado 1 partida de imperador: http://prntscr.com/elqqqa
SIM JÁ FAZ MAIS DE 2 HORAS QUE EU JOGUEI ESSAS PARTIDAS, FAZ MAIS DE 6 HORAS INCLUSIVE TEMPO SUFICIENTE PRA O SITE CONTABILIZAR, E ALEM DO MAIS, SE O PROBLEMA FOSSE O TEMPO DE CONTABILIZAR TERIA CONTABILIZADO PRIMEIRO A PARTIDA DE BOMBARDEIO E NÃO A DE IMPERADOR POIS JOGUEI PRIMEIRO BOMBARDEIO.
E agora z8 como é que fica? Vou ficar sem receber minhas cx? O ultimo evento bugou o site do mesmo jeito e mandaram eu enviar tickt pro suporte, eu enviei e só responderam o meu tickte 1 semana dps que acabou o evento com ctrl + v, ctrl + c e não resolveram nada, e ainda pediram pra eu não ''perturba-los novamento sobre esse assunto''. Lamentável.
Joguei hoje umas 3 horas, fui la no site de acompanhamento de eventos pra ver se tinha contado pelo-menos 2 horas pra ganhar as caixas chamas e olha quanto tempo tem marcado lá: 75h e 120m. O site está totalmente bugado pois eu ter jogado esse horário é impossível até porque lá só conta entre os dias 18 e 19, que ao todo contabilizam 48hrs e lá tá marcando mais de 75 horas O.o
OBS: não tou conseguindo botar a foto no tópico como vcs fazer ent vou postar o link do print: http://prntscr.com/elqpyy -
Todos sabemos que nos finais de semana a pag demora para atualizar, tambem sabemos que todo final de semana muitos players ficam reclamando aqui no forum a respeito disso. só joga direitinho que vai contar, seja minutos ou partidas. abraços!
-
GENERALdeB escreveu: »só joga direitinho que vai contar, seja minutos ou partidas. abraços!
Porem eu tenho uma duvida e eu iria saná-la justamente na página de acompanhamento de eventos. A duvida é: Todos sabem que a sala só conta quando acaba com 6 pessoas, mais e no modo bot-PD? A sala só conta se tiver 6 pessoas de BL ou se tiver só eu e mais 8 bots na sala já conta? -
OBS: não tou conseguindo botar a foto no tópico como vcs fazer ent vou postar o link do print: http://prntscr.com/elqpyy -
No evento Finais de Semana Bônus, na pagina de acompanhamento de evento, ta 80 horas e 120 min jogados
e não aparece se foi completado.
e no evento mensal ta 17 horas jogados,
eu sei que eu nao joguei 80 horas, mais só foi pra avisar sobre o bug
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/bugado.png -
aff evento ta bugado dnv cf da um jeito aii n quero fikar sem minhas caixas nn
como vou saber se jah cmpletei o evento se n conta direito -
Olá, Jogadores!
O tópico foi atualizado com os problemas que vocês relataram. Já repassamos o ocorrido para nossa equipe responsável e estamos aguardando o retorno. Pedimos desculpas pelo ocorrido. -
Sobre a página, as vezes tem que esperar um pouco para atualizar.
Já sobre o evento, pra mim também aparece xx horas de 120 minutos. E eu acho que só está errado o "horas" e era pra ser "minutos" -
Estou com mais de 160 horas omg!!!
-
Até agora está travado em 77 horas de 120 > 18/3 e 19/3!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n896710]Bom dia, pessoal!
Todos os que não receberam as caixas do evento, devem encaminhar um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal. Pois houve uma recontagem e os prêmios foram entregues a todos os que completaram. Para mais detalhes, clique aqui.[/QUOTE]
Ola [MOD]Tutty!
Na area de comunicados, foi dito que quem fez o post esqueceu de mencionar que era pra completar no MZ3, pediu desculpas e comunicou a equipe de TI para recalcular as horas, sendo assim meu problema resolvido, mas muito obrigado pela assistencia!