Evento Finais de Semana Bônus, 11 de março a 02 abril.
Comentários
-
Afs Denovo Quando Tem Evento As Caixas Não Chega, Cade Minhas Caixas? Ontem e Hoje joguei Mas De 6 Horas Contou Tudo No Site Mas Não Chegou Ainda As Caixas-.-
-
calma cara, elas vai chega qnd acaba todos final de semana
-
eu ainda nao recebi minhas caixas queria saber pq
-
Tópicos unidos
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n896802]
Tópico destinado a críticas, reclamações, problemas e elogios a respeito deste evento.
Atenção só será permitido postagens com o respectivo conteúdo informado neste tópico!
Problemas encontrados a partir de 18/03/2017:- Horas não sendo contabilizadas
- Erro de texto mostrando contabiliza,ão de horas acima do normal
o evento ate agora esta de parabens nao temos nenhum problema , e certo pela consulta do evento que nao da pra saber se ja completou as 2 horas jogado por algum problema .
Parabens equipe ! finalmente um evento que nao bugou durante 3 semanas. -
Meu servidor caiu e não quer mais entrar no jogo ... quando clico em jogar nem carrega ... mais alguem o o problema é so comigo ??
-
Complete la missao de 25/03 e 26/03 y neo me dieron la caixas ??????????????????
-
Cadê as minhas caixas? Fiz o evento tudo certinho e não recebi!
-
minha caaixas nao caiu arruma isso ai por favor
-
Se você fez o evento corretamente, aguarde que chegará!
Mas se você não fez, sinto muito. -
ja fiz o evento das cx sombra de todas as semana, so falta o do dia 01 -02 , eu so receberei tds as cx no final do evento ou era pra eu ter recebido ja? pois ja fiz de tds as semana anteriores e n recebi nd ainda ..
-
Não consigo ver quantas horas eu fiz no evento "irmãos de guerra" e não recebi as caixas do evento final de semana.
-
fiz o evento e não recebi as caixas ,que era pra entregar ontem resolvam isso por favor!!
-
Não foi só vc que não recebeu, ela será entregue hoje a o longo do dia
-
Olá!
Aguarde mais um pouco, que as caixas ainda estão sendo entregues a quem cumpriu os requisitos. -
Não recebi minhas caixas do Evento Finais de Semanas,sendo que joguei por 4 horas entre o dia 25/03 e 26/03
http://imgur.com/SD2yfr4 -
fiz o evento e minhas caixainha ainda nao cairan to esperando des de honten ???
-
Meu problema é que fiz o evento dese o início do evento e na 3 semana quando seria entregue 15 caixas, só recebir em minha conta apelas 9 caixas.
Na 2 semana do evento ganhei 9 caixas como prometido quando fosse completado o evento, e agora na 3 semana do evento só recebi 9 caixas das 15 prometidas. -
Quando vai contar as horas que joguei de madrugada? Pois a missão nem liberaram ainda. #CFtáFRACO
Até agora 01/04 17:56. A bendita missão não foi liberada. -
bom dia
bom estou vindo aqui pra dizer que no acompanhamento de evento não estar mostrando as horas jogadas só esta falando este evento estará disponível em breve
o que eu faço pra saber as horas que joguei? -
Estou com esse msm problema sera q tem como resolver isso aii fazendo favor quero saber quantas horas eu joguei ?
-
Esqueceram d ativar o evento no acompanhamento de eventos! Não tenho nem ideia de quanto tempo eu ja joguei, e la no acompanhamento ta escrito "este evento estara disponivel em breve"
-
No meu aparece "A missão estará disponível em breve" e não contabilizou nada até agora.
-
O evento finais de semana bonus nao esta contabilizandos as horas jogadas esta dizendo "esta missao estara disponivel em breve" esta assim deste ontem
-
Eu complete la missao de 01/04 e 02/04 y neo me dieron la caixas ??????? Se travo de novo ?????
-
Aqui no meu aparece "A missão estará disponível em breve" e ainda não contabilizou nada até agora.
-
olá eu fiz o evento Finais de Semana Bônus e não recebi as caixas do dia 1º ate á
3 fim de semana veio as caixas normal agora do 1/04/ ate 02/04 as 21 caixas não caiu na minha conta eu queria saber o motivo porque não caiu se fiz o evento certinho muito obrigado pela atenção vou ficar no aguardo tenha uma ótima semana...... -
No site minhas horas contabilizaram, e eu ainda n recebi minhas caixas, eae ?