Evento - Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Tópico destinado a críticas, reclamações, problemas e elogios a respeito deste evento.
Atenção só será permitido postagens com o respectivo conteúdo informado neste tópico!
Atenção só será permitido postagens com o respectivo conteúdo informado neste tópico!
Comentários
-
40 escolhidos pelos gms (quer dizer ... "sorteados") e pouco na minha opniao. Deveriam ser uns 70 por exemplo pois sao muitos jogadores.
-
Aqui já deu erro na contagem de novo.
-
Boa Tarde, [L]uthor{_!
Não são escolhidos por GMs, são sorteios aleatórios. Vou repassar com relação da questão de quantidade e verificar se é possível futuramente aumentar essa quantidade.
Boa tarde, NinjaWgun!
Estamos cientes e já foi repassado a equipe responsável, estamos aguardando um posicionamento quanto a isso. Obrigada pela colaboração em relatar o ocorrido. -
concordo com o [L]uthor{_ muito jogadores pra pouco sorteio!
-
concordo com o [L]uthor{_ muito jogadores pra pouco sorteio!
Acho que seria o contraio kkkk -
[QUOTE=[L]uthor{_;n897275]
Acho que seria o contraio kkkk[/QUOTE]
só uma Referência **** -
Mais de 8 partidas e não sai desse 3 eterno no modo Super soldado P&D! "Contagem Travada!"
-
Estou desde 11 Horas da manhã jogando Super Soldado P&D e até agr n sai do 0 na contagem do evento , espero que eu complete o evento né
-
ja joguei mas de 10 partidas de cada modo e não sai do 2 , que isso , tomara que tenha completado as missões!!! se não quero minhas caixas , e por favor concerte esse jogo ta lagado d+ cheio de bug's...
-
Joguei mais de 10 salas modo heriois x tudo do inicio e n contabilizou desde cedo mesmo coiisa no modo mi. Nao contabilizou vou tomar prejuizoooo por favor arrume lÁ nÃo quero ficar sem minhas caixas
-
meu modo imperador,ss e bombardeio está parado no mesmo lugar e nao sai disso desde demanha.
-
Boa noite lolotinha mais minha acc original Saturnno e a de realmotivo da minha critica a este evento
desde 14:30 entre 15:45
minha contagem de eventos nao mudou
completei os 4 de bombardeiro
4 de imperador
mais eu fiz heroi x e super soldado p.d
porem a contagem nao mudou si eu perde a chance do evento pra pegar a ak trevo da sorte por erro da z8games em seu sistema de acompanhamento de eventos ?
pra min nao si pode confiar eh so oque eu axo
vou esperar si eu nao receber as premiaçoes das missoes todas pelo menos vou tacalhe pau no suporte (repetidamente rs) -
fiz evento e n contou quero uma soluçao disso n sou palhaço pra fikar jogando e depois na hora n conta tenso isso em
-
Completei todos mais não mudou a contagem
-
O meu ainda nao contou
Entao o acompanhamento nao atualizou o evento dei uma de troxa e fiz o evento pra nd -
Eu fiz o meu na lan house com meu amigos , e o meu nao contou entao quer dizer que gastei meu dinheiro atoa mds
-
O meu contou perfeitamente fiz praticamente tudo no sábado
Parabéns mais um belo evento, será que vai sair uma lista com o nome dos 40 ganhadores? o=) -
Bom o evento estava sendo contado no sábado perfeitamente mais assim que chegou no domingo parou de fazer a contagem espero que recebo os itens e tenho a sorte de ter essa ak perm
-
eu fia os 3 eventos no sabado so deixei o modo imperador pro dia seguinte pq nao encontrava sala ai fui e fiz no domingo de tarde e nao contabilizou ja reclamei mais nada foi feito a respeito ( discaso total com os jodadores ) ;(
-
Eu complete la missao de evento de 17 a 19 de marco y neo recebeu nada ??? Que paso neo entendo
-
Vou espera ate a noite
Si nao contar o evento nao valeu nada
E fiz atoa pq e ridiculo fazer o evento e nao contar e bem patetico -
Ate agr n chego mds
-
Tem que aguardar pois as caixas estão sendo distribuidas aos poucos.
-
Q ano vai cair as caixa dos eventos
-
**** para mim só chegou 4 caixas
-
Fiz o evento todo e recebi somente 4 caixas, porque ?
-
Calma jogador, as caixas estão vindo de pouco em pouco, logo logo chega suas caixas
-
Eu recebi a ak trevo 7d. Mas nenhuma caixa, era pra ser assim? O povo ta falando que até o fim do dia chega. Mas pq a ak temp veio antes, to meio preocupado.
-
Eu recebi a ak trevo 7d. Mas nenhuma caixa, era pra ser assim? O povo ta falando que até o fim do dia chega. Mas pq a ak temp veio antes, to meio preocupado.
-
SoaresCVRL escreveu: »Você não foi sorteado por isso ganhou apenas ela por 7 dias e irá receber 16 caixas AK 47 Metal Liquido.
É que na minha cabeça quem recebeu hoje a tarde tinha mais chances de ganhar a ak kk