Evento - Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março
Comentários
-
Eu recebi 0
E completei todo o evento -
Completei todo o evento e num recebi 1 caixa ainda
Geral ganhando -
Completei todas las missao y solo 4 caixa y ak47 sorte 7 dias jajajajajja porfavor
-
Calma , se não me engado já chegou '-' :rolleyes::rolleyes:
-
Eu não recebe ak 7 dias e nem as caixas ?
-
completei o evento
e ainda com erros grosseiros faltando 1 partida de super p.d mesmo eu tendo feito
e ainda so recebo 4 cxs ak 47 metal liquido
quero explicaçoes da z8games/smilegate
att lucas azevedo vulgo maluco7000/saturnno
pq si nao mudar nao participarei mais de eventos e vo senta o pau no suporte pq nao eh assim que a banda toca nao -
Cara do meu clà ganho a ak PERMANENTE e o nome dele nÃo ta nos sorteados
-
As caixas ainda estão sendo entregues.
Peço que tenham mais um pouco de paciência.
segundo erro(como eu fiz o evento e vi as missoes completas e a que faltava (fui feito de idiota dnv)
fui no cf hoje e so tinha 4cxs ak metal liquido e sem ak trevo 7 dias
entao resumindo o troxa vai esperar mais 1 dia pra saber que si tornou troxa e nao tera outra escolha a nao ser taca suporte e espera 1 semana pra dizer que tu nao completou
aguardo respostas dos moderadores (moderadores ctrl c + ctrl v rs) -
Completei 3 das 4 partes do evento, e recebi apenas 4 caixas.
-
rlx bastante gente ta assim cara o meu tbm ta a z8 sempre de oque promete nem que demore um pouco calma que eles vai te dar eu tbm to na espera
-
relaxar ? sinseramente eu ja enviei suporte pedindo explicaçoes pq nao serei feito de bobo rs
-
Comigo, quase a mesma coisa. Eu completei tudo e só recebi apenas 4 caixas, sendo que são 16. Já não é a primeira vez que fico sem as caixas por causa desses bugs e eles nem corrigem.
-
Testemunhado escreveu: »Comigo, quase a mesma coisa. Eu completei tudo e só recebi apenas 4 caixas, sendo que são 16. Já não é a primeira vez que fico sem as caixas por causa desses bugs e eles nem corrigem.
vou esperar pra ve oq vao dizer aqui e no suporte si falar que eu nao completei mesmo eu tendo feito partidas eles vao pedir ajuda a deus pra evitar suporte meu -
quero saber onde ta o resto da minhas caixas so recebi a metade n sou bobo pra fikar fazendo evento e receber so metade nn quero q a z8 reve isso aii
-
Primeiro evento: [h=2]Evento Finais de Semana Bônus[/h] Fiz o primeiro final de semana e não roletei nenhuma caixa pois so vou roletar no final do evento e recebi 3 caixas normalmente, já nesse segundo final de semana ocorreu algum problema e recebi apenas 7 caixas, sendo que teria que receber 9 caixas como está escrito no tópico do evento, eu teria de ficar com 12 caixas e não com 10.
Segundo evento: [h=2]Evento - Evento Missão 4 Folhas, 17 a 19 de março[/h] Recebi até agora apenas 8 caixas sendo que teria de receber 16, como está no tópico.
PRINT ABAIXO:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20170320_0002-bmp--2 -
Eu tbm só recebi 8,e a caixa sombra que é 9 ganhei 7
-
R11666666666 escreveu: »Eu tbm só recebi 8,e a caixa sombra que é 9 ganhei 7
-
É galera, isso ocorre sempre, mas devemos manter a calma, é só entrar em contato com a equipe do suporte que você irá receber suas caixas.
E claro, devemos ser gratos pelos belos eventos disponíveis. Eu vim do CF NA logo quando o CF AL começou, e joguei por uns 2 nos, e nessa época era bem difícil viu, NUNCA ganhávamos nada de graça, e como MOD Apollo já disse aqui no forum, quando ganhávamos uma Pá ou Machado de 7 dias já era alegria total haha.
Voltei a jogar CF a 4 meses e ganhei 3 armas permanentes sem depositar zp, e sendo que joguei por uns 2 anos lá por 2013 e não ganhei nenhuma mesmo depositando 3 vezes ****
Hoje em dia no CF você precisa ficar atento diariamente para não perder um evento, que além de bons são constantes. -
Entrega das caixas está demorando muito, até agora só veio 8, ta vindo 4 em 4. Modo preguiça ativado?!
Além disso, esse sorteio deveria ser gravado para mostrar que não foi escolhidos pelos staffs.
Opinião de muitos é isso... -
Bom, eu achei esse evento bem legal, mas como sempre o acompanhamento de eventos deixa a desejar!
Toda vez que eu ia conferir quantas missões ainda faltavam para completar, estava bugado, desatualizado, isso ocorre com frequência.
Como que eu vou saber o que está faltando para completar se o site não atualiza corretamente para eu saber?
Eu sei meio que de cabeça, faço na sorte, se o site não contabilizar, eu não ganho as caixas.
Poderiam melhorar o acompanhamento de eventos, para que não ocorra mais isso, e ninguém saia prejudicado! -
Falta 8 cxs metal liquido ainda..
-
R11666666666 escreveu: »Eu tbm só recebi 8,e a caixa sombra que é 9 ganhei 7
-
Eu vou esperar resposta do suporte pq e vergonhoso fazer o evento e so completa 3 de 4 mesmo tendo feito tudo
-
Acabei de olhar as caixas do MN...e ainda falta 2 caixas da sombra. Recebi apenas 7 caixas.
-
Sinseramente e vergonhoso
Tamos perdendo tempo. Com eventos que dao problema si eles dao problema nao façam mais iai pensar eles nu pensa mds