CAMPEÕES Gincana do Fórum 2017
Olá, pessoal!
A primeira edição da Gincana chegou ao fim. Teremos novas e melhoradas edições pela frente!
Parabéns aos campeões!
1º LUGAR Equipe FOX:
1. BAR_Tomateko
2. [SC]HB000
3. Zelaplayy
4. LRafhaSz
5. _G_Martins
2º LUGAR Equipe OPES:
1. Ceifadorr
2. Mr_Arnold
3. Ozzy_Osbourn
4. Vandinhouuo
5. The_Shooter
3º LUGAR Equipe SIA:
1. SnowCFAL
2. Vlkooringa
3. Lucas_Dias
4. Farp1
5. Wdm26
A primeira edição da Gincana chegou ao fim. Teremos novas e melhoradas edições pela frente!
Parabéns aos campeões!
1º LUGAR Equipe FOX:
1. BAR_Tomateko
2. [SC]HB000
3. Zelaplayy
4. LRafhaSz
5. _G_Martins
2º LUGAR Equipe OPES:
1. Ceifadorr
2. Mr_Arnold
3. Ozzy_Osbourn
4. Vandinhouuo
5. The_Shooter
3º LUGAR Equipe SIA:
1. SnowCFAL
2. Vlkooringa
3. Lucas_Dias
4. Farp1
5. Wdm26
Comentários
-
Valeu galera! os jogos foram ótimos e bem disputados! agora estou esperando os prêmios ahahhaha
-
Parabéns pra equipe FOX, e também para a equipe OPES que me eliminou, passei mal d+......
ah é tbm a para a a equipe Viboras, 50 cxs roubada de vcs heuhauuheuhae VLW rapaziada -
Valeeeu a todos! Super bacana, olha, eu sofri em, nervosismo subiu, ansiedade também sauhsuahs. Foi muito bom, parabéns a todos e principalmente a equipe FOX, jogaram muito ♥ ]
Ficamos em 2° Está ótimo, que sejam feitos mais eventos assim! -
Valeu Rapaziada, foi um grande jogo.
Times OPES, no caso o que eu fazia parte, perdeu alguns rounds de bobeira, marcando C4 errado, botando muito a cara, etc... Mas, Mérito total da Equipe Fox que jogou muito bem e mereceu a vitória. Parabéns -
Parabéns aos vencedores, e aos que participaram !
Já estou no aguardo dos próximos. -
Boa noite,
Eaewwww Galera, ótima gincana time jogou bem... parabéns a todos que participaram,
Em especial para meu time:
[USER="7830540"][SC]HB000[/USER] [USER="797163"]_G_Martins[/USER] [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="9957472"]ZelaPlayy[/USER]
Rapaziada boa, TMJ galera é CAMPEÃO!!!!!!!
TMJ!!!! -
Parabéns a todos que participaram da 1° Gincana do Fórum, foi um torneio muito bem organizado e divertido de se participar. Nunca me diverti tanto jogando CF, sério! Quero agradecer ao [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], por ter tomado a iniciativa de realizar o torneio e pela atenção que deu a nós participantes
.
E também ao meu Timão: [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] , [USER="9957472"]ZelaPlayy[/USER] , [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER] e [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] que tiraram um tempinho para treinar e participar do campeonato, todos jogaram muito bem, agora é só aproveitar os prêmios :cool::rolleyes:. -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Eaewwww Galera, ótima gincana time jogou bem... parabéns a todos que participaram,
[USER="7830540"][SC]HB000[/USER] [USER="797163"]_G_Martins[/USER] [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="9957472"]ZelaPlayy[/USER]
TMJ!!!!
Parabéns pra todos que participaram e foi bom demais e espero ter outras -
Eu que agradeço pela participação!
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
TMJ!!!!
Parabéns galerinha bacana e a todos que participaram , jogaram muuuito -
Parabéns a todos que participaram.
Que este seja apenas o inicio de uma série.
Avante! -
Foi uma ótima gincana, muito bem organizada, não tenho nada a reclama, apesar de eu ser eliminado na primeira:mad::mad:
mas na próxima tamo ai
E parabéns a equipe vencedora, jogaram com raça! -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns aos vencedores. Achei que o time do H47.Bala fosse ganhar, mas soube que ouve alguns imprevistos.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Até a próxima...[/FONT] -
Parabéns aos campeões!
-
primeiramente, parabens ao meu time: [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER] , [USER="13157697"]zelaply[/USER]y [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="797163"]_G_Martins[/USER] , voces jogaram muito! tivemos uns probleminhas de tatica nos primeiros jogos, mas acertamos tudo no final! foi bem melhor do que esperavamos.
parabens tambem aos que jogaram, e que mesmo com -1 (por irresponsabilidade de quem se comprometeu e nao deu as caras) deu um trabalho danado na partida.
por fim, parabens ai apolo. mesmo com uns ai deixando de vir e quebrando boa parte dos jogos no primeiro dia, o torneio foi bom e ocorreu a final sem problemas. que venha o proximo!
como dica, só iria sugerir que ficasse no mesmo molde, mas quem se inscrever se comprometer a participar no dia, e caso nao o façam, levar aquela punição leve pra aprender a ter responsabilidade. E claro, a oportunidade de ao menos 1 reserva. -
Pena que eu to sem microfone... será que teria chance de vencer
huahua só na sorte msm
-
Tentei... Mas não deu . Mérito total ao time Fox , soube tirar aproveito de nosso erros , e assim , saíram vitoriosos .
Mas ta bom , deu pra brincar ^^ -
Foi realmente excelente esse evento/torneio. Ansioso para os próximos.
uma sugestão, nas próximas edições ter a opção de pelo menos um reserva como o HBO* citou. -
Gostaria de me desculpar principalmente com o meu time víboras que não conseguiu uma colocação melhor no campeonato por causa da minha ausência, se eu tivesse nesses jogos a história desse campeonato seria outra.
Infelizmente fiquei sem energia elétrica desde as 20h de ontem e a mesma voltou a uma hora atrás.
Estou muito chateado, falta luz aqui 1 vez por ano quando falta e aconteceu justamente agora.
Vei, na boa... Definitivamente acho que CF está dando avisos que já deu pra mim -
Parabéns aos campeões da gincana, todos fizeram uma bela partida, infelismente minha equipe não consegui pegar a colocação, por causa de 1 todos pagam, mais enfim, parabéns a todos que participaram.
-
Parabéns aos vencedores! Que aproveitem bem a premiação de vocês e, jogaram muito!
-
Parabéns aos ganhadores, na próxima quem sabe eu participe.
-
vandinhouuo escreveu: »Tentei... Mas não deu . Mérito total ao time Fox , soube tirar aproveito de nosso erros , e assim , saíram vitoriosos .
Mas ta bom , deu pra brincar ^^
obrigado! voces jogaram muito, e não acho que tenham errado tanto. foram até cautelosos, imaginei de voces usarem mais a pescada de sniper, e evitaram muito dar a cara. gostei bem do jogo!
tambem queria dar os parabens para o time da [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] e do [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] (o nome sumiu do post original, nao sei pq) , que mesmo com um a menos quase ganharam da gente. foi nosso jogo mais difícil. a minha sorte foi jogar contra dois que jogo junto a anos, e pude informar ao meu time como jogariam. se alternassem a marcação a cada round, eu mesmo ficaria perdido
quanto aos que faltaram.. o alex teve uma justificativa, mas há aqueles que sumiram e nem deram sinal de vida. outros um time inteiro faltou, e é uma vergonha 5 pessoas se comprometerem a jogar e não aparecerem. isso compromete não só o time de voces, como campeonatos futuros que esse forum pode ter. -
Parabéns aos campeões !
Essa gincana parece que foi sensacional , eu queria muito ter participado , mas a internet me deixou na mão na pior hora possível , e fiz o meu time perder .
Agora é treinar para quando chegar a terceira gincana , eu participar , já que não vou poder ir pra próxima . -
Parabéns a todas as equipes, mereceram!
-
Parabéns a todas as equipes, ate aquelas que foram eliminada na primeira fase oque valeu foi a intensão... me divertir bastante nessa gincana parabéns a todos, que venha mais pela frente !
-
vandinhouuo escreveu: »Tentei... Mas não deu . Mérito total ao time Fox , soube tirar aproveito de nosso erros , e assim , saíram vitoriosos .
Mas ta bom , deu pra brincar ^^
Fazer o que né, cheguei no time no sábado hehuehueheu, fora que estava sem tempo para treinar, estava jogando no máximo uma meia hora por dia, mas mesmo assim fomos longe e estou contente com o desempenho do time. Espero na proxima edição estar presente novamente... -
Queria agradecer minha equipe jogo demais (OPES) mas na partida da final tivemos alguns imprevistos que acabaram prejudicando , e também parabenizar a equipe FOX jogaram muito...
Espero ta de novo na próxima gincana -
Parabéns aos vencedores!
-
Caixas e tickets entregues hoje, às 14:00.
As patentes do fórum dos campeões serão atualizadas amanhã.
Esta discussão está fechada.