CAMPEÕES Gincana do Fórum 2017
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n897858]Caixas e tickets entregues hoje, às 14:00.
As patentes do fórum dos campeões serão atualizadas amanhã.[/QUOTE]
Ai sim papi ^^ -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n897858]Caixas e tickets entregues hoje, às 14:00.
As patentes do fórum dos campeões serão atualizadas amanhã.[/QUOTE]
muito obrigado -
Parabéns a todos os times participantes!! Curti muito jogar essa gincana, mesmo passando uma raiva em alguns momentos meu time conseguiu o terceiro lugar hehe!! Mas não podemos desanimar, próxima gincana tamo ai!!
-
Parabéns a todos os times participantes!! Curti muito jogar essa gincana, mesmo passando uma raiva em alguns momentos meu time conseguiu o terceiro lugar hehe!! Mas não podemos desanimar, próxima gincana tamo ai!!
Brabo , Jogou muito manin , me deu muito trabalho ^^ By Nantes. -
Parabéns aos vencedores! Fiquei sabendo que foram ótimas partidas!
Fiquei de fora dos jogos pelo W.O. do meu time. Achei sacanagem e falta de compromisso daqueles que não compareceram sem justificativa plausível! Isto é, para aqueles que ao menos se preocuparam em justificar! Eu vinha treinando um pouco a mira nos dias anteriores, tentamos contato com o time aqui pelo fórum, e no dia do jogo não vieram. Eu tive compromisso no sábado e vim correndo pra não deixar ninguém na mão (cheguei ao jogo e TS aos "45 do segundo tempo", às 17:50). Sei que remanejar todos seria complicado, então nem insisti pra ser recolocado em outro time.
Só acho que deveriam analisar cada caso e estudar algum tipo de punição para os ausentes, nem que seja ficar de fora de qualquer tipo de evento semelhante que volte a acontecer por um número "x" de vezes/tempo.. Se sabiam que não viriam, não custava nada avisar com antecedência! Prejudicaram os demais, e não deveria ficar por isso mesmo...
Enfim, que venham os próximos torneios!! -
vandinhouuo escreveu: »
Brabo , Jogou muito manin , me deu muito trabalho ^^ By Nantes.
Poxa, valeu mano.. jogaram demais também, deram mais trabalho ainda rs, próxima gincana vamos ver se caímos no mesmo time. -
Sim, quem não compareceu neste sofrerá punição de outros eventos.
-
deu bom rapaziada !! A felicidade de um azarado É muito boa depois disso
-
Ganhei tbm a Spas, mas como ja tinha as escopetas ares resolvi não printar
Agora so falta trocar os tickets -
Parabéns aos vencedores! Fiquei sabendo que foram ótimas partidas!
Fiquei de fora dos jogos pelo W.O. do meu time. Achei sacanagem e falta de compromisso daqueles que não compareceram sem justificativa plausível! Isto é, para aqueles que ao menos se preocuparam em justificar! Eu vinha treinando um pouco a mira nos dias anteriores, tentamos contato com o time aqui pelo fórum, e no dia do jogo não vieram. Eu tive compromisso no sábado e vim correndo pra não deixar ninguém na mão (cheguei ao jogo e TS aos "45 do segundo tempo", às 17:50). Sei que remanejar todos seria complicado, então nem insisti pra ser recolocado em outro time.
Só acho que deveriam analisar cada caso e estudar algum tipo de punição para os ausentes, nem que seja ficar de fora de qualquer tipo de evento semelhante que volte a acontecer por um número "x" de vezes/tempo.. Se sabiam que não viriam, não custava nada avisar com antecedência! Prejudicaram os demais, e não deveria ficar por isso mesmo...
Enfim, que venham os próximos torneios!!
Complicado, estávamos em 3, um não consegui contato desde que anunciaram os times e o outro nao logava no jogo fazia dias... Também fiz um esforço danado para comparecer e acaba acontecendo isso. -
The_shooter escreveu: »
Ganhei tbm a Spas, mas como ja tinha as escopetas ares resolvi não printar
Agora so falta trocar os tickets
po, o cara aqui do time rodou 99 caixas e voce ganhou na frente dele, vacilo isso.. ****Parabéns aos vencedores! Fiquei sabendo que foram ótimas partidas!
Enfim, que venham os próximos torneios!!
é como disse, se num proximo alguem nao tiver 100% de certeza que pode jogar, melhor nem se inscrever. -
[QUOTE=[SC]HB0;n898316]se num proximo alguem nao tiver 100% de certeza que pode jogar, melhor nem se inscrever.
[/QUOTE]
A Proxima deveria haver reservas, mas é complicado pois o fórum possui muito poucos membros ativos de confiança, eu não sei como o apoleta vai desembocar a proxima, mas tenho certeza que vai ter menos imprevistos de falta.
Eu mesmo não tive 100% de chance de comparecer, as vezes trabalho no fim de semana e sempre sou avisado em ultima hora, poderia ter acontecido imprevistos, mas graças a Deus deu tudo certo, por mais que tenha perdido a amizade de uma amiga minha que deixei de ir ao seu aniversário para jogar o camp no sabado
#topic
O premio foi para minha conta vinculada ao forum que nem uso, mas ainda valeu a pena ter o nome marcado por ter participado do primeiro campeonato do Fórum para seus membros.
E também Espero o melhorar daqui pra frente para jogar a proxima, realmente PD nunca foi meu modo favorito, mas depois do camp comecei a pegar o gostinho e pretendo focar novamente nesse Modo. -
Apostei 99 caixas e nada ainda, mas o Ticket, esse deu tudo certo!
-
_G_Martins escreveu: »Apostei 99 caixas e nada ainda, mas o Ticket, esse deu tudo certo!
Huehue, rendeu em essa gincana, parabéns huehue. -
Parabéns a todos, não consegui participa dessa mas na próxima to ae
-
Huehue, rendeu em essa gincana, parabéns huehue. -
Parabéns a todos!!!
-
Parabéns Ao Vencedores
-
Parabéns a todos
:)
-
Vencedores anunciados, tópico fechado!