Falhas nas Ranked e Loading
Quando vou jogar uma Ranked sempre (ou quase) na tela de Loading quando vou jogar eu saio de tudo e caio em um Lobby vazio e não entro na sala, e as vezes quando vou jogar na mesma sala comum da erro de "Conexão em espera", Tem soluções pra isso? se tiver fico grato com a ajuda
Comentários
-
Boa tarde, @W4LK1NG.
Siga os passos do guia abaixo: Procure também desativar o firewall do seu computador para evitar erros de conexão.
Informe o resultado. -
Comigo às vezes dá erro no loading das ranked e eu fico sem poder jogar por algum tempo, e isso desanima bastante. Tirando que quando está em dupla às vezes não consigo convidar, acho eu que é por ele estar nesse "tempo sem poder jogar" ocasionado por cair da sala antes/durante o loading da sala
-
Boa tarde, @W4LK1NG.
Siga os passos do guia abaixo: Procure também desativar o firewall do seu computador para evitar erros de conexão.
Informe o resultado.
Bom, desativando o firewall parece ter resolvido, mas ainda da um erro estranho ao abrir o CF, Como não posso criar anexos pra mostrar a print, vou digitar oq ta escrito
- > "Client MFC Application parou de responder (um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. Feche o programa.)" -
Bom dia, caro jogador.
Neste caso, experimente seguir os procedimentos abaixo: [FONT="] A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.
[FONT="]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
[FONT="]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
[FONT="]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
[FONT="]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
[FONT="]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. [/FONT][/FONT]
Informe resultados.