Cartão Postal Forum ( CP )

Mais uma vez estou tocando no assunto !!
Sim sou chato mesmo hahahaha

vocês são a favor de uma (Edição\Reajuste) no cartão postal do forum, a Edição não mudaria nada no CP
Apenas teria um reajuste nele para aparece a palavra MEMBRO VIP FORUM !!
O da Suprema corte fico ajustado certinho, poderia te um reajuste no CP do forum
fiz um reajuste muito mal pois não sei mexer com esses negocio de edição mais.. :rolleyes:

Mais oq você acha de um reajuste ??
Ate eu consigo edita isso no paint a SG não vai consegui :o

Antes

Yl0f9GW.png

Depois

MieZgPg.png
«1

Comentários

• Sim, realmente chamaria 1000x mais a atenção, assim como está fica parecendo um CP normalzinho da loja :/ creio que não irão arrumar. Um CP lindão deste e não tá sendo bem aproveitado :/ só no final da partida aparece tudo, justo onde ninguém fica 1 segundo naquela tela.
  • Eu nem tenho (mais um dia eu vou ter), mais pelo que vocês dizem parece que está ruim mesmo.
  • Ja foi dito que não sera possivel editar este cartão postal. Logo, teremos que aceitar.
  • Tem que editar isso fica um "ME" ali do lado muito feio, não entendi porque os designers da z8/sg deixou passar assim sem correção. E agora não querem arrumar ...
  • Eles haviam falado que não tinha como mudar, mas realmente esse "ME" fica mt feio ali do lado, se removessem ele e colocasse outro "CF" ficaria mais bonito, na minha opinião ficaria zoado "MEMBRO VIP´" aparecendo no fundo do nickname e no fundo do nome do clã.. se não tivesse nenhuma letra e só símbolos do CF na versão que aparece no lobby, ficaria mt bonito
  • Apoiado.

Vejo que os os outros CP's relacionados ao fórum são ajustados/nítidos, por que o nosso não? :confused:

Foi como o FADE falou, um CP tão bom e exclusivo desse não está sendo bem aproveitado...

huSIKct.png
    Pra ser sincero, não sei como o CP do SemLimitesCF não ganhou o primeiro lugar. Bem mais nítido, objetivo e sem poluição... Mas, fazer oque. :p
  • Poderia trocar de CP, já que eles não pode reajustar.

essa CP ficaria bem bacana no jogo:

pG8wBma.png
  • RAlN escreveu: »
    Apoiado.

Vejo que os os outros CP's relacionados ao fórum são ajustados/nítidos, por que o nosso não? :confused:

Foi como o FADE falou, um CP tão bom e exclusivo desse não está sendo bem aproveitado...

huSIKct.png
    Pra ser sincero, não sei como o CP do SemLimitesCF não ganhou o primeiro lugar. Bem mais nítido, objetivo e sem poluição... Mas, fazer oque. :p
    Suave90 escreveu: »
    Poderia trocar de CP, já que eles não pode reajustar.

essa CP ficaria bem bacana no jogo:

pG8wBma.png

Qualquer um desses 2 ficou melhor do que o esse atual que temos, também não entendo como ele ganhou :c

Esse do SemLimites ficou muito bom mesmo.
  • Igual você falou está nítido que esses acima são melhores do que o atual, poderia vir sim.
  • Infelizmente não será possível, pessoal. Tentamos. :(
  • Acho que tem coisas mais importantes do que aonde está escrito membro do fórum.

Mais se mudarem tudo bem.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n898405]Infelizmente não será possível, pessoal. Tentamos. :([/QUOTE]
    [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] o CP e lindo muito bonito mesmo por tanto foi o vencedor, mais acredito que ninguém do forum sabia que ficaria aquele ME no final
    Já que não tem como a SG edita esse CP, Não teria como troca ele por outro com as Edição Correta?? Exp: O [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] cria outro CP com as Edição Certa e esse antigo seria removido do jogo. ate mesmo porq nem ele sabia que ficaria assim no jogo!!

Esse seria removido do jogo e trocado por outro com as edição correta !!
    Só abri uma votação para troca !!
    Já que não tem como edita, você mesmo poderia abri um topic com a votação para a troca do CP e um novo Editado pelo [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]

Muito Simples !
    Basta o Ozzy_OsbourN concorda em edita um novo :rolleyes:

DownyPlay01 escreveu: »

Qualquer um desses 2 ficou melhor do que o esse atual que temos, também não entendo como ele ganhou :c

Esse do SemLimites ficou muito bom mesmo.

Editei ele como todos do forum pensou que ia fica acho com as adição certa no jogo serio o CP Mais lindo de todos.

MieZgPg.png
  • WarCavera escreveu: »
    [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] o CP e lindo muito bonito mesmo por tanto foi o vencedor, mais acredito que ninguém do forum sabia que ficaria aquele ME no final
    Já que não tem como a SG edita esse CP, Não teria como troca ele por outro com as Edição Correta?? Exp: O [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] cria outro CP com as Edição Certa e esse antigo seria removido do jogo. ate mesmo porq nem ele sabia que ficaria assim no jogo!!

Esse seria removido do jogo e trocado por outro com as edição correta !!
    Só abri uma votação para troca !!
    Já que não tem como edita, você mesmo poderia abri um topic com a votação para a troca do CP e um novo Editado pelo [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER]

Muito Simples !
    Basta o Ozzy_OsbourN concorda em edita um novo :rolleyes:

Editei ele como todos do forum pensou que ia fica acho com as adição certa no jogo serio o CP Mais lindo de todos.

MieZgPg.png
    Oque aconteceu foi o seguinte, esse CP foi o primeiro que fiz, então no começo eu nem prestei atenção nos detalhes e como ficaria ingame, depois postaram um ''molde'' para ajudar o pessoal, fui lá e fiz todos os Cp's nos ajustes, eu sei que a maioria nem curtiu o CP e eu falo, nem sei como eu ganhei porque foram escolher justamente o 1° Cp que eu fiz na minha vida, todo desproporcional, não que eu não tenha ficado feliz, obviamente fiquei porem, eu acreditava que iriam ajusta-lo para ficar bom já que disponibilizei o PSD para editar. E já foi tentado mudar sim, eu juntamente com a [USER="8687807"][MOD]May[/USER] ficamos tentando concertar o Cp e até achamos uma forma bacana que ficaria muito boa, apareceria o ''Membro Vip'' escrito, tudo certinho, era só salvar a psd e colocar no game, mas eu acredito que não dependa só dos Gms para que essa alteração seja feita e coloca novamente no jogo, por esse motivo pode ser que não tenham editado, mas quem sabe se o pessoal insistir para que a mudança seja feita os Gm's não batam o pé e tentem novamente muda-lo, seria bacana, realmente um cp tão raro como esse e exclusivo deveria ser reajustado, ficaria mais bacana no jogo. Quando o Cp foi colocado fui praticamente o primeiro a recebe-lo eu vi que estava fora de área, pensei que editariam mas não editaram, desculpem pelo meu erro na hora da criação, como eu disse, esse CP foi o 1° que eu fiz por isso nem me atentei as medidas, espero que ajustem novamente. E outra, o ganhador foi escolhido por votação do pessoal, se votaram no meu CP fazer oque né? Eu fiquei felizão por isso porque nem esperava ganhar com tantos Cps muito mais lindos competindo. Sim, tem gente que acha o Cp de tal cara mais lindo, o sp do fulano e ciclano, cara obviamente cada um tem seu gosto, que bom se o cp desses outros competidores viessem e o meu não, eu iria ficar feliz igual por eles, agora se escolherem justo o meu 1 CP que fiz as pressas, que culpa eu tenho? Só resta torcer por uma edição pra ficar adequado, lamento não ter agradado a todos.
  • Queriamos ajustar, tentamos, tentamos, mas infelizmente não deu galera! Não dependia somente de nós...:/
  • tinha muitos CP fo**, ai escolheram esse, mds
  • Recebi o meu esses dias e percebi que ele é bem apagadão mesmo, parece um CP comunzão de loja de GP, seria uma boa ajustarem ele pra aparecer melhor e ficar num destaque maior.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Ja foi dito que não sera possivel editar este cartão postal. Logo, teremos que aceitar.
    Na verdade, não devemos só aceitar como está.
    Se tem algo errado, devemos sim reclamar até consertarem, nem que demore muito tempo.
    Lembro quando era uma incomodação para a chegada do M.N de GP, e sempre diziam que ele não iria vir para nossa versão, mas agora temos o quê? Ah sim! Um M.N com armas de GP onde em outras versões elas são de ZP
    Concordo com o [USER="1746380"]WarCavera[/USER] , devemos insistir até resolverem esse detalhe tão simples, assim como foram diversas outras coisas no jogo. Desde simples armas, até mesmo mapas, armas e personagem quase exclusivo...
    Um membro igual qualquer outro, deu uma sugestão tão simples, que parece que não querem consertar por preguiça...
  • Seria melhor ter escolhido ao menos 3 CPs e dado a opção do próprio gamer escolher qual queria usar.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Seria melhor ter escolhido ao menos 3 CPs e dado a opção do próprio gamer escolher qual queria usar.
    Comcordo cara, Era para esses terem cido os vencedores.
    HNbnaYj.png
    ljoTx0b.png
    mQQ6dQ5.png
    Sem mais..
  • SniperHell escreveu: »
    Na verdade, não devemos só aceitar como está.
    Se tem algo errado, devemos sim reclamar até consertarem, nem que demore muito tempo.
    Lembro quando era uma incomodação para a chegada do M.N de GP, e sempre diziam que ele não iria vir para nossa versão, mas agora temos o quê? Ah sim! Um M.N com armas de GP onde em outras versões elas são de ZP
    Concordo com o [USER="1746380"]WarCavera[/USER] , devemos insistir até resolverem esse detalhe tão simples, assim como foram diversas outras coisas no jogo. Desde simples armas, até mesmo mapas, armas e personagem quase exclusivo...
    Um membro igual qualquer outro, deu uma sugestão tão simples, que parece que não querem consertar por preguiça...

Bom, eu digo isto pois sei que não adianta reclamar, chorar, esperniar! Não irão edita-lo.

Não é uma questão de insistir ou não, a questão é que a resposta foi OFICIAL, e não vão editar. PONTO!
  • Por mim eu bato o pé até mudarem... Impossível um CP dar tanto trabalho assim pra mudar.
    E uma dúvida, porque pediram pro vencedor guardar o .PSD do Cartão postal?
    Sei que devem tá pensando ''ããã chorando por causa de um CP'' sei que é uma coisa simples, mas que se arrumassem deixaria todo mundo feliz, inclusive eu, e outra, iria chamar muuuito mais a atenção dentro do jogo, mesmo com ele assim ''bugado'' um monte de gente já me pergunta como consegue o CP e eu explico direitinho como faz, assim bugado ja atrai gente nova pro fórum, imagina com ele arrumado.

Bom, eu digo isto pois sei que não adianta reclamar, chorar, esperniar! Não irão edita-lo.

Não é uma questão de insistir ou não, a questão é que a resposta foi OFICIAL, e não vão editar. PONTO!
    Entendo billi, mas a unica coisa que não tem solução é a morte, de resto TUDO é possível... o que é 5 minutos de trabalho pra eles pra poder consertar isso? Fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por terem aceitado minha sugestão, e triste por o CP ter vindo assim :/

E se fosse o CP da SC? O nosso pode estar feito que nem a bun.da já o deles não? Garanto que se não fosse a gente esse fórum tava morto e a nossa recompensa é um ''CP'' todo mal feito.. me poupe cara
  • luanGAT0 escreveu: »

E se fosse o CP da SC? O nosso pode estar feito que nem a bun.da já o deles não? Garanto que se não fosse a gente esse fórum tava morto e a nossa recompensa é um ''CP'' todo mal feito.. me poupe cara

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Digo isto pois, o CP da SC foi implantado na época em que eu ainda fazia parte da equipe, e falaram para todos a seguinte frase:[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]" - ESCOLHAM BEM O CARTÃO POSTAL, POIS NÃO HA A POSSIBILIDADE DE MUDA-LO, OU ALTERA-LO FUTURAMENTE "[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Logo, oque você disse é uma bobagem, e eu sei que isto que estão promovendo pode acabar dando em nada! [/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E se não me engano também foi dito isto no tópico de escolha do CP MEMBRO FÓRUM.

Outra, vamos combinar, foi o povo quem escolheu, então quem disse que é "horrível" foi o próprio pessoal do fórum, que no final votaram nele. Eu mesmo não votei nele pois eu reparei que ele seria cortado ao meio e ficaria mal colocado in game, assim como outros 6 cartões postais que ficaram expostos la para exibição. O meu favorito foi um verde que ERA O ÚNICO SIMPLES, BONITO E QUE FICARIA LEGAL NO JOGO! Posição 7!

Clique aqui para ver a imagem dos outros CPS.[/FONT]
  • Quando reclamaram de arma nerfada arrumaram, porque arrumar o CP não querem ? Engraçado que na época do evento, falaram que se o CP que ganhasse não estivesse certinho iriam ajeitar ele antes de ir pro jogo, não arrumaram antes e deu nisso.

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Digo isto pois, o CP da SC foi implantado na época em que eu ainda fazia parte da equipe, e falaram para todos a seguinte frase:[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]" - ESCOLHAM BEM O CARTÃO POSTAL, POIS NÃO HA A POSSIBILIDADE DE MUDA-LO, OU ALTERA-LO FUTURAMENTE "[/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Logo, oque você disse é uma bobagem, e eu sei que isto que estão promovendo pode acabar dando em nada! [/FONT]

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E se não me engano também foi dito isto no tópico de escolha do CP MEMBRO FÓRUM.

Outra, vamos combinar, foi o povo quem escolheu, então quem disse que é "horrível" foi o próprio pessoal do fórum, que no final votaram nele. Eu mesmo não votei nele pois eu reparei que ele seria cortado ao meio e ficaria mal colocado in game, assim como outros 6 cartões postais que ficaram expostos la para exibição. O meu favorito foi um verde que ERA O ÚNICO SIMPLES, BONITO E QUE FICARIA LEGAL NO JOGO! Posição 7!

Clique aqui para ver a imagem dos outros CPS.[/FONT]

Eu não votei nesse cp também e ele só conseguio ganhar por ser o ''mais bonitinho'' entre os escolhidos.. Graças a alguns que tem bom ''gosto'' eu acabei se ferrando.
  • luanGAT0 escreveu: »

Eu não votei nesse cp também e ele só conseguio ganhar por ser o ''mais bonitinho'' entre os escolhidos.. Graças a alguns que tem bom ''gosto'' eu acabei se ferrando.
    Eu até agora não entendi o critério usado para escolher a Skin,sério mesmo.
    Parece que ela agradou a poucas pessoas.