Cartão Postal Forum ( CP )
Comentários
-
SniperHell escreveu: »Na verdade, não devemos só aceitar como está.
Se tem algo errado, devemos sim reclamar até consertarem, nem que demore muito tempo.
Lembro quando era uma incomodação para a chegada do M.N de GP, e sempre diziam que ele não iria vir para nossa versão, mas agora temos o quê? Ah sim! Um M.N com armas de GP onde em outras versões elas são de ZP
Concordo com o [USER="1746380"]WarCavera[/USER] , devemos insistir até resolverem esse detalhe tão simples, assim como foram diversas outras coisas no jogo. Desde simples armas, até mesmo mapas, armas e personagem quase exclusivo...
Um membro igual qualquer outro, deu uma sugestão tão simples, que parece que não querem consertar por preguiça...
Sim e uma coisa simples de se fazer remover um CP e Ajusta ele, mesmo que demora 30 dias para ajusta !
temos que cobra sim !!
O (CP) da suprema corte fico ajusta certo, porque todos já tinha noção de como ia fica no jogo
Já o do Forum foi o primeiro a ser feito por um membros antes !!Por mim eu bato o pé até mudarem... Impossível um CP dar tanto trabalho assim pra mudar.
E uma dúvida, porque pediram pro vencedor guardar o .PSD do Cartão postal?
Sei que devem tá pensando ''ããã chorando por causa de um CP'' sei que é uma coisa simples, mas que se arrumassem deixaria todo mundo feliz, inclusive eu, e outra, iria chamar muuuito mais a atenção dentro do jogo, mesmo com ele assim ''bugado'' um monte de gente já me pergunta como consegue o CP e eu explico direitinho como faz, assim bugado ja atrai gente nova pro fórum, imagina com ele arrumado.
Eu não votei nesse cp também e ele só conseguio ganhar por ser o ''mais bonitinho'' entre os escolhidos.. Graças a alguns que tem bom ''gosto'' eu acabei se ferrando.
eu votei nele e achei lindo, como o [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] falou ali em cima , sempre alguém pergunta como você Ganhou esse Cartão Postal achei lindo
como faço !!
Acho que se ajusta ele vai chama mais a atenção !! -
torcendo pra isso acontecer